Resenha Um Caso Perdido-Colleen Hoover

domingo, 16 de agosto de 2015
Olá, gente tudo bem? eu preciso dizer o quanto amo a Colleen? poxa que não ama essa mulher? ela e incrível! E pra você  que não conhece, vai entender por que!
                                                                 

                                                                                                              


Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.





   ❤ Autor:Colleen Hoover Páginas: 384 ❤ Editora:Galera Recod ❤ ISBN:9788501403940

Sky uma garota de dezessete anos que vive completamente isolada, sem qualquer conexão com mundo da tecnologia ou redes sociais, pois na visão de sua mãe Karen tecnologia e algo malvado inclusive a escola, por isso Sky estuda em casa como muitos outros americanos, mas tudo esta perto de mudar graças a sua melhor amiga Six que terminou por convence-la a forma o ultimo ano na escola, infelizmente no primeiro dia de aula sua amiga não esta presente, pois esta participando de um intercambio o que faz com que seu dia não seja tão legal assim, e pra piorar sua reputação na escola não e das melhores, digamos que ela não facilitou muito quando deixava a janela de seu quarto aberta para que garotos pudessem entrar, e obvio que o bairro inteiro sabia! (risos) havia alguns papeis na porta de seu armário com vários insultos mais ela não se importou e isso acabou criando uma amizade entre ela e Breckin. Depois de um irritante dia escola ela conhece nosso tão amado Holder, eu já disse amado? não tenho palavras para descreve-lo a não ser que precisamos de mais homens como ele e suas covinhas (risos)
''Mas aquele olhar.Havia algo Tão Perturbador na maneira  como ele olhou para mim.Aquilo conseguiu me deixar constrangida,envergonhada e Lisonjeada ao mesmo tempo.Não estou acostumada a sentir essas coisas de jeito algum,Muito menos todas ela de uma só vez.''

Ela se sente extremamente confusa pois nunca havia sentido nada por ninguém, nem mesmo um friozinho na barriga, chegou a pensar que talvez fosse lésbica (risos), no inicio tudo parecia meio clichê ao meus olhos, mas... eu estava terrivelmente enganada, no mesmo dia os dois acabam se encontrando durante uma caminhada, mas devido a alguns boatos e a má fama de Holder, Sky tenta se manter afastada pois se sente extremamente insegura quando esta próxima dele. Mas mesmo que tudo indique que Holder é um caso perdido e parece esconder algo e agir de maneira estranha e impulsiva em momentos inapropriados, ela não consegue se afastar , pois diferente de tudo que nossa personagem já viveu, nada se comparava quando Sky estava próxima de Holder de brincadeiras e insultos bobos a momentos super fofos repleto de romance, que nos faz suspirar! Como todos os livros da Colleen, este também nos deixa uma mensagem sobre a vida! E é isso que em faz gostar dela! Pois cada pagina que eu leio sinto que amanhã não serei mais a mesma, a historia e repleta de humor o que me fez parar de ler algumas vezes por que eu não conseguia parar de rir!! O romance entre os dois e algo novo divertido repleto de adrenalina no sangue e mistério, um amor carregado de inocência mais cheio de paixão ao mesmo tempo! No decorrer da leitura você percebe que esta tudo ligado desde o inicio nos mínimos detalhes tudo se encaixo de forma esplendida no final, o motivos pelo qual Sky enxergava os garotos como meros sabores de sovertes e o mistério por trás da tatuagem de Holder ‘’Hopeless’’. Confesso que li o livro em dois dias e terminei em prantos por que a Colleen adora fazer isso com a Gente! mas admito também... que a muito também não lia algo assim! O livro conta com uma continuação na visão de Dean Holder e mais um terceiro livro de romance de six a melhor amiga de Sky.
               ‘’ A Verdade pode Libertá-la. Ou Simplesmente Trucidá-la’’

Então e isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha, deixei seus comentários pois e muito importante sua opinião para crescimento do blog! Grande beijo da Micthell !

                                                                
Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo