5 Livros que Li e Assiti

quarta-feira, 19 de agosto de 2015
Olá meus amores, tudo bem? como vocês sabem eu gosto bastante de  usar o numero cinco para posts, de ideias, dicas, algumas manias e hoje não poderia ser diferente pois adoro compartilha Tudo com vocês! acho que muitas de nos tem a mania de ler alguns livro e assistir ao filme depois! Ou assistir ao filme e depois lê o livro, então resolvi citar alguns dos meus ^^

   
                             

Se eu fica e um dos livros que conquistou o coração de muito gente! E não seria diferente comigo!! Eu li o livro antes de assistir o filme e não me decepcionou!O diretor soube dirigir a cena de forma emocionante, Chloë Grace Moretz como  Mia em sua interpretação nos passou segurança de forma Que me fez acreditar que ela nasceu para o papel, mas admito que ela pecou um pouco quando ela realmente precisava nos fazer chorar rios de lagrimas, mas fora isso o filme fez jus ao livro.

                                  




Quando finalmente puder ter em mãos a culpa é das estrelas, faltava apenas uma semana para o filme! Eu li rapidamente é claro  chorei rios e rios até não aguenta mais,  e sorrir até não poder mais em diversas cenas do livro! Sou fã de John Green desde então! Quando filme terminou me senti  satisfeita com o resultado, realmente me emocionou eu parecia esta lendo o livro mais uma vez enquanto admirava a interpretação  de Shailene Woodley e Asel Elgort, não poderia haver atores melhores e difícil dizer que  eles não são realmente Hazel e Augustus.

                                

Percy Jackson, todo mundo que me acompanha sabe o quanto adoro fantasia, ele ficou famoso ainda na época de Harry Potter, mas parei para assistir ao filme depois de muito tempo, confesso que fiquei um pouco impressionada pois Rick Riordan soube criar algo realmente novo e moderno, na verdade era disso que  estávamos precisando! Mas quando peguei o livro para ler , percebi que o filme não era nada comparado ao livro, pois muitos detalhes foram excluídos e muitas cenas foram alteradas, geralmente filmes de fantasias são complicados, diversos detalhes mas minha opinião e a mesma sobre o segundo  mar de monstros, muito pior do que o primeiro, mas o livro e fantástico!
                         


Academia de Vampiros e uma de minhas series favoritas ! Quem não adora a Rose? eu demorei muito tempo  para tomar coragem para comprar a serie da Academia pois Houvi criticas negativas outras positivas, mais resolvi arrisca pois amo vampiros! Soube muito tempo depois que o filme existia, quando reuni coragem para assistir entendi por que! Toda Historia passada no Filme Foi a maior parte do tempo fiel ao livro , mas eles não souberam fazer um bom uso da Tecnologia o que terminou queimando o filme e ele ficou extremamente fraco e ridículo , mas recomendo a todos que leia o livro  e incrível !





Acredito que nunca ira existir uma saga que eu ame mais do que Harry Potter! Eu realmente sinto que meu amor e eterno por esta serie de livros!e claro que  li e assistir todos os filmes, mas os primeiros livros eu li depois de assistir os filmes ate o quarto , depois percebi que precisava desesperadamente de ler os livros, admito que não dava muito atenção a leitura na época, mas depois de Harry Potter tudo mudou! percebi que livros era uma porta para outros mundos e para obter mais conhecimento, confesso que quando me deparei com o quinto e sexto filme eu queria chorar de desgosto pois as explicações mais importantes ficaram breves e muitas cenas importantes foram excluídas,mas e claro que não vou deixar de amar nunquinha e assistir aos filmes mil vezes e ler os livros até ficar velinha!

Então e isso meus amores, espero que tenham gostado, deixe seus comentários pois e muito importante para
crescimento do blog grande beijo da Micthell.

                                                                           
Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

3 comentários:

  1. Quem não fica louco de animação, ou medo,quando descobre que haverá uma adaptação cinematográfica de algum livro,não é? Algumas dão super certo,mas infelizmente há aquelas que fracassam. Tristemente Academia de Vampiros faz parte do segundo caso,uma pena,já que os livros são magníficos ao ponto de serem favoritados,o mesmo com a série do R.Riordan.

    Por Livros Incríveis
    www.porlivrosincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá Larissa
    Exatamente flor, Nos Ficamos ansioso quando sabemos da Noticia mais a insegurança de que o Filme pode ser ruim vêm logo em seguida!acredito que o Filme Prejudicou até a venda do livro Academia de vampiros por que as vezes a pessoa assisti ao filme primeiro se decepciona e depois não quer conhecer o livro oque é uma pena!o Percy Já tem nome(risos).

    Obrigada pela sua Visita Flor Volte sempre!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo de paixão Se eu ficar, choro riossssss!!!! Ai ainda junta com A Culpa é das Estrelas e não sobra nada de mim kkkkk Eu amo a adaptação dos dois livros, são muito boas e não perde tantas informações, assim que vale a pena <3


    Mundo de lua

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo