5 Motivos para Assistir: Animais Fantásticos e Onde Habitam

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Hello leitores lindos! Tudo bem com vocês?
Esta pessoa aqui esta infinitamente feliz depois da estreia deste maravilhoso filme<3 eu não sei vocês mas eu estava em contagem regressiva! Graças a Dumbledore(brincadeiras a parte) J.K. Rowling conseguiu me surpreender depois de cinco longos anos, é claro, que eu não poderia deixar de contar para vocês como foi minha experiência com o filme e cintar cinco motivos para vocês saírem correndo para cinema. sem spoiler pessoal podem ler tranquilos.


1- O enrendo, de volta ao mundo magico.
David Yates anunciou uma nova franquia de filmes no ano de 2013 inspirado em um famoso livro de didático conhecido em Hogwarts, animais fantásticos e onde habitam. Acreditávamos que a abordagem da trama seria apenas um personagem á procura de criaturas, mas estamos falando de J.K. Rowling uma das mentes mais brilhantes mundo, mãe de todos e retorista do filme. Quando Newt Scamander(Ed Redmayne) desembarca em Nova York com um item magico repleto de criaturas magicas e... acidentalmente alguns desses animais fantásticos fogem da maleta, você acredita que foco da estoria esta voltado para esses acontecimentos, quando na verdade o mundo magico esta um completo caos, estamos falando de algo grande de acontecimentos cruéis e assustadores, estejam preparados.

2-Uma nova era se inicia.
Infelizmente o primeiro filme não tem muitas referências á Harry Potter, mas estamos diante de um material completamente novo que tem tudo para ser um grande sucesso! Este sentimento nostálgico que mistura o passado e o futuro e simplesmente incrível, o interessante e que não fazemos a minima ideia do que teremos pela frente, não existe um livro que possamos analisar ou fazer uma comparação com o filme, foi uma experiência diferente e unica para mim, e sei que vocês vão se sentir da mesma forma, e tudo muito novo o que nos remete um sentimento gostoso de saber tudo o que aconteceu antes de Harry Potter. Fica claro que trama se trata de uma introdução que saberemos mais sobre este mundo magico nos próximos 4 filmes que iram lançar.



3- Os atores
Quando assisti o trailer pela primeira vez não me senti tão convencida quanto aos atores a não ser Eddie Redmayne(Newt) que se encaixo perfeitamente no papel, fiquei surpresa comigo mesma quando  minutos depois já  havia me apegado aos personagens. Katherine Waterson como Tina que introduz Newt no ministério, não perdeu a chance de rouba nossos coração com sua ternura e coragem, Don Floger ganhou toda cena interpretando um trouxa que representa todos os fãs repleto de humor cômico. Colin Farrell, Ezra Miller e Samantha Morton  tiveram grandes participações, eu sou suspeita para falar do Jonny Depp, mas se uma coisa posso afirma e que nos poucos segundos que ator apareceu me fez ter a certeza de que ele sera único, o cinema inteirou vibrou foi espetacular.

4- Criaturas
Quanto aos animais fantásticos lindinhos e fofinhos que da vontade de aperta hanwww, são os verdadeiros culpados por toda diversão e confusões do filme,  não podemos deixar de forma as cenas de humor! Confesso que li o exemplar escrito por Newt apenas uma vez, reconheci poucas criaturas o que deixou tudo mais interessante e divertido, se não fossem por elas que foram introduzidas na estória a trama seria pesada demais, então eles surgem para desperta curiosidade e obviamente nos fazer rir com todas as cenas é claro nos apaixonar por todos eles.


5-A produção
David Yates esta de parabéns( finalmente né querido? já estava na hora u.u) mais uma vez soube trabalhar bem  na crianção deste novo mundo, os cenários estavam incríveis assim como a caracterização dos personagens em determinados momentos do filme você percebe uma nítida mudança de cor que faz parece que estamos vivenciado aquela época, a trilha sonora como sempre se encaixa perfeitamente em todas as cenas e não podemos deixar os efeitos especiais de lado, eu assisti em 3D  eles realmente capricharam a visível todo cuidado que eles tiveram para criar algo perfeito, juro para vocês  que eu chamei Newt para forte abraço e consegui! Acreditem quem quiser HAHAHAHA. Enfim ficou bastante claro que vale a pena assistir ao filme e aproveitar cada segundo, algumas cenas me incomodaram por isso minha nota seria 4,5.


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

11 comentários:

  1. Aaaa meu deus, eu ainda não consegui ir assistir o filme! Mas já adorei os pontos que você destacou, me deixou mais ansiosa ainda *o*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu amei o filme e adorei todos os animais, principalmente o que rouba dinheiro, queria um daquele pra mim rsrsrrsrsrs Adorei o top!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi
    gostei do poste, quero muito assistir esse filme, estão falando super bem e ainda é a volta para esse mundo magico, só não sei quando poderei assistir.


    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid,
    Estou louca para assistir ao filme.
    Se conseguir, vou ainda hoje ou mais tardar, amanhã!
    Sou apaixonada pelo mundo mágico. Estou com tanta saudade da J.K.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ingrid.
    Adorei os motivos que você apresentou e só me deixou com mais vontade de assistir. Deve ser fantástico mesmo, não só os animais hehe. Adoraria que tivesse uns livros dos filmes hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oieeee!
    Já sabia disso tudo antes de ler, de tantos áudios que a gente trocou hahahah Eu já esperava um filme incrível! Só queria poder ver Hogwarts, maaaas para tudo há seu tempo. E tenho certeza que a nota só não foi 5 porque não era HP kkkkkkkkkk Enfim, eu li tb o livrinho do Newt, mas não acho que eu vá reconhecer algum animal, a não ser que ele já tenha sido introduzido em HP antes, porque são muitos, e os textos são breves. Não preciso nem de motivo pra assistir, MDS, já to loka, piradinha aqui. Vou ir ao cine assim que estrear aqui!!!!! Beijão,

    Lu, www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ingrid! Tudo bem? Você falando assim, não há como negar: bateu uma vontade bem grande de assistir o longa! Talvez eu faça isso mesmo. Adorei o post! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ingrid!
    Gente, acho que só eu não está animada com esse filme. Tem algo de errado comigo hahhahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  9. Oie Ingrid =)

    Assisti ontem e adorei! E olha que eu estava morrendo de medo de não gostar e acabar me decepcionando rs...

    Mas o resultado foi ótimo! Mal posso esperar pelos próximos filmes *-*

    Beijos e uma linda semana para você;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Oi Ingrid
    Vim pra resenha/critica do filme porque isso eu posso falar com mais propriedade. Esse foi o unico filme do ano que eu dei nota maxima, mesmo o unico ponto que me incomodou nele, ainda só me incomodou depois que as luzes se acenderam e eu estava em casa. A combinação JK no roteiro e David na direção foi muito bem acertada e os personagens possuem tanto carisma e talento que era impossivel dar errado.
    bjos LP
    interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. Minha principal razão para ver este filme é que a história foi escrita por J.K Rowling e eu sou super fã de Harry Potter! Este filme ultrapassou minhas expectativas, David Yates adaptou a história de uma maneira impressionante, colocando como evidencia que era o diretor indicado de Animais Fantásticos. Inclusive encontrei mais detalhes sobre a produção eles são muito interessantes. É importante mencionar também o grande trabalho do elenco, foi um dos melhores filmes de 2016.

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo