Resenha Não Pare -FML Pepper

sábado, 1 de agosto de 2015

Olá meus amores, tudo bem? Acompanhei desde o incio o lançamento deste livro e o crescimento FML pepper e preciso dizer que estou muito orgulhosa de seu trabalho! Vocês vão entender por que.
                        

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e isionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


 Autor: F.M.L Pepper Páginas: 280   Editora:  Valentina ISBN:9788565859660

Nos temos nesta incrível historia como personagem principal Nina Scott ela e sua mãe stela vivem se mudando de um lugar para outro o que causa extremo conflito nesta relação entre mãe e filha pois Nina nunca tem tempo de ter amigos ou uma vida normal, ela não sabe os motivos de tantas mudanças e o por que de sua mãe ser tão super protetora, talvez seja pelo fato de Nina ser incrivelmente ''azarada'' eu perdi a conta de quantas vezes a pobre garota corria risco de vida e como se tudo não bastasse ela tem problemas em suas córnias e precisa usar lentes especiais todo o tempo. 

Perto de completa dezessete anos sua mãe decidi definitivamente se mudar para nova York , as coisas parecem finalmente esta se encaixando Bem na vida de Nina, nova escola, novos amigos um  emprego bacana  e os exageros de Stela parecem ter diminuído um pouco. 

Quando Nina conhece Keven, um garoto extremamente fofo, nada poderia ser mais perfeito! Mas nem tudo são flores, no mesmo dia ele conhece Richard o exato oposto, além de grosso e metido e se me permitem dizer mal educado, esta e a primeira impressão que temos e as coisas não são nada agradáveis quando esses dois estão juntos, Nina sente calafrios estranhos e um mal pressentimento toda as vezes em que ele estar  por perto, depois da chegada de Riachard as coisas começam a piorar, coisas estranhas começam a acontecer a tudo começa a ir pelos eixos e exatamente neste momento que as coisas começam a ficar boas e você não consegue larga o livro e viciante.
"Dentro de mim algo sinalizava que Havia Chegado o momento.Os acidentes Anteriores me Alertaram, mas não conseguiram me prepararpara este Terrível Momento: Minha Morte."

A diversas coisas que não fazem sentido o que nos faz morrer de curiosidade e tentar entender o que  esta acontecendo! O livro e repleto de ação podem aposta e como uma adrenalina no seu sangue,  vocês ficariam acordados uma madrugada inteira para termina este livro como eu! Nina e uma peça muito importante para tabuleiro dessa historia a diversos mistério por trás de tudo que ela é.

No inicio eu juro pra vocês que estava rangendo os dentes por causa do Richard eu queria mata-lo vocês também vão querer isso! Mas isso que torna tudo interessante, no decorrer da historia você percebe toda uma mudança e fica perdidamente apaixonada por ele, já o considero um de meus personagens favoritos por sua personalidade suas atitudes! Então se preparem para gangues assassinas e coisas sobrenaturais e muito amor!!!! este e o primeiro livro da trilogia! ansiosa para Ler a continuação!!

então e isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha deixe seus comentários! beijos!




                                                          

Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

8 comentários:

  1. Oi!
    Confesso que não conhecia o trabalho da FML antes dela o publicar pela Valentina,mas criei um interesse enorme pelo livro desde a primeira vez em que o vi. Assim como você o li em poucas horas e depois fiquei sedenta por mais,mas pra nossa felicidade ele logo será lançado haha. Sem contar que a autora é um amor de pessoa(moramos na mesma cidade e tive o prazer de conhecê-la).
    Adorei sua resenha e o seu blog!
    Beijinhos :D

    www.porlivrosincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa
    Eu Acabei conhecendo o Trabalho dela através de postagens dela mesma no Facebook,admiro muito a coragem dela, de não ter desistido!hoje ela Tem inúmeros Fãs assim como nos, eu gostaria de Te-la conhecido Também! sortuda Você!
    Vamos Espera Ansiosamente ^^

    obrigada Pela Visita volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Nossa onde eu compro esse livro já quero <3

    ResponderExcluir
  4. Caraca que legal! Eu amei sua resenha e o livro em sí, tem uma história muito interessante. Já quero! www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Fico Feliz que Tenha gostado, Recomendo com certeza ^^
      não perca a oportunidade de comprar, Já lançou o volume dois!
      Beijos

      Excluir
  5. Amei essa resenha, e fiquei bem interessada e vou comprar o livro, bem misterioso !!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi
      Esta e uma das melhores qualidades do Livro, todo mistério e Adrenalina
      você vai adorar! <3
      Beijos

      Excluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo