Mochilão Grupo Editorial Record

quarta-feira, 25 de maio de 2016
Hello leitores, tudo bem com vocês?

Aconteceu o mochilão do Grupo Editorial Record aqui em Belo Horizonte, foi uma experiência incrível me diverti bastante, espero que vocês gostem :)


Foram distribuídos fichas uma hora mais cedo,  as 13 horas da tarde eu já estava lá com minha mochila e morrendo de empolgação, eles especificaram mais de uma vez para que levássemos mochilas mas não explicaram o motivo *risos* enfim uma hora depois as portas do teatro estavam abertas, fomos recebidos com maravilhosos brindes, um exemplar de mentira perfeita, um botttom e alguns marcadores fofíssimos, vou mostra tudo no final!


Os apresentadores Shirley Tuxo e Thiago Makle foram incríveis, através do telão ficamos por dentro dos próximos lançamentos e novos projetos da editora, começando com:


Fomos informado que haverá uma turnê da mentira perfeita!!


Este livro conta a estoria de uma bruxinha, sua maior arma e uma frigideira, a continuação um chapéu cheio de céu já esta a venda, através dos livros vamos acompanhar as aventuras dessa bruxinha.


Ana Vestida de Sangue pode não parecer mas o livro e um infanto-juvenil, não sei se vocês já sabem mas os direitos foram comprados por  ninguém  menos que Stephenie meyer, em breve teremos resenha no blog.


Quem e fã da Michelle Mead levanta a mão\o/ uhuuu, estou contando os segundos para ler este livro, em breve teremos resenha blog, pelo que entendi durante muitos anos ninguém na aldeia onde Fei mora consegue ouvir nada, depois de um tempo as pessoas começam a perde a visão também.



O que mais me chamou atenção neste livro, é que o protagonista tem um dom, quando você entra na biblioteca ele sabe exatamente qual livro você deve ler no momento.


Estou sentindo uma tremenda raiva de mim mesma, na news do mês passado este livro estava entre eles e acreditam que não dei atenção? Se tivesse lido nome do autor ao menos, mas seja como for teremos resenha dele no blog, estou bastante ansiosa para conhecer a escrita de Scott.


A autora Paula Pimenta vai lançar mais um da serie princesas, desta vez a escolhida sera  a princesa Ariel.



Sim pessoal a continua de o projeto Rosie finalmente será lançado :)


Quem aqui se lembra do Sr.Daniels?  Britainy Cherry esta de volta *-* eu amei a capa desse livro.


Finalmente será lançado o sétimo livro de A mediadora-Lembranças, ainda não tive a oportunidade de ler a serie mas esta na minha lista!


A protagonista e prima de terceiro grau alguma coisa assim da princesa lia o.o




A Garota do Calendário e o principal foco da editora, eles estão fazendo de tudo para que máximo de pessoas possam divulgar e conhecer a estória, serão lançados de dois  todos os meses afinal são 12 livros. O livro a estória de uma protagonista que seu pai esta individuado e para ajuda-lo a pagar a divida, ela sera contrata como acompanhante, resumido cada livro e um homem diferente.


Este foram os livros do sorteio, infelizmente não ganhei nenhum, mas adorei :)



Esses foram os brindes, no total de seis livros,  shop Bag , marcadores, e o caderninho de desafios :) enfim espero que tenham gostado,e não percam a oportunidade caso aconteça na sua cidade.

xoxo


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

6 comentários:

  1. Oi Ingrid,
    Para tudo com essa capa de A Mediadora ♥ ♥ ♥
    Não acredito que já saiu a capa *------*
    Novembro 9 é maravilhoso, não vejo a hora do lançamento.
    Queria muito ir no Mochilão da Record, mas infelizmente fica um pouquinho longe para eu ir :(
    Bjs e um bom feriado!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que inveja de você UIHASHAUSHUAI Alias, ce ta linda na foto.
    Eu queria um evento desse na minha cidade, ia adorar. ♥
    Anna Vestida de Sangue é maravilhoso, leia. Espero que o filme seja legal e que tia Steph não estregue um pouco UAHSUOHAUSHSUHAUI
    E poxa, não da para solicitar Além Mundos? Eu recebi e vou começar ler em breve, to bem ansiosa.

    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Tem sorteio no Cantar em Verso valendo box dos Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Que evento incrível, porque que nenhuma editora faz esses eventos super chiquérrimos aqui onde moro? :(

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid, tudo bem?
    Que legal a proposta do mochilão!
    Também curti muito sua cobertura do evento. =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. O evento parece ter sido incrível! Só vi gente falando bem! Infelizmente não vai ter aqui em Fortaleza :(
    Super ansiosa pro livro da Richelle, eu amo essa mulher, e de November 9.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ingrid, tudo bem?
    Ah que legal, estou louca para participar do mochilão aqui de São Paulo!
    Alguns desses livros eu já estava sabendo do lançamento, por causa do encontro de parceiros que teve por aqui, mas estou louca para ver o que vão apresentar no último dia do mochilão!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo