Resenha Acchi Kocchi Aenianos

quinta-feira, 16 de julho de 2015

A historia fira em torno de 5 amigos ,Tsumiki uma garota, Tsundere(pessoa é inicialmente amigável se tornando violenta mais tarde) Io um garoto  educado e gentil, Mayoi  e Sakaki são extremamente maliciosos e Hime tem personalidade fofa e Gentil, mas o foco principal esta Tsumiki que nutre uma paixão por seu amigo Io e bastante evidente mas ele a vê apenas como uma amiga, mas ele estão sempre juntos como uma casal já os outros estão sempre criando situações para esses dois estarem cada dia mais próximos.



 O anime conta bastante com a vida cotidiana desses 5 amigos, como viagens, dia dos namorados, festivais, competições e guerras de bola de neve, a bastante humor  em todos os episódios cheio de historias engraçadas e um toque de romance super fofo, não existe um historia principal cada episodio e uma historia diferente.



Então e isso meus amores espero que tenham gostado da resenha, ficou bem curtinha por que o anime e composto de 12 episódios se disse-se mais contaria tudo (risos) Beijos! 


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo