Resenha Black Rock Shooter

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

         
Olá meus amores, tudo bem? Durante esses dias tive alguns problemas com minha Internet por isso estou um pouquinho atrasada! Não briguem comigo (risos)                                                                   
                                                                            
Neste anime Temos duas Personagens Principais Kuroi Mato, que, agora está estudando no "Ginásio" uma Garota Gentil e Bondosa a segunda personagem e Yomi uma garota retraída que tem alguns problemas sobre amizade, mas mesmo assim tentavam-se manter dócil, elas acabam criando uma amizade, pois possuem um interesse pelo mesmo livro.

Ao longo de toda a história, existem flashes de outro mundo completamente diferente, onde existem garotas brigando entre si. E a história se delonga na descoberta desse "outro mundo": Quem são essas garotas e o que buscam com tanta violência, e tudo muito complexo e diversas vezes você se ver perdido mas tudo e esclarecido no final, e necessário que você assista todo anime para entender, ele e carregado com um ar de terror e suspense mas existe determinas cenas entre a amizade de Kuroi e Yomi bem bonitas.

Gostei bastante do cenário do anime repleto de cores vibrantes, o outro mundo e meio maluco o que me lembrou Alice no pais das Maravilhas, mas tenho que admitir que o anime me decepcionou um pouco pelo enxame que todos estavam criando pensei que séria melhor!(minha opinião claro!) o anime e composto por 8 episódios por isso e impossível a resenha conter mais informações ou eu contaria tudo (risos) 

Então e isso meus amores, espero que tenham gostado deixe seus comentários vou disponibilizar link pra quem quiser baixar! Grande beijo!



Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo