Resenha Minha Tentação-Mila Cris

quarta-feira, 16 de setembro de 2015
Oi pessoal !!!!
Meu nome é Sarah, tenho 15 anos, sou de São Paulo e vou ser a nova resenhista do Blog. Espero que vocês gostem de minhas resenhas, comentem se gostarem e se não gostarem comentem também me dando dicas de como melhorar

Dr. Liam Parker é um médico cardiologista, já salvou muitas vidas, contudo não faz ideia de como curar sua alma. Carrega o enorme fardo de não ter salvo a vida de alguém que amava, diante do fracasso ele decide abandonar a medicina.Alice Costa é uma mulher cheia de vida, por conflitos familiares muda-se do país deixando o grande amor de sua vida, no entanto, ao retornar conhecerá o sabor da desilusão e quanta dor um coração traído pode carregar.Liam não é nada sociável e Alice fala pelos cotovelos.Uma História de amor capaz de contestar a física, pois quando duas pessoas totalmente opostas se atraem nem Einstein poderia explicar o resultado. 





 Autor: Mila Cris  Páginas: 377   Editora: Métrica  ISBN:9788567208589

O livro conta a história de duas pessoas emocionalmente
quebradas. Alice foi traída, da pior forma possível, pelo homem que acreditava amar e Liam perdeu a mulher de forma trágica e se sente culpado por não ter usado sua formação médica para salva-la. Ambos seguem a vida de forma distinta. Alice se muda para outro país acreditando que assim deixaria para trás toda tristeza e revolta que sentia em seu coração e Liam se fecha para o mundo e para os amores se tornando um homem grosso e insensível.Suas vidas se cruzam quando Alice é transferida de seu cargo no hospital e passa a ser secretaria do temido Dr. Liam e é nesse momento que os primeiros traços do romance começam. 


“Sério mesmo! O homem estava me dando nos nervos. Eu não tinha sangue de barata para tolerar isso o tempo todo. Tinha que me segurar para não lhe dar a resposta que merecia. Mas, pelo meu humor, sabia que logo eu entraria em problemas.”

Com seu jeito respondão e extrovertido, Alice encontra dificuldades em se acostumar com o novo cargo e é quando fica sabendo da história de vida trágica de Liam, que ela tem a ideia de tentar ser amigo do doutor ranzinza. Não é uma tarefa fácil mas quando Alice coloca uma ideia na cabeça é impossível de tira-la.Com o decorrer das páginas, Alice vai ganhando aos poucos a confiança de Liame com a amizade surgindo o sentimento de paixão e amor também surge. E é ai que os problemas começam.
  
“Sorri e uni nossas bocas em um beijo rápido. Era o céu quando sentia a maciez dos seus lábios... Eu sempre queria mais e mais. Afastei nossos rostos e Alice franziu o cenho.- Amigos não beijam na boca- Não- Eu deveria ficar brava com você- Mas, com a quantidade de álcool no seu sangue, você provavelmente não vai se lembrar de nada disso amanhã, querida. Então. Não corro esse risco.”

Com os sentimentos confusos Liam e Alice precisam superar os seus medos, angustias e principalmente seus passados.Minha   Tentação é um livro maravilhoso, que mostra a superação de duas pessoas que acreditavam estar perdidas e que o amor supera qualquer coisa e pode ultrapassar qualquer obstáculo.
  


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

5 comentários:

  1. Ótima resenha, parabéns! www.portal-anicartoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei essa resenha,muito boa ! Continue postando sempre, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sarah! Seja bem vinda ao mundo dos blogs(não sei se já fazia parte,mas seja bem vinda da mesma forma haha). Você me permite dar algumas dicas conatrutivas sobre? Bom,gostei da forma como você escreve mas acho que sua resenha ficou carente de informações. Coisas como por exemplo como é a escrita do autor(a),o desenvolvimento da história, dos personagens e afins ajudam a quem ler a sua resenha a se decidir se esse livro vale ou não a pena ser lido.
    Bom,espero ter ajudado em algo e espero novas resenhas suas.
    Beijos :)

    Por Livros Incríveis
    www.porlivrosincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas , vou prestar mais atenção em colocar esses detalhes nas próximas resenhas. Fico muito feliz que tenha comentado <3

      Excluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo