Tag: Perguntas Literárias

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Hello leitores, tudo bem com vocês?
Tenho que confessa uma coisa, este post surgiu de ultima hora, minha intenção era declarar abertamente meu amor pelo livro a desconstrução de Mara Dyer, infelizmente não terminei o livro a tempo, sei que fui indicada por muitos blogs ao longo dos meses, mas não tem sobrado tempo ou espaço para tags,  enfim me identifiquei bastante com á que encontrei no blog Beco Literario espero que gostem.

1- A capa mais bonita da sua estante?
Sem sombra de duvidas The Kiss of Deception-Crônicas de amor e ódio que chegou faz apenas alguns dias na minha humilde residência e estou imensamente feliz :)



2-Se pudesse trazer uma personagem para realidade, qual séria?
Para não fica tão repetitivo pois sei que na maioria das vezes escolho algum personagem de Harry potter, eu escolho Emma Carstairs, da nova serie da autora Cassandra Clare-Dama da meia noite. Emma e uma personagem divertida, aventureira, irônica que adora fazer piadas, e que não precisa de ninguém para defende-la.

3-Se pudesse entrevista um autor, qual seria?
Marissa Meyer, as crônicas lunares é uma de minhas distopias favoritas, sou completamente fascinada com tudo que ela criou, e completamente diferente e inovador mesmo todas  as estórias sendo baseadas em contos de fadas.

4-Um livro que você não leria de novo, por que?
Sinceramente? Quem e você Alasca? Eu juro que me esforço em tentar entender o motivo pelo qual as pessoas gostam tanto desse livro, o garoto era nerd, normal como todo mundo, ele decidi se mudar de escola normal todo mundo faz isso, algum tempo depois ele começa a se enturma matar aula e beber até não aguenta mais, fim da estória, Alasca não fez nada de diferente e espetacular, obviamente esta e minha humilde opinião.


5-Um casal?
Poxa eu poderia citar tantos HAHAHAH mas escolho Tessa e Will da trilogia as peças infernais, sofri horrores com esse casal, mas me apaixonei perdidamente por eles e Cassandra não poderia ter escolhido um final melhor, a intensidade dos sentimentos entre eles e maravilhoso, tocante, perfeito impossível não se apaixonar, apesar de que Tessa e Jem terem a mesma conexão, o triangulo amoroso mais bem construído que já li.
Infelismente Will esta passando alguns dias fora de casa com uma amiga.
6-Dois Vilões?
Drácula para todos sempre, ele e amor da minha vida, melhor vilão já criado em toda a estória, infelizmente atualmente tenho percebido o quanto a maioria dos filmes e livros tem se esforçado em mudar isso, ok isso pode ser chocante para vocês mas gosto da Amaranta, vilã de cortes de espinhos e rosas, a mulher e realmente cruel e vingativa.


7-Um personagem que você mataria?
Travis Maddox, não gosto nem de pensar nele que me dá nos nervos!!!( por isso não tenho livro mais!)

8-Se pudesse viver em um livro qual séria?
Cara que pergunta difícil OMG eu escolho o mundo dos Feéricos de cortes de espinhos e rosas, Saraj J. Maas criou uma espécie de paraíso, mesmo contendo algumas criaturas estranhas os lugares são descritos de forma bela e magica, repleto de natureza e lugares bonitos, sou complete apaixonada<3

9-Qual maior e menor livros da sua estante?
 O maior livro Outlander com 800 paginas e o menor livro, animais fantástico e onde habitam com 64 paginas.(infelizmente não conseguir tirar fotos)

Espero que tenham gostado da tag, beijinhos até a próxima.


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

15 comentários:

  1. Oi, tudo bem? A capa do primeiro livro citado (que eu não sei escrever o nome) é realmente linda. Nossa, "Quem é você, Alasca?" é tão ruim assim? Quero ler ele, mas tem tanta gente que fala mal do coitado... Amei as fotos!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ingrid.
    Eu adoro responder tags, mas acade o tempo hehe. Gostei bastante das suas respostas e concordo com várias. Também não vejo nada em Quem é você, Alasca, nem no John Green para falar a verdade. Tessa, Will e Jem, nossa foi a primeira vez que me vi sem saber qual escolher. Tenho muita vontade de ler Dama da meia-noite e Corte de espinhos e rosas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Hingrid, como me identifiquei com suas respostas!

    A Darkside tem costume de arrasar, mas a capa de The kiss of deception está PERFEITA! Também gostaria que a Emma fosse de verdade, ela e todos os Blackthorn. E Tessa e Will? Senhor, amo de paixão. Mas também amo ela e Jem. Como não amar? Também amaria viver no mundo de corte de espinhos. Aliás, amaria viver em qualquer história da Sarah, é pra mim uma das melhores autoras da atualidade. Uma gênia.

    Beijo

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid,
    O que é essa capa de 'The Kiss of Deception'? É MUITA PERFEIÇÃO!
    Posso fazer essa TAG? Eu adorei!
    E confesso que Outlander também é o maior livro da minha estante, rs.
    Ah, você é a segunda pessoa que me fala bem de 'Peças Infernais'... Devo dar uma chance? Mesmo não sendo fã da Cassandra Clare?
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    gostei das respostas, também não leria de novo Quem e você Alasca? foi um sacrifício par terminar a leitura, desses ai o único que li foi Alasca mesmo, mas tenho a intensão de ler outros que estão nesse poste.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor!!
    Amei a tag! <3
    Ganhei esse novo livro da Cassandra esses dias, espero gostar!
    Você não gostou de Quem é você, Alasca?
    Puts, já fico com pé atrás, esse livro tá aqui morfando na minha estante, tô tomando coragem pra ler rs.
    Bom final de semana!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ingrid! Tudo bem, sua linda?
    Até agora estou tentando entender como essa capa linda e fofa está fazendo com o selo da Darkside kkkkk brincadeira! Eu li meio que por cima a sinopse do Kiss of Deception. Deve ter alguma coisa macabra na história, né possível kkk QUando ler, quero resenha!!! Não curti muito os livros da Cassandra. Sla, acho que a tradução ficou muito ruim. Acredita que eu nunca tinha ouvido falar nas crônica lunares? Vou pesquisar por sua causa! Deve ser msm incrível hsuahs Adorei essa sua seleção! Bjão,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  8. Também achei linda a capa de "The kiss of Deception", estou ansiosa pela chegada do meu volume. #CorreiosAndemLogo. Estou igualmente ansiosa para ter "Dama da Meia-Noite" em mãos, esse ainda não trouxe para a estante por motivo de tempo sabe ($$$$) Cassandra é um amor na minha vida! Que autora incrível!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Ingrid,
    Adorei a tag e como assim você gostou da Amaranta rsrs?
    Adoro o mundo criando pela Sarah acho que tambem escolheria.
    To esperando meu The Kiss of Deception chegar aqui ♥ Esse livro é muito bom.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ingrid! Tudo bem? Essa capa de The Kiss of Deception é muito linda mesmo! E ahhhh eu estou lendo Dama da Meia-Noite e adorando a Emma! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei as perguntas e suas respostas. Meu Deus, encontrei alguém com quem partilhar meus sentimentos quanto a Quem é você, Alasca? Me sinto do mesmo jeito que você quanto ao livro.
    Beijo!
    apenasumaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii

    Quero muito ler The Kiss of Deception <3
    A Dama da Meia-noite tb.
    Não li nenhum dos outros livros, mas tenho muita vontade de ler Cinder.
    Beijos!

    Cintia
    http://devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ingrid, tudo bem?
    Adorei a TAG e as fotos. Ficaram lindas. <3
    Eu nem li o livro do tal Travis Maddox, mas já o odeio (sério).
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. Oi Ingrid! Tudo bem?
    Menina, Mara Dyer é sensacional, né?! Eu emendei os três livros alok, porque não conseguia mais parar de ler hahaha
    Agora falando do post de hoje, eu fiquei indignada que você quer matar um Maddox! Mulher, o que é isso? hahahahaha sou apaixonada por todos eles!
    Eu gosto Quem É Você, Alasca? hahaha Hoje não estamos concordando com nad, viu...
    Adorei as suas respostas!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  15. Oi Ingrid,tudo bem?
    Adorei a tag e achei suas respostas sensacionais,me identifiquei com quase todas (não mata o Travis não,please haha) e as fotos são lindas.
    Beijos!

    Por Livros Incríveis
    www.porlivrosincriveis.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo