RESENHA MIL PEDAÇOS DE VOCÊ-CLAUDIA GRAY

domingo, 6 de março de 2016
Olá, leitores, tudo bem com vocês?

Me sinto imensamente feliz de poder anunciar que a parti das próximas semanas teremos a Daniela costa do blog estante de um fã de girl, como resenhista e nova membra da equipe resenha atual, desde o dia que nos conhecemos nos identificamos com varias coisas, inclusive a indicação deste livro foi feita pela Dani, espero que vocês gostem tanto quanto eu!  Seja bem vinda flor, sei que muitos de vocês já devem conhece-la por isso sei que vão adorar os novos post que vem por ai. A Sarah ficará afastada por um tempo, devido a problema pessoais, que logo serão resolvidos, mas não é por este motivo que Dani agora e parti da equipe, já havíamos falado sobre o assunto, enfim tudo ficará bem.

Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir. Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. 
               ❤ Autor:Claudia Gray  Páginas:284 ❤ Editora:AgirNow ISBN:9788569809098    
Em mil pedaços de você, Marguerite Caine e uma adolescente de dezesseis anos cercada por cientistas e teorias. Seu pai, um matemático físico e sua mãe uma renomada cientista que criou um protótipo capaz de viajar por entre dimensões. Com ajuda de outros estudantes de física, a crianção do Firebird foi concluída! Theo e Paul já eram considerados membros da família, passavam tanto tempo em casa, isso incluiu outros assistentes de pesquisa. Marguerite era diferente, seu dom estava distante da física, pintar sempre foi uma forma de encontrar a si mesma, e seus pais nunca deixaram de ama-la menos por isso. Paul é "extraordinariamente Inteligente" o mais esperto e singular, ele nunca os decepcionaria. Quando tragédia acontece, o pai de Marguerite foi assassinado e todas as provas apontam para Paul, que logo depois do incidente roubou o Ferebird e fugiu para outra dimensão. 
Paul me fez confiar nele. Paul me fez acreditar que ele me via como eu era. E tudo não passava de joguinhos dele, um elemento minúsculo no seu enorme plano de destruir todos nós. E também por isso ele deve pagar.

Depois de ter sua família desestruturada e desvatada pela dor, Marguerite Caine esta disposta a tudo para se vingar de Paul Markov, naquela mesma noite Theo tem em mãos dois Firebrid antigos, e mesma sede de vingança que Marguerite. Juntos eles viajam entre dimensões, e se deparam com uma nova versão de si mesmos, como varias Marguerites e vários Pauls, cada vez mais próxima de seu objetivo, nossa protagonista não esta mais tão certa de que o homem que conheceu, seja culpado do crime. Durante a leitura temos vislumbre de alguns flashbacks que mostra uma a ligação entre os dois personagens.


Mil pedaços de você, foi uma leitura surpreendente que atingiu todas as minhas expetativas, alguns momentos são bastante previsíveis mas nada que afete de verdade a leitura, Fiquei um pouco confusa durante as viagens mas tudo e devidamente explicando de acordo com avanço das paginas, Claudia Gray criou mundo futurista e mesmo assim conseguiu nos transporta para um romance de época fabuloso, que no meu ponto de vista, foi um dos melhores capítulos do livro, ela acertou nos cenários na gramática, a leitura se tornou tão fluída que li livro em dois dias! As dimensões são muito parecidas, com algumas pequenas mudanças de cenários, e pessoas envolvidas, existe um dimensão que os Beatles se quer existiram, deu pra entender?


  
Os personagens são incríveis, Marguerite é um verdadeiro destaque no livro, com seu carisma e inteligência ela conquista todos nós, admiro a forma como ela confia em si mesma e não tem medo de arriscar, cometeu algumas burradas, mas quem não? Paul.. a.. Paul o dizer sobre o este personagem que nas primeiras paginas eu já queria pedi-lo em casamento? ele e gênio, sua personalidade, sua forma de pensar é encantadora, torci por ele desde o inicio do livro, o Theo e aquele amigo sarcástico que vive paquerando as mulheres e seu mundo é feito de piadas, obviamente ele esta apaixonado por Marguerite, não existe um triangulo na verdade, ao menos não nesse livro, também espero que não nos próximos, eu gosto do Theo mas... não!  Talvez depois você entendam HAHAHAHA, quero parabenizar a editora Agir now por seu excelente trabalho! O material usado na capa e maravilhoso, me apaixonei pelas ilustrações em cada capitulo, não encontrei nenhum erro de português esta tudo impecável. Enfim, foi uma das minhas melhores experiências desse ano, a trilogia tem tudo para conquista o coração de milhares de pessoas por ai, é exatamente por esse motivo que indico a leitura.

Beijinhos até a próxima.


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

21 comentários:

  1. Oi, Ingrid!
    Primeiramente, seja bem vinda, Dani o///
    Gente, esse livro tem uma vida na minha lista de leitura e desejados. Acho que nunca li nada que envolvesse viagem em outras dimensões.
    Amei suas fotos. Ficaram lindas demais da conta!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ingrid! Tudo bem? Nossa, a premissa do livro é realmente ótima! Fico mega feliz em saber que você curtiu a obra! :) Tenho um livro da Claudia Gray aqui e eu espero lê-lo logo. Adorei a resenha! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu me apaixonei pela capa desse livro e estou doida pra ler!
    Adorei a sua resenha!

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  4. Uau, que premissa é essa!!??!!
    Como um amante da ficção científica, amei o enredo do livro. Isso de viagem para outras dimensões é a minha cara. Quero conferir, com certeza.
    Excelente resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    que legal que gostou da leitura, eu li esses dias uma resenha positiva desse livro e fiquei curiosa, gostei da resenha e da sua sinceridade, achei a capa linda.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Helloo, Ingrid! Tudo numa nice?!
    Há algum tempo eu quero ler esse livro, mas fico protelando. Eu AMOOO os lançamentos da Agir Now. Eles são lacradores. As publicações no geral são cativantes e o cuidado com a diagramação dos livros e a qualidade literária me impressiona. Eu sempre quero os livros dessa editora. A Sil começou a ler e fiquei com vontade acompanhar o ritmo, li o primeiro capítulo, mas parei por aí. Eu não leio sinopse do livro então fiquei um tanto perdida no início, mas agora, com sua resenha já estou me situando. Também espero que não desenvolvam um triângulo. Fala sério! Vou tentar fazer a leitura o mais breve possível!!
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Primeiro, boa sorte e sucesso para a nova resenhista!!
    E quanto a esse livro, eu já vi ele algumas vezes, mas essa é a primeira resenha que leio. Parece ser um leitura excelente, fiquei com vontade de ler...
    Gostei muito da resenha!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ingrid.
    Primeiro bem vinda Dani. Segundo gostei muito da resenha desse livro que eu ainda não conhecia. A história não é muito o que eu estou acostumada a ler, mas me interessou. Como assim um mundo sem os Beatles? hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Quuue lindo teu blog. Adorei a arte do título e o fundo.
    Beijos
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ingrid!
    Eu estou MALUCA para ler esse livro.
    Como assim ele é um dos seus 'favoritos'????
    MEU DEUS, preciso para ontem! Confesso que essa capa me dá vontade de ter na estante, e talvez seja por isso que eu não li. Não consegui comprar o livro ainda! HAHAHAHA
    P.S.: Está lendo 'Never Never' está difícil de entender? HAHAHA
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah! Este livro é tão lindo! Eu nunca tinha lido nada da autora e fiquei surpresa por seu texto delicado e envolvente, ao mesmo tempo que nos dá muita ação, não deixa de lado os sentimentos vividos por cada personagem. Eu adorei.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha, amei a capa e amei as ilustrações!
    Fiquei bastante curiosa para ler o livro agora!! :)

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oooi! Tudo bem?

    Ah, eu já li alguns posts da Daniela, que legal ela estar participando daqui também! Primeiro de tudo, que capa linda a desse livro! Nunca tinha escutado falar dele, mas já me conquistou só pelo visual. Depois de ler a sinopse então! Não estou de brincadeira, antes mesmo de ler a resenha abri uma aba aqui com o site que baixo livros e já fiz o download. Vou dar um jeito de encaixar na minha leitura. Agora sim, vamos à resenha! Fico feliz em saber que você gostou tanto, querida! Me deixa mais segura ainda da minha escolha de lê-lo. AMO toda essa trama de múltiplas dimensões, mas infelizmente nunca encontrei muitos livros decentes com essa temática.

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii Ingrid

    Tenho esse livro nas minha estante e ainda não deu tempo de conferir, mas depois dessa resenha já vi que tenho que ler sim ou sim, pq é muito o meu estilo de livro.
    Adorei a descrição dos personagens e também da trama.
    Muito legal a Dani como novo membro da equipe do blog, parabéns!

    beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  15. Esse livro me conquistou já pela capa, é muuuuito linda <3
    Sem contar a premissa, parece ser uma historia incrivel! Vou procurar ele em e-pub e baixar <3 To louca pra ler!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gente, que capa é essa? Coisa mais linda! Já quero ler!

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  17. Oláá
    A cada visita aqui eu fico mais apaixonada por seu layout... PERFEITOOOOO! hahahah
    Não tinha lido nada a respeito desse livro, mas já quero ler depois da sua resenha, parece ser incrível!!!
    E mds, que fotos maravilhosas, essa sem dúvida foi a melhor resenha de todas as que já li aqui no seu blog, não que as outras não eram maravilhosas, mas esta simplesmente arrasou, se destacou, sl... eu ameiii! *O*
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  18. Que resenha maravilhosa, amei! Só quem não vai amar é o meu bolso... Depois desta resenha PRECISO deste livro! Haha Parabéns!!

    enquantoleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Menina vejo esse livro sempre nas prateleiras das livrarias e sempre me atraí pela capa, mas nunca parei pra ler a sinopse. Li agora com sua resenha e amei. Gostei da resenha também e OK, fui convencido. Já quero ler.

    B-jão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi! Esse livro me conquistou só pela capa, e vi ele pela primeira vez no explorar no insta, em inglês! Haha. Mas a história parece ótima, e tenho quase certeza de que vou adorar ele.
    Beijos!
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ingrid!
    Estou doida pra ler esse livro, o assunto é algo que me deixa maravilhada. Eu amo física e coisas relacionadas a outras dimensões e multi universos, então desde que vi o livro ser anunciado aqui no Brasil, ele está nos meus desejados.
    Infelizmente ainda não consegui adquirir, mas pretendo fazê-lo em breve.

    Sua resenha me deixou mais ansiosa.

    Beijos!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo