Resenha Kill Me Baby

quinta-feira, 6 de agosto de 2015
Olá meus amores, tudo bem? Hoje trouxe a resenha de um anime muito divertido e repleto de comedia.
                                                                                  


                                                                      

A história gira em torno de Oribe Yasura uma garota sorrindo que vive sempre animada independente do dia ou hora ela sempre esta de bom humor, ao contraria de sua melhor amiga Sonya que carregar uma expressão seria o tempo todo, e nada mais nada menos que uma assassina profissional.

Devido a seus instintos e modo de vida, Sonya está sempre em alerta, preparada pro ataque, o que traz muitas confusões e situações hilariantes na vida de Yasura como na escola, em uma praça o picolé premiado, elas estão sempre metidas em confusões! Além disso, ainda contamos com a presença de Agiri,uma garota extremamente calma e meio maluca uma ninja pra lá de duvidosa.


Em meio a tantas confusões e ataques agressivos de Sonya você morre de rir a cada episodio , confesso que um dos animes que mais adoro!Apesar de ser simples e não ter muita historia conquistou meu coração!Não espere vários personagens, pois tudo gira em torno dessas três garotas, o anime e composto por 12 episódios perfeito pra passar o tempo em um dia cheio de tédio!  

Então e isso meus amores, espero que Tenham gostado deixe seus comentários, vou disponibilizar o link, grande beijo!
                                                          


                                                                            Download 
 




Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo