Resenha Romeo X Juliet

quinta-feira, 23 de julho de 2015
Olá meus amores, tudo bem? Pra quem em acompanha na pagina da fan page sabe da minha id-guinação pois eu havia publicando ontem a resenha deste anime e o blog simplesmente excluiu! ;(  não sei por que!  mas como eu disse anteriormente eu acreditava ser bastante chato a historia de Romeu e Julieta, acredito que talvez seja por que eu Já Sabia como tudo terminava, mas me apaixonei perdidamente quando li o livro da Anne Fortier ''Julieta''meu livro favorito, pretendo fazer a resenha dele!      

Diferente da historia de Willam Shakespeare , Juliet  perde seus pais em uma noite para duque Montecchio que mata toda a sua família  desde uma inocente criança até o ultimo servo, por sorte Julieta e salva, quatorze anos depois o duque comanda Neo verona e esta a procura da ultima descendente Juliet fiammato asto capuleto, que ao sair ao ruas e conhecido como o redemoinho vermelho  desfaçada de homem para não levantar suspeita, ela insisti em fazer justiça na cidade devido a desigualdade social,  quero deixa claro que ela mesma não sabe o motivo pelo qual deve usar vestes masculinas, em uma fuga depois de ter salvo uma moça a procura da verdadeira capuleto ela e salva por Romeo em seu pegasus o momento e bastante constrangedor por que Juliet e um pouquinho teimosa. 

Tenho que admitir que depois que eles se despedem Romeo ficou pensando nela mas como garoto afinal ele não sabia que ela era um mulher, entendo o que o criador do anime quis passar mas ficou meio sem logica , na mesma noite eles se encontram em um baile de mascaras por acidente e a cena e realmente muito bonita você consegue observar o destino agindo , o amor surge no mesmo instante não e como se os dois pudessem evitar ou fugir de tudo isso.
 

Quando Juliet completa dezesseis anos ela descobre toda a verdade sobre sua Família inclusive que Romeo e um Montecchio! A parti dai as coisas começam realmente a ficarem difíceis, ela Sabe que ele não tem culpa de nada mas ela fica entre tirar o duque e fazer justiça ou fica ou lado de Romeo e difícil conciliar as duas coisas por que o duque continua sendo o pai e o servos capuletos não permitiria esse união, então você começa ficar um pouco irada  torcendo por esses dois como loucas! E mesmo que ela tente se afastar de Romeo e impossível o destino sempre encontra um meio de coloca-los juntos no mesmo caminho, e todas as vezes que eles se encontram e tão emocionante são tantas cenas então preparem seus lenços.

 O aime e muito bem feito carregado de expressões e cenários e outros segredos por trás do duque, se este não for o primeiro e um dos melhores  mais lindos que eu já assisti e cheio de amor e compaixão então eu recomendo e minha nota e 100 ! E claro que não vou contar o final! Vou deixar vocês se perguntando se é impossível esse amor ?



Então e isso meus amores! Deixe seus comentários um grande beijo!! 


                                      

           


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo