Resenha Plastic Memories

segunda-feira, 13 de julho de 2015
Olá gente, tudo bem? espero que sim!

preciso confessar pra vocês que estava muito ansiosa para fazer essa resenha pois Plastic Memories  é um dos animes mais bonitos que já assistir, preparem seus lencinhos !!

                                           

                                     
O Anime acontece no futuro onde androides foram criados exatamente como ser humano eles são chamados de Giftia mas eles tem uma duração de tempo de 81.920 horas convertidos em 9 anos, passando da data de validade eles se tornam incrivelmente violentos e ocorre perda de memoria, e neste momento que entra os personagens principais, Isla Giftia e Tsukasa Mizugaki eles Trabalham para terminal como dupla, Isla e chamada de ''Atirador'' que faz todo processo para recolher os Giftia e Tsukasa e chamado de "spotter" que acompanha e analisa todo processo, no inicio ele não sabe como se comunicar com ela tenta se aproxima o que torna tudo muito engraçado.


 Isla e doce e gentil e um pouco desajeitada, mas no decorrer da historia eles ficam cada dia mais próximos, quando o amor surge entre os dois  acaba nos envolvendo também, a historia segue assim repleta de momentos emocionantes que nos fazem chorar todas as vezes que um Giftia e recolhido pois seus donos acabam se envolvendo então e bem difícil, mas repleto de muito humor e personagens incríveis, se pudesse citaria o nome de todos eles! O anime e apaixonante  recomendo com certeza e se preparem para final!

Então e isso meus amores! Espero que tenham gostado da resenha deixe seus comentários e vou deixar link pra quem quiser baixar, grande beijo!                                  
            

                                              


                                                               Download


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo