Resenha kamigami no Asobi

domingo, 19 de julho de 2015
 

A história gira em torno da heroína Kusanagi Yui,que mora em um templo com seus pais, um belo dia comum como qualquer outro yui escuta um voz que apenas ela pode houvi, e esta voz surge pela segunda vez  chamando-a para um pequeno deposito, lá ela encontra uma caixa brilhando que ao abri-la encontra uma espada que a teletransporta, yui acorda sem saber onde esta quando avista um homem incrivelmente bonito, ela lhe pede informação mas ele a igui nora, algum tempo depois yui descobre que foi ordenada por Zeus a ensinar sobre os humanos a aos jovens e belos deuses. Para cumprir tal missão, Zeus cria uma escola em outra dimensão, onde os deuses não podem usar seus poderes e divinos e ninguém, inclusive Yui, podem sair até que se formem na escola.


Nessa escola Yui será grande amiga dos deuses e viverá um linda aventura, eu tenho um carinho muito grande pelo Hades sou fascinada por esses personagens mais discretos e gosto também do apolo que a todo instante esta sorrindo e tentando encontrar algo positivo em tudo, mesmo que situação não seja lá das melhores, o anime não tem tanto romance como eu esperava e tem uma pitada de humor, kamigami no Asobi  e mais para passar o tempo não tem uma historia super fantástica mas e bacana e super mega feminino!

então e isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha vou disponibilizar o link! beijos!


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

4 comentários:

  1. Oieee
    Que legall *0* Estava procurando um anime assim para assistir, adorei ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo