Resenha Sr. Daniels-Brittainy C. Cherry

segunda-feira, 7 de setembro de 2015
Olá Meus Leitores!Pensei que não conseguiria entregar a resenha a tempo, como vocês observaram, estou com Layout Novo!! Sim, mas ele tomou praticamente todo o meu tempo! mas valeu a pena e estou muito feliz   Fazia algum tempo que eu não me sentia tão ansiosa para escrever uma resenha!! Espero que gostem!

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings é enviada pela mãe descompensada para a casa do pai, com quem mal conviveu até então. Devastada, Ashlyn viaja de trem para Edgewood carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. O único problema é que, quando Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, descobre que Daniel é o Sr. Daniels, seu professor de inglês, com quem não pode de jeito algum ter um relacionamento amoroso. Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, ainda precisam tentar de todas as formas superar problemas do passado e sobreviver a alguns conflitos inesperados e dramáticos que a vida apresenta – e que poderiam separá-los para sempre.

 Autor: Brittainy C. Cherry  Páginas: 322   Editora: Record ISBN:9788501104502

Primeiramente preciso dizer que senti diversos tipo de humor quando li este livro hahahaha, de inicio eu gostei do livro, depois odiei, depois amei e senti raiva e quando finalmente entendi o que estava acontecendo eu não queria larga este livro nunca mais!

Ashlyn Jennings uma garota de 19 anos extremamente inteligente e sensível na minha opinião! Nos seriamos melhores amigas graças a sua personalidade divertida e sua aptidão e amor pelos livros! Me identifiquei bastante com ela, mas desde o inicio nos deparamos com sua triste historia que parecia nunca ter fim. Apos a morte de sua irmã gêmea Gabby sua mãe acredita que o melhor seja que Ashlyn se mantenha afastada por um tempo, devastada pela dor ela segue seu caminho com apenas uma mala e uma pequena caixa de cartas deixada pela  irmã e uma lista de coisas para se fazer antes de morrer, apos cumprir algo da lista Ashlyn esta autorizada  abrir uma carta, o nó estava preso em minha garganta cada vez que  lia uma carta da adorável Gabby, com certeza esta foi a minha parte favorita do livro!

 A caminho para Edgewood, Ashlyn tem o primeiro vislumbre de Daniel, quando a viajem chega ao fim ele não perde tempo ao se aproximar dela, pela primeira vez em muito tempo Nossa personagem tão sofrida finalmente havia sido  despertada, talvez seja pela voz de Daniel? Ou seu olhar? suas citações favoritas de Shakespeare? Ela não Saberia dizer. O homem que dizia ser seu pai que nunca estava presente em sua vida havia chegado para busca-la, agora ela faria parte de uma família a qual ela não pertencia, mas hailey sua nova companheira de quarto lhe tratava bem e Ryan o irmão de Hailey sempre lhe fazia sorrir quando ela precisava! Mas e claro que de  inicio tudo e mais complicado. 

Os dias se passaram até o momento em que ela encontraria Daniel no bar do Joe, ele a convidou no primeiro dia na estação de trem Daniel  tocava em uma banda nos finais de semana, o clima entre os dois era intenso e na caminhada pela cidade eles se beijam e Ashlyn não poderia esta mais feliz! Mas a surpresa vem no dia seguinte  no seu primeiro dia de aula( Ashlyn estava tratando de sua leucemia por isso os atrasos no estudo) es que surge nosso adorado professor, o sr. Daniels (o nome dado ao livros faz jus a historia, mas Daniel Daniels NÃO!!) a parti dai vocês já podem imaginar um momento extremamente constrangedor, mas o sentimento não poderia ser mais evitado.

Descobri que nos Comunicávamos melhor em silêncio.alguns olhares aqui, alguns sorrisos ali.Talvez nossa conexão  não precisasse de palavras nem de sons.ele era tão inteligente.Era tão inteligente que me Fazia querer rastejar  para dentro de sua cabeça e morar lá,Eu não estava me apaixonando por Daniel Durante o Horário escolar.Eu estava me apaixonado pelo Sr.Daniels.



No decorrer da leitura, nosso amado casal "no melhor estilo de Romeu e Julieta" evitavam ao máximo se aproximar um do outro, mas o destino sempre movia os pauzinhos para uni-los novamente. Ashlyn pode conhecer cada vez mais de Daniel de suas dores, seu passado, eles eram mais parecidos do que ela poderia imaginar. Confesso que não li a sinopse deste livro(risos) quando soube que Daniel era professor da Ashlyn estava pronta pra desistir! estou cansada desse tema de aluno e professor! Mas ... a historia se desenvolveu de maneira fantástica não faltou nada! Além de puro romance o livro conta com um bom misterioso, humor, erotismo, drama e Bullying a escrita e leve e tranquila o que me assemelhou bastante a Colleen Hoover, Brittainy pode me incluir na sua lista de fãs! Minha impressão sobre o livro era completamente diferente, pensei ser um romance cordial e certinho, mas me deparei com sexo, drogas e shakespeare (risos) maravilhosamente moderno. Eu não perderia isso se fosse vocês!



Espero que tenham gostado da resenha, deixe seus comentários com suas opiniões , e pra você que tem um blog não se esqueça de deixar seu link para que eu possa conhecer também!

                                                                                   


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

3 comentários:

  1. Olá António

    Muito Obrigado pelo elogios agradeço desde de já Também!!
    ficarei Feliz em Receber sua Visita!
    lhe desejo o mesmo em Dobro ^^

    Pode Ter certeza que Irei visitar.

    Obrigada volte sempre

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é desgraçadamente lindo! Eu chorei, quase joguei na parede e eu queria muito que a autora fizesse um romance entre a Gabby e o namorado, antes de tudo acontecer...
    Concordo que o tema aluno-professor já está meio ultrapassado; mas é só eu ler Brittainy ou Colleen que eu penso que apesar de ultrapassado, eu ainda adoro essaa histórias!
    Beijos,

    Camila
    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila

      Fico Feliz em saber que você saber pelo que passei (risos) adorei sua ideia! Brittainy poderia nos presentear com um livro extra sobre Gabby e seu parceiro quem sabe?eu adoaria! Gabby e Maravilhosa <3 estou apaixonada por essas Autores <3

      Obrigada pela visita flor

      Volte sempre

      Beijos.

      Excluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo