Lançamentos do mês de feveiro

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

1A guerra dos Fae QUARTO E ÚLTIMO CAPÍTULO DE UMA SÉRIE SURPREENDENTE DE AVENTURA E MAGIA E AGORA? COMO ENFRENTAR A NECESSIDADE DE SACRIFÍCIOS DE UMA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA OS FAE?Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão.Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da GUERRA DOS FAE.

2O circo mecânico tresaulti  Respeitável público, o Circo voltou!
Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas

3) As lições do mestre  Esta é uma seleção de ensinamentos de Confúcio (551-479 a.C.), um dos maiores vultos da filosofia e da religião. Confúcio ensinava que a sobrevivência da civilização depende do exercício correto de uma cultura racional, da prática de uma moral eficaz em inibir o mal e ensejar o altruísmo e a bondade. Os preceitos confucionistas defendem uma base humanística na educação, cujo cerne é o aspecto humano e moral. Para o Mestre, o tipo ideal de indivíduo é o Junzi, o “educado”, uma pessoa de bons modos, instrução e qualidades morais elevadas. Traduzidos direto do chinês, estes pensamentos compõem um guia indispensável para nos aconselhar em tempos confusos e de relativismo moral como os de hoje.

4O universo numa casca de noz Em “O universo numa casca de noz”, Stephen Hawking nos conduz às fronteiras últimas da física teórica para explicar, em linguagem acessível e com riqueza de imagens, os princípios que controlam o universo. A teoria da relatividade, a mecânica quântica, o princípio da incerteza, a teoria-M e as p-branas são definidos de forma bem-humorada e compõem o que o físico chama de Teoria de Tudo. 

5) Uma vida no escuro Com uma carreira consolidada e um apartamento recém-comprado em Londres, parecia que a única preocupação de Anna Lyndsey seria a manutenção de seu padrão de vida. No entanto, o que começou como um desconforto diante da tela do computador revelou-se uma grave sensibilidade a qualquer fonte de luz. Em pouco tempo, trabalhar tornou-se inviável, e mesmo atividades corriqueiras passaram a causar dores lancinantes. Conforme os sintomas foram se agravando, ela precisou abrir mão da casa, da independência e de qualquer possibilidade de planos futuros.


6) Depois de você No livro, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

7Cidade dos Etéreos (O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares #2) Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.

8Um presente da Tiffany Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam. Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques, enquanto Ethan está procurando algo mais especial – um anel de noivado. A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba.

9) Guerra das rosas #2 Ricardo Plantageneta, duque de York, está no poder. Agora, como protetor e defensor do reino, ele é capaz de aumentar sua influência na Inglaterra. Com os condes de Salisbury e de Warwick, ele forma uma trindade com poder inigualável.Enquanto isso, Henrique VI, rei da Inglaterra, permanece acamado. Sua doença não parece ter cura, restando à rainha Margarida de Anjou, sua leal esposa, ao espião-mor DerryBrewer e aos outros aliados do rei manterem o legado da família Lancaster.

10) Ídolos #2 Num futuro distópico, a Terra foi invadida por alienígenas em uma onda de choque eletromagnético que tornou inoperantes a maioria da tecnologia humana. Embora os extraterrestres nunca apareçam, sua presença comanda o destino de todos. Nessa nova aventura, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, como são chamadas as naves-mães que controlam o mundo, mas mesmo assim estão sendo caçados.Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol, que está dividida entre o amor de Lucas e a paixão superprotetora de Ro. Ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os ETs. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar.

11) Uma historia incomum sobre livros e magia 
Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções.
Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco. 
Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada – não importa se foi inspirada pelo ataque de um chihuahua ou por um mal-entendido com uma cabra – com um trecho da história de amor vivida por Ralph Flabbergast e Edwina Pickle mais de cinquenta anos antes. 




Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

29 comentários:

  1. Oi Ingrid!
    Eu li "O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares", mas não gostei a ponto de me interessar pela sequência.
    Os outros lançamentos não me interessaram muito.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mariana!

      Que pena flor, ainda não pude ler o primeiro volume, mas espero ler em breve.

      obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Necessito de "Depois de você"! E logo quando abri o blog pensei: "Layout da Maidy, mais um maravilhoso!" <3 Amei amei amei.

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem flor?

      Estou bastante ansiosa para ler, como eu era antes de você! E bom saber que já tem continuação.

      obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Quando estava vendo as imagens dos livros de lançamentos, não pude deixar de notar que o livro Cidade dos Etéreos tinha a capa parecida com a do O Orfanato da Srta Peregrine para crianças Peculiares. E eu nem sabia que era continuação, fiquei mega feliz :D
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bianca!

      Sim flor, obrigada! Que ótimo flor, infelizmente ainda não li este livro, mas quero muito ler deventraras em serie também *-* Tim Burton faz a gente amar muita coisa.

      obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Oi Ingrid, tudo bem?
    Aii tantos livros bons, estou adorando isso! Quero muito ler O Circo Mecânico, só vi críticas positivas, a premissa é maravilhosa, e essas edições da DarkSide são um luxo só né? Preciso de Cidade dos Etéreos para continuar a minha coleção, e Jojo não preciso nem dizer, é muito amor <3
    E que venham mais livros bons!

    Beijos!
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!

      Estou bem sim!
      Também, quero muito ler o circo, adoro um livrinho de terror! Jojo nem se fala meu deus <3 Adoro as edições da Darkside *-* fico feliz que tenha gostado dos lançamentos.

      obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oi Ingrid, tudo bem?
    Tem alguns livros ai dessa lista que estou louca para ler, como Depois de Você!
    Mas também tem alguns que eu nunca tinha ouvido falar e só de ver a capa me chamou atenção, como Uma Vida no Escuro, Um Presente da Tiffany e Uma História Incomum Sobre Livros e Magia <3
    Adorei os livros!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!

      Também quero ler, uma historia incomum sobre livros e magia, uma vida nos escuro parece ser muito bom *-* a Jojo não tenho que falar HAHAHAHA.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Estou querendo desesperadamente, o livro depois de você e agora acabei desando também uma vida no escuro e vou parar por aqui kkkk Todo mês é essa tortura e os livros desejados não acabam mais.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Delmara

      Com concordo! Todo mês queremos mais livro *-*, também quero muito depois de você, mas livro e vida não tem como viver sem eles.

      obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Oi, Ingrid! Tudo bem? Adorei o post! Tenho o livro do Confúcio aqui e em breve irei lê-lo. Essa série da Margaret Stohl também chama bastante a minha atenção! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony!

      Fico feliz que tenha gostado, vi algo relacionado no seu blog, espero ler a resenha.

      obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Oii Ingrid

    Lançamentos super legais.

    Ainda não li Como eu era antes de você, mas pela empolgação da galera quero ler logo, inclusive antes de sair o filme.
    Tenho Ícones pendente para ler, mas já quero a segunda parte Ídolos.
    também me chamou a atenção Um Presente da Tiffany, tem jeitão de chick lit romântico e eu adoro!

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alice!

      Também não florzinha e estou super ansiosa, ainda mais depois daquele trailer! Tenho essa mania chata de ler o livro antes do filme também HAHAHA a unica coisa que sei, e que adorei todos os lançamentos *-*

      obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Olá, Ingrid.
    Só vou olhar e desejar porque estou lutando comigo mesma para não comprar mais nada até ler pelo menos um bom tanto de livros que está na minha estante. Mas me interessei muito por A guerra dos Fae 4 e Depois de você.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil!

      Te entendo, vivo algo semelhante mas quero compra muitos livros HAHAHAHA depois de você acredito ser o mais aguardado por todo mundo.

      obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Adorei os livros! Quero ler alguns, principalmente "O universo numa casca de noz”, que inclusive já faz um tempo que estou louca atrás dele! hahahaha, desse mês não passa! hahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor, tudo bem?

      Fico feliz que agora você terá a oportunidade de ler *-*

      obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Oi
    muitos lançamentos que parecem ser interessante e eles ainda tem capa bonita, as sinopses chamaram a minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Denise!

      Fico feliz que tenha gostado.

      obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Oi!
    Ansiosa pelo livro do Stephen, ainda não li nenhum livro dele, mas pretendo ler oque inspirou o filme.
    Um que me chamo atenção foi "Um presente de Tiffany", achei um amor de capa :3
    Adorei o post!
    Que blog maravilhosooooo, estou sem palavras ^-^
    BEIJOOOO!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beatriz!

      Menina eu sempre enrolo para ler os livros dele, nada contra, mas sou apaixonada pelo filho dele! A capa e realmente um amor!
      Hannwww flor obrigada linda!

      Volte sempre.

      Excluir
  13. Depois de Você, muito amor por este livro.
    Não vejo a hora de Tê-lo em minhas Mãos, mas acho que vou ver o filme primeiro.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gisele!

      A capa da continuação ficou linda não e mesmo? também estou ansiosa pelo filme.

      obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Oi, Ingrid

    Estou MUITO ansiosa pata ler Depois de Você. Ao mesmo tempo que estou muito feliz por poder encontrar Lou novamente, estou um pouco receosa, sabe??
    Mas confio na Jojo e tomara que ela não me decepcione!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tamires!

      Te entendo flor, sei o quanto você ama como eu era antes de você, mas tenho certeza que ela vai arrasar.

      obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Oi Ingrid,
    Os lançamentos da Intrínseca estão bem interessantes.
    Dá vontade de ter todos haha
    Mas quero ler essa série nova da Margaret Stohl

    tenha uma ótima sexta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo