Wishlist 2016

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Olá leitores do meu coração! Tudo bem com vocês?


Espero que natal de cada um de vocês tenha sido maravilhoso! Falta apenas 1 dia para 2016, sendo assim decidimos escrever este post e citar cinco livros de cada uma, livros que estamos bastante ansiosas para ler neste próximo ano, neste caso serão dez livros.


Livros que espero ler:

P.S Ainda Amo você e a continuação de Para todos os Garotos Que Já Amei, pra que ainda não leu o primeiro volume se trata de uma garota que escreve cartas de despedida para todos os garotos que ela já se apaixonou, mas um dia essa cartas são enviadas, a parti dai começa a historia. Quando finalizei a leitura do primeiro volume confesso  que a unica coisa que se passava na minha cabeça era continuação deste livro! Lara Jean nos conquista de forma surpreendente o que nos faz sentir parte da família.
Resenha do primeiro volume -Aqui.


The Siren e o mais novo volume da autora Kiera Cass, pra quem já leu A Seleção esta familiarizado com a escrita da autora que  e simplesmente incrível, e por mais que sejamos apaixonadas pela historia da America, não vamos negar que já estava na hora de lermos algo novo totalmente diferente do mundo que envolve princesas e competições! The Siren se trata de uma irmandade de sereias onde a protagonista Kahlen pertence a anos, tudo ficara bem enquanto ela seguir as regras criada pela irmandade, mas tudo muda quando um humano chamado Akinli entra em seu mundo. O lançamento esta previsto pra março resumindo estou contando os dias.



The Kiss Of Deception esta na minha lista dos mais aguardados, mesmo quando não sabia o conteúdo do livro a capa e chamativa e me visgou de cara! A historia se trata de uma princesa que " deveria possuir o dom da visão – mas não possui – e ela sabe que seus pais estão planejando um casamento para fortalecer a aliança com o reino vizinho – com um príncipe que ela nunca viu."No dia de seu casamento Lia a protagonista Foge e se estabelece em uma nova vida, mas e surpreendida por dois homens. Já li algumas criticas em relação ao livro e pelo que pude entender ele consegue nos impressionar, como  uma grande fã do gênero fantasia espero logo pelo lançamento.


Lady Midnight- aposto que todos vocês estão ansiosos por este mais novo livro da Cassandra Clare, a autora arrasa quando se trata de uma boa historia e um mundo repleto de fantasia! A historia se passa a cinco anos depois da historia dos instrumentos mortais, onde os nephilim já foram esquecidos, Emma Carstairs perdeu seus pais e hoje ela e considerada  a melhor caçadora de sombras no instituto de Los Angeles, Emma se torna parabatai de seu melhor amigo Julian e esta a procura de quem mantou seu pais. Confesso que não sou muito fã de instrumentos mortais, mais sou apaixonada pela trilogia peças infernais, então espero me apaixonar por este também.

"Cinder, Cinder, Ingrid você só sabe fala desse livro, respira e relaxa" Mas gente! Juro que tentei ler este livro enumeras vezes e sempre algo acontece! Senhor!! Acho que ficou bem claro o quanto adoro livros de fantasia e Cinder esta na minha lista já faz um tempo, mas com grana curta como posso compra? ler em pdf não é uma opção pois sempre tem aquele livro que precisamos do físico e ponto final HAHAHAHA , pra quem não sabe a serie se trata de uma distopia  de conto de fadas, o nome e bastante obvio HAHAHA enxergo Cinder como algo novo pra mim e estou bastante ansiosa para lelo deste ano não passa!






Livros que Sarah espera ler:
FORGET TOMORROW (ESQUEÇA O AMANHÃ) – PintipDunn

Estou ansiosíssima para ler esse livro, a editora Galera Record comprou os direitos de publicação e confirmou para o segundo semestre de 2016. Basicamente o livro fala de uma sociedade em que quando as pessoas completam 17 anos tem um vislumbre de seu futuro, Callie completa 17 anos e seu vislumbre revela ela matando sua amada irmã, a partir daí Callie se mete em um monte de eventos tentando reverter seu futuro.


MENTIRA PERFEITA – Carina Rissi
Encontrei esse livro no Skoob sem querer e pasmem !!!!! É continuação de “Procura-se um marido”, o livro vai contar o romance de Marcus (irmão de Max) e Júlia. A informação que tem no Skoob é de que será lançado no segundo semestre de 2016, vou aguardar ansiosa.





O SUBSTITUTO – BrennaYovanoff
Eu sei que esse livro já foi lançado há uns bons anos atrás, mas desde que eu vi ele, no ano passado, na Bienal aqui da minha cidade, estou super empolgada para ler, e já decidi que em 2016 eu vou ler ele de qualquer jeito. O livro conta a história de Mackie, um garoto do submundo de Gentry, que é deixado em um berço humano há 16 anos atrás, tudo o que ele quer é ter uma vida normal, só que quando a irmã de Tate (a garota que ele quer conhecer melhor) desaparece, ele tem que voltar para Gentry, o mundo do caos. 



INFINITO + UM – Amy Harmon
Confesso que nunca li nenhum livro dessa autora, mas já vi muita gente falando super bem dela, agora dezembro lançou esse livro e me interessei muito, decidi que em 2016 vou ler. O livro é um romance entre Finn um garoto que quer esquecer o passado e Bonnie uma estrela da música que não quer enfrentar o futuro. 






O RETORNO DE IZABEL – J.A Redmerski
Desde que li “A morte de Sarai” estou ansiosa para ler a continuação, agora em 2016 espero ter um tempinho para ler. O livro vai continuar a história de Sarai que agora resolve sair em missão sozinha para matar Arthur Hamburg, só que Victor aparece para salvá-la de novo e agora não tem como eles negarem a atração que sentem um pelo outro.





Então e isso pessoal, espero que tenham gostado, deixe nos comentários se vocês esperam ler algum dos livros que cintamos, nos adoramos sua opinião, beijinhos.



Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

26 comentários:

  1. Só conhecia um livro de todos esses, mas todos me parecem super interessantes :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista. Esse da Cassandra tb está me interessando viu!
    Farei a minha lista de desejos, mas só ano que vem kkkk

    Beijos e Feliz Ano Novo!
    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  3. Otima sua lista. Quem dera poder ler todos.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir. Seguindo, se puder segue de volta?
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  4. Acredita que estou começando a ler agora Instrumentos Mortais?? (Capitulo 2, primeiro livro)
    Sou suuuuuper insegura com novas sagas, vou lendo bem devagar. Demorei séculos p/ ler Jogos Vorazes e acabou sendo um dos melhores livros que li.
    Dessa lista, me interessei por Esqueça o Amanhã, parece ser bem legal, vai entrar na minha lista também :P
    Bjoo :*
    http://nerdepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero MUITO o da Kiera <333

    Feliz ano novo!!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Quantos livros maravilhosos! Sua wishlist estaria bem parecida como a minha caso eu fizesse uma! entretanto, vou passar grande parte de 2016 sem comprar livros para ver se eu leio logo os que ficaram desse ano rs Um pelo qual estou contando os dias é Lady Midnight, apesar de que tenho que terminar de ler Os Instrumentos Mortais antes!

    Um maravilhoso Ano Novo para você e sua família!
    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas!
    Muitos dos livros de vocês estão na minha listinha de 2016 também! ♥
    Preciso urgente da continuação de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, o livro é amorzinho demais né?
    Alguns dos livros eu nunca tinha ouvido falar, mas me interessei pelas capas e comentários *-*

    Amei o blog e já estou seguindo, convido-as a visitar o meu :)
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Meninas.
    O Substituto está na minha lista faz tempo e nunca leio hehe. Não sabia sobre esse livro da Carina Rissi e é claro que vou querer ler. The Siren também está na minha listinha hehe.
    Feliz ano novo!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Muitos livros dessa lista eu tbm estou aguardando ansiosamente!
    The Siren, The Kiss of Deception, Mentira Perfeita, Forget Tomorrow *-*
    E ainda preciso ler Para todos os garotos que já amei...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Parei de colocar livros na minha lista de desejados, pois a ela está imensa. Porém, "Lady Midnight", "O Substituto" e "Infinito + Um" precisam estar nela. Quero muito ler estes livros.

    Abraço e um feliz 2016,
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Assim como o Sávio disse aí em cima, não tenho mais espaço pra nada na minha lista! hehehe Mas estou louca pra ler o lançamento da Kiera e o primeiro de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei"!

    Beijão! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  12. Saiu a resenha de Para todos os Garotos Que Já Amei hoje no blog, e até já comprei a continuação necessito saber o final dessa história.
    Gostei bastante de suas escolhas, fiquei curiosa com Mentira Perfeita.
    Parabéns pela postagem tudo bem feitinho.
    Feliz 2016.

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas!
    Posso copiar a wishlist?? Acho que quero ler todos esses livros também!
    O único da lista que eu li foi O Retorno de Izabel, adorei esse livro e recomendo.

    Feliz 2016!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas,como estão?
    Amei a lista de vocês e me identifiquei com várias das suas escolhas,principalmente com Lady Midnight que é um livro pelo qual espero ansiosamente.É...parece que 2016 promete grandes leituras haha!
    Beijos

    Por Livros Incríveis
    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2015/12/promocao-3-kits-3-ganhadores.html?m=1

    ResponderExcluir
  15. Também quero ler cronicas lunares em 2016. Já tenho os dois primeiros livros :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas!
    E se eu falar que quero ler tooodoos esses livros também, vocês acreditam? HAHAHA
    Mas o que me deixa com o pé atrás é o novo livro da Kiera Cass. É... eu não gostei de 'A Herdeira' e isso me deixa receosa.
    E não conhecia "The Kiss of Deception" mas já quero... que sinopse incrível e sim, a capa também me chamou a atenção, HAHAHAHA.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii meninas, desses livros ai eu quero muito ler A Sereia, da Kiera. Apesar de que sei lá, acho que vou acabar confundindo um pouco com A Seleção.

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, meninas! Tudo bem?
    Bem, nenhum dos livros que vocês citaram está na minha lista de desejados pra 2016, mas, pela sinopse, alguns parecem ser bem interessantes.
    Boas leituras às duas!
    Um abraço.

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Oi Ingrid, como vai?
    Adorei seu post de wishlist *-*
    Quero muito ler essa nova série da Jenny Han! Já li o primeiro livro da trilogia Verão (que aliás, tenho que terminar de ler) e adorei a escrita dela! Muito leve e fácil de ler, fora que essa série nova parece muito boa!
    Não preciso nem falar de The Siren, sou muuuuito fã da Kiera, a escrita dela é a mais empolgante que já li!

    Um beijo e feliz 2016!
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Sarah!
    Tenho vontade de ler Cinder, parece muito bom. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi! Eu não vejo a hora de ler este novo da Kiera, tomara que a trama seja tão boa quanto de A Seleção. O retorno de Izabel eu já li, estou na expectativa do terceiro livro desta série.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas!
    Também quero muito ler esse livro novo da Kiera! Mas antes quero terminar A Seleção.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua wishlist! Parece muito com a minha hahaha. The Siren e Lady Midnight são os lançamentos pelos quais estou mais ansiosa. Amo as autoras, principalmente a Cassie <33 Também quero muito ler The Kiss of Deception, comprei em inglês faz um tempo, mas ainda não li. Ainda estou decidindo se espero ou não pela tradução da Dark Side. Cinder e P.S. I Still Love You são muito amor! Li ambos em 2015 e ameei.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  24. Meninas, eu adorei a lista de vocês!
    Temos um gosto MUITO parecido, porque eu quero ler quase todos os que vocês colocaram ai! hahaha
    Espero que nosso ano seja ótimo e que a gente consiga ler todos eles :)
    Adorei o post!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo