Resenha School High DxD

terça-feira, 18 de agosto de 2015
Olá Meus amores Tudo bem? Acredito que eu Tenha a Obrigação de avisar que este anime e permitido apenas para maiores de 18+ , então se você não aprove este conteúdo um pouco Erótico Não recomendo a você! Gostaríamos de Deixar claro existe Meninas que Realmente gostam de anime do Gênero, e desde de que criei o Blog decidi que atenderia a vontade de Todos!

Eu vi mais seios nesse anime do que eu vi os seios da minha mãe!

Um dos garotos mais pervertidos do colégio”””””””””” , Issei Hyoudou Finalmente terá um encontro com Yuuma-chan,uma garota que diz que sempre o via atravessar a ponte na volta da escola e assim se apaixonou por ele ... Até aí tudo bem, o problema é que nada disso é verdade. Yuuma é um anjo caído, e após atravessar uma lança de luz em Issei ela Revela que ele deveria ser morto, por “ter o Equipamento Sagrado no corpo”.

Neste momento Nosso Personagem Principal desejava que Rias Gremory (a garota de cabelos carmesim a qual ele sempre admirou) o salvasse, ela é líder do grupo de “Estudos Ocultos” da escola, (uma fachada para definir os demônios Gremory, de outros demônios ou humanos) Quando Issei acorda, percebe que seu desejo foi atendido, mas Descobre que Rias é um demônio, e que a parti de agora ele sera seu demônio servo ( um peão, de xadrez mesmo), juntamente com o garoto mais desejado da escola Yuuto””””””” (a torre), a pequena Koneko (o cavalo), a forte Akeno (a rainha), Issei Acaba salvando a freira Asia, que acabou se tornando um demônio na posição de bispo no xadrez, ela é muito importante por ser capaz de curar até mesmo demônios. Todos eles são denominados como peças de xadrez por um jogo classificatório, algo que os demônios fazem quando devem tomar uma decisão sobre os clãs Gremory e Phenex. 

A presidente Rias Gremory sempre quis viver sem o peso de seu sobrenome, então, de casamento arranjado com o líder do clã Phenex, a garota acaba entrando juntamente com seu time, em um jogo para definir algo muito maior para ela, que sera com quem ela ira perde sua virgindade!È um anime muito divertido, e com muitas pitadas de saliência. É algo que você realmente precisa ver!



  Escrito por:Mariene Pettioti.
Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo