Resenha Gosick

terça-feira, 14 de julho de 2015
Olá gente, tudo bem? Espero que sim! 


Se algumas de vocês e completamente apaixonada por mistérios como eu! Este é um anime perfeito! Ainda sente saudades de sherlock Holmes? Então assista Gosick eu Também fiz a mesma pergunta que vocês, Por que Gosick?


A historia começa tendo como personagem principal  Kazuya Kujo que esta estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida na Europa em Saubure(cidade Fictícia)a academia tem como assunto muito comum lendas urbanas, graças a uma lenda Kujo conhece Victorique como a fada dourada, ela e linda e cheia de mistérios nunca comparece as aulas, esta sempre na biblioteca devorando livros e resolvendo casos que por coincidência kujo sempre trás para ela .



Gosick é um anime que de cara você sempre vai saber quem é o culpado mas você pode tentar quebrar a cabeça quantas vezes quiser que você não vai adivinha o motivo de por que o culpado fez tudo aquilo, isso que torna tudo mais interessante e você não consegue parar de assistir a mistérios por trás da vida de Victorique de por que ela consegue resolver casos que os detetives não são capazes e o motivo pela qual ela não pode sair da academia são mistérios incríveis muitos bem bolados e no decorrer da historia Kazuya e Victorique criam uma laço maravilhoso todo episodio surge um personagem diferente o Inpetor Grevil de blois esta sempre presente para rouba a cena, ele e um dos personagens que esta na lista de vários segredos.
 

Então e isso amores espero que tenham gostado da resenha  eu super recomendo, deixe seus comentários e vou deixar link pra quem quiser baixar beijão!!
                                                                             

                                                                

                                                                
                                                                        Download  

Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo