Resenha O Despertar do Príncipe-Colleen Houck

segunda-feira, 24 de agosto de 2015
Olá meus leitores e leitoras maravilhosos, quem não estava ansioso por esta resenha? Esta e mais uma novidade da nossa Titia Houck, que não me deixou larga o livro nenhum segundo sequer, e vocês vão entender por que!
Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade.Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem.
Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos.
       

           

            ❤ Autor:Colleen Houck Páginas: 384 ❤ Editora:Arqueiro ❤ ISBN:9788580414363

Liliana Young, uma garota de dezessete anos que vive para fazer a vontade de seus pais, onde sua única preocupação e escolher uma  universidade que seja conveniente para eles. Um dia quando Lily decidi ir ao museu se encontrar com suas amigas, que ao contrario de muitas jovens na posição de nossa personagem, ela desfruta do que tem  de forma humilde, nada arrogante ou egoísta! Em sua visita ao museu, Lilian decidi que precisa ficar  sozinha e acaba encontrado a ala que esta em reforma, logo em seguida houve um barulho estranho e decidi ver o que é... es que surge nosso adorado Deus do sol, Amon, um homem cuja sua beleza e sobrenatural, algo magico, um ser que possui um coração gentil e bondoso, e que faria qualquer coisa para salvar a humanidade, na verdade este e seu objetivo o motivo pelo qual ele e despertado. 

Lily se sente extremamente confusa, diante deste homem que irradia calor por todos os lados, mas Amon esta fraco, sua única opção e ligar sua força vital aos orgãos Lilian para que possa sobreviver. Além de sua fraqueza, Amon se vê perdido neste mundo rodeado de prédios e tecnologias onde tudo e desconhecido para ele. Lily se sente insegura e  assustada, estaria preparada para seguir esta jornada ao lado de uma múmia que não se parece nadinha com os filmes que estamos cansados  de assisti?


''-Tudo bem-falei, abraçando meu sarcasmo anterior-Então escolha a resposta que melhor se aplica a você. Eu sou (a) Maluco . (b) viciado em Bronzeamento e malhação, (c) um ex assassino á procura de um lugar para guarda órgãos, ou (d) produto da imaginação de Lily. Ele Franziu o cenho.- Minha Mente está Sã, Lily. Não entendo o que Significa ''Bronzeamento'' e as únicas  vidas que já Tirei foram a de homens maus.'' 

Com avanço das paginas á caminhada sem poem cada vez mais perigosa e mortal, repleto de criaturas antigas e armadilhas, graças aos poderes de Amon muitos problemas são solucionados com facilidade, mas e preciso realizar uma cerimonia que ira salvar a humanidade das maldades do deus do casos, Seth. Lily se vê completamente apaixonada no decorrer da historia, com as atitudes e as bondades de Amon, já este não demonstra nenhum interesse o que nos deixa bastante frustadas. Mais tarde temos uma visão tão clara do por que este amor e proibido.
"- Amar algo tanto assim seria um golpe cruel do destino para alguém que passa a maior parte da existência na Terra dos Mortos."
A historia e repleta de aventuras e perigos, em um cenário fantástico Colleen nos enviou ao Egito, através do livro pude admirar lugares que pensei não existir, Houck nos deixa a par de diversas informações, como deuses  antigos, lugares turísticos, tragedias, amores proibidos. Ao contrario de "A Maldição do Tigre" que parei de ler 3 vezes e que  infelizmente  não conclui a leitura, o Desperta do Príncipe me trouxe um mundo completamente  novo, e de um angulo diferente.




Lily é rica e abrigada, mas ela não é muito mimada e tem um bom coração. Amon é doce, leal e incrível, foi divertido vê-lo responder ao mundo moderno. Eu realmente gostei da relação amizade / amor entre  Lily e Amon, a forma como ele á trata, nos faz suspirar diversas vezes. Somos apresentados também os irmãos do Deus do Sol, Asten é um playboy antigo e Ahmose doce e gentil.

No geral Colleen Houck é uma autora  incrível, ela soube  criar uma obra tão detalhada e bem escrita, do inicio ao fim! Eu amei tudo sobre este livro, o enredo, os cenários, personagens,  aventuras, o vínculo entre Lily e Amon. O final quase me matou. Estou cheia de emoções e ansiosa para descobrir o que acontece em seguida.



Espero que tenham gostado da resenha, deixei seu comentário  e muito importante para gente! Grande beijo da Micthell, volte sempre.

                                                                                   

Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

10 comentários:

  1. Olá, Ingrid!
    Confesso que eu estava curiosa quanto A Maldição do Tigre, mas desanimei na hora ao ler inúmeras resenhas no skoob.
    Quando li a sinopse d'O Despertar do Príncipe, achei muito bizarro. Se apaixonar por uma múmia? No mínimo intrigante.
    Com sua resenha positiva, talvez eu dê uma chance!

    Beijos,
    Camila

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá Camila
    Eu Também estava bastante ansiosa para maldição do Tigre, na minha opinião começou bem,mas nada metade eu não sentia mais nenhum pingo de animo!
    e realmente intrigante mas Houck nos deixa tão a vontade na leitura que quando pensa que não estamos apaixonados pela Múmia Também (risos) obrigada pode ler com segurança vai gostar!

    Obrigada pela sua Visita,Volte sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Ler
    Já vi esse livro na livraria mas nunca me interessei por ele, mas depois de ler a resenha dele gostei ;) Assim que eu ler os milhares de livros que estão aqui e não estou conseguindo finalizar , vou comprar esse :)
    Está na minha lista já :)
    Adorei..
    Seguindo, adorei seu blog <3

    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mih
      Fico Feliz que Tenha Gostada da resenha e tenha incentivado você a ler o livro a historia e algo que realmente acredito que iria agradar muitos!
      agradeço sua opinião!

      Volte sempre.

      Beijos.

      Excluir
  4. olá vim conhecer o seu blog e gostei muito e sem perda de tempo já me inscrevi ,quando puder me visite também ficarei muito feliz bjs!!!
    sucesso!

    blogdajoalvesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá jô

    Obrigada,volte sempre!vou visitar com certeza.

    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto esse livro em alguns lugares e achei a capa linda, mas nunca tinha procurado saber mais sobre ele. Mas ele parece muito interessante e bem legal. Já entrou pra minha lista de próximas leituras hahaha Adorei a resenha! Bêjo!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Isabella

    Obrigada minha Flor,fico feliz em saber que minha Resenha te conquistou a ponto de colocar em sua lista ^^ você vai adorar!!
    obrigada pela visita volte sempre!

    Beijos..

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu nunca tinha ouvido falar, mas a capa já me chamou atenção! O conteúdo então... parece ser muito legal, vou botar na minha lista de leitura (que está enormeeee)
    Parabéns pela resenha.
    Super beijo.
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor

    Obrigada, o Livro e fantástico eu recomendo!! eu imagino (risos) e a minha lista então?céus!

    volte sempre flor,obrigada pela Visitinha!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo