Serie-The Royals

domingo, 10 de janeiro de 2016

Olá leitores do meu coração, tudo bem com vocês?

Esta e minha primeira postagem falando sobre uma serie graças a indicação feita pela linda Luiza do blog BaliodeBabados, apesar de gostar de series admito que não tenho muito paciência para assistir a não ser que me prenda de imediato, na maior parte do tempo prefiro ler ao assistir alguma coisa, mas estamos falando de The Royals!!!


A primeira impressão que tive sobre esta serie: Esta fora de cogitação gastar meu tempo assistindo algo que se trata da realeza, onde as pessoas precisam ter modos e manter as aparências o tempo todo, provavelmente vou morrer tédio! 

Tudo começou quando o príncipe Robert foi morto em um acidente militar, seu irmão mais novo príncipe Liam(William Moseley) foi surpreendido na manhã seguinte com a noticia, apos dormi com uma garota Ophelia Prynce(Merritt Patterson) que por acaso e filha do chefe de segurança. A família real britânica estava desvatada com a morte do tão amado filho que era tão querido pelo povo assim como seus familiares e amigos! A rainha Helena(Elizabeth Hurtley) parecia ser a unica capaz de manter a compostura  para manter a imagem da família assim como guiar os passos do filho, príncipe Liam que ocuparia o lugar do irmão, que  ao contrario da princesa Eleanor(Alexandra Park) afoga suas magoas e raivas em bebidas, drogas e sexo, mas somos  surpreendidos e comovidos com os sentimentos sinceros e  bom coração do rei Simon(Vicent Regan) que pretende mudar muitas coisas apos a morte do filho! Mas o príncipe Cyrus(Jake Maskall) sempre sonhou em tomar o lugar do rei.


O motivo pelo qual realmente me fez gostar dessa serie e que ela não se prende apenas a uma coisa, não aborda apenas como seria a vida de uma família real, somos surpreendidos com fofocas dentro do próprio palácio, uma rivalidade eterna entre mãe e filha, o humor assim como o drama esta em todo lugar, cenas caliente e corpos sarados e o que não falta! assim como a diversão de assistir a princesa Eleanor(minha personagem favorita) chapada com as partes intimas na primeira pagina da revista HAHAHAHHA, no incio acreditei que Eleanor era apenas uma princesa mimada que reclamava da vida sem motivos, mas no decorrer da serie ela esta sempre sozinha  fazendo o espectador rir o tempo inteiro e chorar com ela, e entender o verdeiro motivo de sua dor! Não posso me esquecer do cinquenta tons de Jasper seu guarda costas.


Liam e Ophelia formam um casal perfeito  a química entre eles e maravilhosa e divertida, mas assim como toda historia existe a outra que pretende atrapalhar tudo! Ophelia me causa desgosto mas também me faz sentir orgulho, de sua garra, sua dignidade de não se curva mesmo perante a rainha! Fiquei realmente impressionada com a atuação de Jake(Irmão do rei) senti nojo assim como ódio que vou guarda o resto da  minha vida HAHAHAHA a rainha Helena esta nesta lista... que megera. Enfim uma serie digna de ser assistida que prende o espectador no primeiro momento! Cerca de dez episódios que assisti em apenas um dia! Até momento existem duas temporadas.
Produção: Mark Schwahn, Brian Robbins, Joe Davola

Espero que Tenham gostado, me conte nos comentários a opinião de vocês, vou disponibilizar o trailer para que possam conhecer um pouco mais da serie.

                       


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

41 comentários:

  1. Eu adoro assistir séries! Sinceramente, acho que acompanho mais do que eu realmente consigo hahaha. Sempre acabo me atrasando nas temporadas, mas mesmo assim adoro. Não conhecia essa, mas já vou acrescentar na minha lista <3 não sei se estou certa, mas parece que tem uma vibe meio Gossip Girl.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia!

      Menina eu tenho essa mania com os livros, sempre leio mais de um de uma vez só e acabo me perdendo em vários! Leio mas do que posso! Tem sim flor e ótima!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi, Ingrid! Tudo bem? Eu vejo tanto o pessoal falando dessa série, que até fico interessado em vê-la. Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony!

      Fico feliz que tenha gostado, espero que tenha a oportunidade de assistir.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oi Ingrid, tudo bem?
    Bem bacana a dica! Acho que nunca assisti nada com esse tema, uma realeza mais "moderna". Parece instigante!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscila!

      Também fiquei impressionada e saber que se tratava da realeza mas a série ficou bem construída recomendo com certeza!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Oi
    eu também vi a indiação dessa série no mesmo blog que você e fiquei curiosa para assistir, tentei evitar porque assisto muita séries tipo na minha lista no banco de series tem mais de 50, mais vou baixar o primeiro episódio dessa série.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Denise!

      Caramba você gosta mesmo! Mais de 50? HAHAHAHAHA espero que consiga assistir todas um dia e tenha bastante resenha pra gente!!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oi, Ingrid, tudo bom?
    Eu realmente não sou fã de séries, nunca consegui me prender a nenhuma! Nunca consigo terminar porque não tenho paciência hahaha
    Mas essa tem Will Moseley e a sinopse é bem atraente ♡

    Quem sabe eu dê uma chance a ela. Apesar de ser uma série, parece ótima e eu sei que se tivesse livro eu adoraria hahaha

    Beijos!
    http://porlivrosincriveis.blogpot.com.br/ (tem promoção!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!

      Sou como você flor! Não sou muita fã prefiro livros sempre e isso e tão estranho as vezes, prefiro abri um livro sem imagem alguma ao assistir pessoas de HAHAHAHAHAHA espero que goste!

      Obrigada pela visita

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Nem conhecia a série :o Já vou procurar, estou assistindo muita coisa nessas férias.
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jess!

      Aproveita enquanto e tempo! HAHAHAHAHA espero que goste.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Eu adoro essa série, mostra jeito diferente a família real isso muito legal!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tamiris!

      E simplesmente maravilhosa! Me apaixonei.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Gostei do enredo, diferente. E olha que pra ser diferente hoje em dia precisa ser muito criativo! Como quase todo mundo nessa vida, tenho filmes e séries na lista de espera e pra piorar, nem Netflix tenho, mas dez episódios são tão poucos que vale a pena se arriscar. Não é todo dia que se vê uma série sobre a realeza moderna.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Beatriz!

      Este foi um dos principais motivos pelo qual me interessei pela série, a quantidade de episódios! A maioria tem 22 e isso me cansa demais! Você vai gostar da série com certeza.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Oi!
    A série parece ser bem cativante e como você disse é ótimo quando uma história não se prende a um único caminho, e mostra outras faces.
    Essas pessoas que aparecem para separar os casais bonitinhos, detesto essas pessoas hahahahaha, a única coisa boa é que elas fazem esses casais perceberem que se amam e amadurecerem o sentimento.
    Curiosa para ver.
    Beijos!
    www.sonhosnabolsablog.blgospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thayná!

      Na verdade pra mim e o ponto mais positivo da série! O fato de falar sobre outras coisas e tudo maos divertido! Concordo com você! O casal se mostra maos forte! Espero que possa assistir e goste tanto quanto eu!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Oi, Ingrid!
    Que bom que você gostou da minha indicação. Essa série está entre as minhas favoritas atualmente.
    Cinquenta Tons de Jasper hahahahahhahah Foi a mesma coisa que pensei.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiza!

      Muito obrigada pela indução flor e simplesmente incrível, senti todos os tipos de sentimento com essa série desde raiva a amor eterno!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Olá, Ingrid.
    Também conheci essa série lá no blog da Luiza, mas ainda não assisti ela. Tenho bastante interesse em ver, mas não sei quando vou conseguir hehe. E nossa como você viu rápido hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil!

      HAHAHAHAHA A serie e bem curtinha eu pretendia assistir apenas um episódio mas acabou que assisti todos de uma vez por que a série e realmente muito boa HAHAHAHAHA.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Oi Ingrid!
    Não vou mentir que o que mais despertou minha vontade de assistir à série foi o William <3. A série me lembrou um pouco Gossip Girl. Vou assistir em breve!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bianca!

      Realmente lembra bastante Gossip Girl, espero que goste e fantástica!!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Olá Ingrid, tudo bem?
    Ai eu estava procurando uma série e acho que acabei de encontrar hahaha
    Adoro essa temática e não conhecia a série ainda! Espero que eu consiga assistir e passar da primeira temporada, né?! hahaha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!

      Com certeza vai conseguir HAHAHAHA a serie tem erendo muito bom ao ponto de viciar a gente!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Concordo com você e também não sou muito fã de séries, mas se tem drama e comédia eu tô dentro! Haha A sinopse da série me instigou muito, mas ouvi falar que tem muita "coisa" explicita, se é que você me entende, e isso eu não curto... :(

    http://minhaopiniaosobreqqcoisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria!

      A série chama atenção logo de cara! Tem algumas cenas sim flor mas nada muito pesado nem de longe! Espero que goste.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Oii Ingrid *-*
    Você me descreveu nesse texto, pois sou exatamente igual a você com séries; elas tem que me prender desde o início para poder terminar de assisti-las, são raras as que conseguem fazer isso! Já vi tantas resenhas falando bem dessa série, mas nunca me interessei realmente em assistir, até você aparecer falando dela também (menina, você tem um dom, heim?! HAHA). Fiquei meio gamada e super curiosa para conhecer as peripecias dessa família de sangue azul *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!

      A Dani pelo que te conheço você e perfeita pra assistir essa série, tenho certeza que vai adorar sem sombra de dúvidas! Tenho? Isso e ótimo! HAHAHAHHA este e melhor elogio que poderia querer! Mas sério assista depois me conta tudo!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Ok Ingrid, essa eu não conheço não, nunca ouvi falar. Super novidade p/ mim :P
    Pensei a mesmíssima coisa que você quando vi Downton Abbey pela primeira vez na GNT. O episódio começou e eu pensei "pff, não vou perder tempo com isso..." quando eu vi já tinha assistido 2 episódios e tava baixando o resto da temporada :P
    Já sou paga pau de britânico, depois dessa série então... fiquei viciada na aristocracia inglesa :P
    Vou dar uma olhada nessa série, tá até tocando a musica da Lord na cabeça XDD
    Parabéns pela resenha tá bem boa :D
    Bjoo :**
    http://nerdepijama.blogspot.com/

    Peeeeeeeraiii!
    Esse cara do gif é o Peter das Cronicas de Narnia? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!

      Somos duas apaixonados por britânicos adoro ouvir aquele sotaque forte deles eu juro! HAHAHAHAHA sério exatamente a mesma coisa e tive boas risadas com essa série! E o ator de Nárnia sim HAHAHAHAHA

      obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Oi. Ingrid, tudo bem?

    Não conhecia essa série! Como eu já assisto muitas séries, evito ficar pesquisando sobre o que tá rolando de bom pra não cair em tentação de assistir mais uma! ahhahaha
    Eu gosto muito de sérias quem essa pegada de realeza...assisto uma chamada Reign, que conta a história da Rainha Mary da Escócia, é linda a série, com figurinos impecáveis, trilha sonora lacradora e uma pegada meio sobrenatural também.

    Não veria essa série agora por falta de tempo...quem sabe mais pra frente! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires!

      Menina já ouvir falar dessa serie e simplesmente maravilhosa mesmo! Ouvir ótimas críticas sobre ela pretendo assistir também! Espero que possa conhecer the rolyas um dia!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Oi, Ingrid. Tudo bem?
    Como assim você não gosta de séries, miga? Vem pra o lado negro da força já! ahahahah
    Ouvi falar algumas vezes sobre essa série mas ainda não tive muita curiosidade em assistir, quem sabe quando as que estão atrasadas ficarem em dia, né?
    De qualquer forma parece interessante, a proposta é bem original e você pareceu muuuuito empolgada, se fez isso por quem não costuma assistir séries imagina pra quem é seriemaníaca, né? :D

    Valeu a indicação!
    Um beijo!
    www.cronicasemeira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!

      Mulher estou comendo a fazendo parte do lado negro agora e estou muito feliz com os resultados! Nesse ponto concordamos sem dívida pois pensa se eu realmente parei para assistir e por que e muito boa! HAHAHAHA você vai adorar!!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Oi Sarah!
    Sou um pouco chata pra séries, isso é um fato.
    N sei se iria gostar tanto de Royals, já vi que tem bastante farra pelo teaser, hahaha
    E n sei, acho q prefiro ver as intrigas entre a realeza nos tempos antigos msm, o fató da série se passar atualmente talvez me desencantasse um pouco, sei lá.
    Mas valeu pela dica!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.coma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!

      Te entendo perfeitamente, eu não sou de curti farra mais adoro assistir uma na verdade!

      obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Oi Ingrid, tudo bem ???
    Eu confesso que sou uma viciada em séries, tenho algumas séries iniciadas e mesmo assim já possuo uma lista bem grande de novas séries para assistir, rsrssr. Mas eu não me contento com qualquer série não, sou muito exigente quando se trata de séries, e penso muito antes de iniciar uma.
    Nunca assisti nenhum episódio de The Royals, mas já ouvi falar sobre e assisti algumas propagandas, e com o pouco que vi, confesso que não me interessei muito não. A história não faz o meu estilo sabe ?! Por isso prefiro deixar de lado. Mesmo assim, gostei de saber que gostou da história, é bom encontrarmos séries que nos encantam né ?! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ryoko!

      Também sou bastante chata com essa lance de serie quase impossível eu realmente para assistir alguma e acompanhar até o final! Mas entendo seu lado também *-* eu pelo fato de não ser tão fã e acompanhar tantas não conheço muitas! Mas espero encontrar um post de series suas para saber quais você gosta.

      obrigada pela visita.

      Excluir
  21. Oláá
    Apesar de eu não ser uma pessoa ligada a séries fiquei curiosa devido ao seu post, quem sabe eu não passe a assistir e até amar Royals!
    Bjoos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo