Resenha Kimi Ni Todoke

terça-feira, 14 de julho de 2015
Olá gente mais lindas do mundo!

Hoje venho com a resenha de um anime, que sou completamente apaixonada! Kimi ni Todoke *-* pra vocês que gostam de animes de romance acreditem esse e simplesmente perfeito se pudesse colocar uma pontuação diria que 100, mas não vou deixar vocês mais curiosas!


 O anime tem como personagem principal Sawako Kuronuma mas seus colegas apelidaram de Sadako devido a sua semelhança a uma personagem de filme de terror, ela e completamente isolada de todos, a maioria  acredita que ela ver fantasmas mas Swako e apenas uma garota doce e gentil sem falar na timidez esta apenas sonha em ter amigos. 

As coisas começam a mudar quando Kazehaya decidi falar com ela, ele e bastante popular na escola mas muito humilde e gentil e sempre esta disposto  ajudar a todos, Kuronuma mais do que qualquer pessoa o admira, e cada dia  que eles se aproximam o sentimento entre eles vai surgindo com aquele toque inocente que nos faz  se apaixonar por este dois, ela não facilita muito a situação devido o seu jeito meio tímida e diversas vezes acabada confundido toda a situação, mas com  ajuda  de suas  melhores amigas Yano e Chizu  ela se sente mais segura consigo mesma.


bas  como qualquer outra historia existe os obstáculos, as intrigas principalmente por Kazehaya ser um garoto  popular  a caminhada e longa pois o anime e composto por duas temporadas( sim! sim!) mas cheias de muito amor e bastante risadas, existe cenas que quero entrar no anime bater na Sawako e momentos que quero pegar pote de sorvete e chora ou adiantar tudo pra saber como é final.
 

Então e isso meus amores espero que tenham gostado da resenha deixem seus comentários,e vou deixar link pra download pra quem quiser! Beijosss!!
                                                    

                                              
                                                        1- Temporada          2- Temporada






Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo