Li, Estou Lendo, Lerei

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

 leitores, tudo bem com vocês?
Este mês esta sendo corrido e ando sumida de basicamente todas as rede sociais, setembro e mês de prova e trabalhos na faculdade então para não deixa de postar nada, por que ainda não terminei de ler o livro para resenhar, decidi compartilhar esta tag? (não sei) que encontrei no canal da Mariana Reads, e bem simples mas espero que gostem.

Li
O ultimo livro que li, foi Confesse da Colleen Hoover e já resenhei ele aqui no blog, eu amei amei demais, supriu todas as minhas expectativas e com certeza vai para lista de favoritos do ano, que romance lindo e emocionante, recomendadíssimo hein?


Estou lendo
Á primeira vista de David Lavithan e Nina La Cour, o livro conta á história de Mark, um personagem gay que esta apaixonado pelo seu melhor amigo, e Kate, ela esta apaixonada a meses, mas a garota não sabe. Ambos se conhecem (kate e Mark) durante uma festa de comemoração do orgulho Gay e  parti dai surge uma amizade. 

Também estou lendo IT para resenha no próximo mês, afinal 1100 páginas não é pouca coisa não, simplesmente o maior livro da minha estante. Esta e minha primeira experiência com Stephen King  e meu deus o CARA É O CARA.

Lerei
O coração de esfinge, a continuação do desperta do príncipe. E o mais aclamado, desejado e necessário de todos!! O ódio que você semeia, estou contando os segundos para ler este livro, tenho certeza que depois de lelo algo dentro de mim vai mudar, ainda mais.


Espero que tenham gostado, me contem nos comentários o que vocês estão lendo :)

Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

5 comentários:

  1. Ah, quero MUITO ler esse livro da CoHo!
    Não lembro se li sua resenha, mas já vou procurar por aqui.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid! Eu quero ler IT, mas acho que vou demorar 84 anos pra terminar! rsrrss e super entendo a questão das provas e tal!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid,
    Estou lendo 'Outlander - A Cruz de Fogo Parte 2" e em breve vou ler os livros da Pam Gonçalves <3
    São os próximos da lista.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    adorei a tag e vou ver se respondo no blog. Não li nenhum dos três livros que vc citou, mas adorei por ser uma tag simples.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Você ja é a quarta pessoa hoje que eu vejo em falar deste livro Confesse, estou doida para ler, eu adoro os livros da autora.

    Boa semana.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo