Resenha o Rei do Ferro-Julie Kagawa

sábado, 18 de julho de 2015
Olá gente, tudo bem? Espero sim! Peço desculpa a vocês pois era pra mim ter postado essa resenha ontem,mas com aniversario da minha mãe acabou me tomando todo tempo!mas esta aqui como prometido!
                                                                                   

Meghan Chase tem um segredo e um destino que ela nunca poderia ter imaginado... Algo sempre pareceu fora de lugar na vida de Meghan, desde que seu pai desapareceu diante de seus olhos quando ela tinha apenas seis anos. Ela nunca se encaixou perfeitamente na escola.. ou em casa. Quando um estranho começa a observá-la de longe e seu melhor amigo torna-se estranhamente protetor, Meghan percebe que tudo que ela conhece está prestes a mudar. Uma peça importante em uma guerra mortal agora Meghan vai descobrir até onde ela pode chegar para salvar alguém a quem ama, o que ela está disposta a enfrentar para destruir uma criatura que ninguém antes havia ousado enfrentar... e até onde ela lutaria para conquistar o amor de um jovem príncipe que preferiria vê-la morta ao invés de deixá-la tocar seu coração de gelo.
     

❤ Autor:Julie Kagawa   Páginas: 352  ❤ Editora:Underworld  ❤ ISBN:9788580412970
Meghan Chase, uma garota de 16 anos que quando era pequena seu pai desapareceu de forma misteriosa, coisas estranhas começaram surgir a sua volta, mensagens subliminares no computador da escola e seu melhor amigo Robbie esta agindo de forma estranha, e para que tudo se torne ainda mais desastroso, seu irmão Ethan de 4 anos esta agindo de forma agressiva, e parece ser responsável pelo acidente causado a sua mãe, minutos depois dela ter sido levada ao hospital, Meghan e atacada pelo seu irmão e salva por Robbie que lhe explica toda historia,  seu irmão foi  substituído por um  Changeling, um ser encantado colocado no lugar de uma criança humana, o verdadeiro havia sido sequestrado e levado para Nevernever terra das fadas.

Puck que na verdade e Robbie personagem conhecido no livro ''Uma Noite de Verão'' de William Shakespeare, todas as referências me encantaram bastante em alguns pontos da leitura você acaba se deparando com algumas semelhanças entre Narnia e Harry Potter, é exatamente por este motivo que mundo deles pode deixar de existi,  a magia esta em todos os lugares assim como eles mas com tecnologia ao redor dos seres humanos o mundo esta desacreditado, se lembram do Peter pan? ''Eu Acredito em Fadas'' e por ai!

Rumo para mundo das fadas Meghan passar por diversos perigos ao lado de seu amigo puck que desaparece depois de uma caçada violenta,algum tempo depois Meghan e convocada pelo rei Oberon, a chegada  ao reino e desastrosa ela e bastante humilhada não só pela rainha Titania  mas por todo o reino, quando Meghan conhece o príncipe Ash, ele faz parte da  corte do inverno a atração surgi no mesmo instante entre eles, Ash esta disposto a participar desta aventura e cobrar a promessa que ela fez! Juntos os três iram embarca neste jornada cheia de mistérios e perigos.

o livro e carregado de fantasias diversos  personagens e criaturas, a leitura e um pouquinho pesada pois existi uma pitada de terror em diversas cenas do livro para alguns talvez não seja tão agradável, mas recomendo para quem quer embarca em uma aventura.

Então e isso meus amores espero que tenham gostado da resenha deixe seus comentários .


                                                               
Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo