Resenha Akagami no Shirayuki-Hime

sábado, 5 de setembro de 2015
Olá meus leitores!! Hoje e dia de anime! Sim! E  este é perfeito para seu final de semana..



Shirayuki uma garota de cabelo vermelho maçã, apaixonada por plantas medicinais pela natureza e por suas terras, excepcionalmente gentil, mas a cor de seu cabelo  causa algumas desavenças, as pessoas a enxergam como algo raro e único, com o Príncipe Raj não poderia ser diferente!ele se apaixona por Shirayuki e ordena que ela se torne sua amante, mas durante a noite ela corta seus cabelos e foge para o país vizinho, um encontro inesperado e desastroso acontece entre ela e o príncipe zen, que termina sendo ferido, mas Shirayuki amavelmente cuida de suas feridas, Zen despoja de todos os motivos do mundo para ser um garoto arrogante e nada agradável, mas preciso dizer que ele é o príncipe mais gentil que já conheci! Mesmo diante de seu posto ele faz parte de seu povo, acompanhando de seus dois melhores amigos e servos Mitsuhide e Kiki. Raj ordena um de seus capangas que envenene Shirayuki mas zen o ameaça para que jamais volte a incomodar yuki e a convida para que possa começa uma nova vida em seu país. Shirayuki decidi que precisa de foco, e cada dia que passa ela dá mais e mais de si, o que inspira muitos a sua volta inclusive Zen, que se vê perdido diante dela que representa bondade, gentileza e força. mas mesmo em Clarines o cabelo vermelho maçã de nossa personagem continua chamando atenção de todos o que cria diversos momento desagradáveis e de grande perigo para ela, mas nosso amando príncipe sempre esta presente para salva-la de qualquer ameaça.graças ao  seu esforço e dedicação  Shirayuki e aprovado no teste feito pelo castelo e passa a cuidar dos jardins e da saúde de todos que precisar. Eu não posso contar mais ou revelaria tudo pois o anime e composto por apenas doze episódios, assisti em menos de duas horas,  se você esta a procura de um anime super  fofo, com romance agradável e um toque leve de humor, este e o anime que você estava esperando!


Espero que tenha gostado da resenha, deixe nos comentários se você gostou ou já assistiu!
grande
beijo da Micthell.

                                                                    

Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

3 comentários:

  1. Amei a dica! Estava procurando um anime e esse é perfeito! Rs Parece ser super fofo e dá para assistir em pouco tempo, isso é bom já que sou curiosa kk

    Beijos!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Meyrielle

    Eu não sou muito Fã de animes curtos,mais Gostei bastante desse!super recomendo!

    obrigada Pela Visitinha flor!!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre me perguntei, em que época ocorre esse anime? Idade media?

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo