5 MOTIVOS PARA ASSISTIR STRANGER THINGS

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Hello leitores, tudo bem com vocês?

Stranger Thins é uma serie original da Netflix que todo mundo esta comentando, e não é pra menos! Geralmente eu não tenho tempo de assistir series, a não ser trabalhar, estudar e ler um livro sempre que posso. Mas eu não resistir, deixei minhas responsabilidades de lado e me entreguei a serie espero que vocês façam o mesmo. Pra quem não sabe, o enrendo gira em torno do pequeno Will Byers, ele esta desaparecido. Juntos, Joyce (a mãe de will) que faz varias tentativas á procura de pistas para encontrar o filho, e paralelo a isso temos Mike, Lucas e Dustin que iniciam uma missão em busca do garoto, mas acabam encontrando uma garotinha estranha chamada onze( Eleven). E logo eles descobrem que correm grande perigo.

1 A serie tem apenas 8 episódios 
Coisas estranhas em todos os sentidos esperam por você em Stranger Thins. A primeira temporada tem um começo, um meio e um fim, a história é contada de forma clara, segue um ritmo perfeito, com tempo suficiente dada a cada um de seus personagens e com varias referências de outras estórias que foram transmitidas no anos 80.



2 O mistério 
A Netfix junto aos criadores da serie, esta de parabéns quando o assunto e mistério, do incio ao fim a trama me fez para e pensar em varias possibilidades ao longo dos 8 episódios, as pistas vão surgindo e você tem a impressão de que esta chegando á algum lugar, mas não se deixem enganar, a maioria das vezes você esta errado e é pego desprevenido com novos acontecimentos, conclusão... Você esta longe de solucionar o mistério.


3 Fotografia e cenários
Estou perdidamente apaixonada por todas as características de Stranger Things, os anos 80 esta presente em todo lugar, a trilha sonora e simplesmente fantástica se enquadra perfeitamente com cenas de suspense e horror.  Os cenários e efeitos visuais prende completamente a atenção de quem esta assistindo, durante cada episodio você percebe que eles utilizaram todos os cuidados do mundo para criar algo perfeito.




4 Atores
A atriz Winona Ryder (mãe do Will) brilha como nenhum outro personagem da serie, e frustante e angustiante acompanhar seus momentos de desespero, você se conecta rapidamente com a personagem e  passa  a sofrer junto com ela. Millie Brown( Eleven) Também não fica de fora, ela assumiu toda a personalidade e estranheza da melhor forma possível, conquistando nossos corações logo de cara Eu adoro elenco com crianças, eles sempre amenizam qualquer coisa que esteja acontecendo e não é diferente em Stranger Things. Tenho a leve impressão que todos os atores foram escolhidos a dedo.


5 Humor e horror
Provavelmente pra quem ainda não assistiu a serie, acredita-se que ela seja de terror, mas fiquem felizes em saber que não! Ele tem um ar de suspense alguns cenários macabros, mas a todo instante as cenas mudam de ritmo, então você se sente mais confortável, falo isso por que eu odeio filmes de terror, series, qualquer coisa ( a não ser os livros, não em perguntem por que) mas antes de assistir fiz mil perguntas a Dani só pra ter certeza de que eu iria dormir tranquila HAHAHAHAHA enfim pode confiar. Como citei acima a presença de crianças ameniza diversas situações, o interessante e que eles usam referência de jogos, filmes como senhor do anéis, RPG, para encontrar o Will o que nos proporciona momentos de humor.

Ainda esta na duvida? Não fique, vale a pena cada segundo do seu tempo, e lembre-se que serie e curtinha você pode assistir em um dia. A serie aborda vários temas, como: romance, suspense, mistério, humor, drama, jogos,  coisas sobrenaturais e momentos nerds, estão esperando o que?


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

6 comentários:

  1. Oiii Ingrid! Eu comecei a assistir essa série hoje kkkk estou adorando *-* e adorei o seu post também :D como você, eu também sai perguntando se eu ia dormi tranquila kkkk

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu adorei a série! Depois do terceiro episódio eu não consegui mais parar rsrsrs e os atores mirins são ótimos!! Excelente a lista de motivos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid, sua linda, tudo bem?
    Saudades de você também!!!!
    Essa série estourou, todo mundo só fala dela. Eu já sei que tem algo a ver com seres de outro planeta, risos.... E que o Will acabou presenciando o que não devia. Estou super curiosa para descobrir o que eles querem aqui, quem é essa meninas que os garotos encontraram e porque estão correndo perigo. Ah, adoro crianças, filme, série ou livro com crianças tem empre um diferencial. A Winona Ryder estava sumida, faz tempo que não vejo nada com ela, eu gosto muito da atuação dessa atriz. Estou louca para ver essa série!!!! Adorei sua crítica e sua postagem, as fotos ficaram ótimas!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid!
    Eu me rendi a Stranger things tbm, confesso! Kkk
    A série é realmente muito boa, e adorei ela ter essa pontinha de terror e misturar com outras coisas, o número de eps, o elenco fofura... E acho o tipo de série que tem potencial pra agradar tds os públicos!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid, tudo bem?

    Todos os meus colegas falam dessa série, ela realmente deixou muitas pessoas apaixonada e torcendo para que chegue logo a segunda temporada.

    Assisti todos os episódios em um dia, amei as músicas, amei os personagens!

    Beijos

    tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!
    Ahhh, coisa mais linda esse Mike! O que eu gostei muito no seriado é que o elenco todo não é composto por estereótipos, sabe? Quase todo mundo mundo tinha olhos e cabelos castanhos... Eram um pouco "strange" também huahsuah Vc me entendeu, sem essa coisa de deixar "bonitinho". Beijão,

    Lu, www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo