Parceria Daniele Oliveira

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Hello leitores lindos, tudo bem com vocês?


É  com imenso prazer que apresento a vocês a autora Daniele Oliveira, foi realizado um processo de seleção para escolha dos novos parceiros, gostaria de aproveitar para agradecer a oportunidade e confiança que Daniele depositou em mim. Seu primeiro livro foi lançado pela editora Arwen, Noites sombiras. Em breve teremos resenha no blog podem ficar tranquilos HAHAHAH prometo contar tudinho á vocês,(quase tudo!)mas não hoje! Enquanto isso, gostaria de apresentar um pouquinho da autora e sinopse vocês podem conferir abaixo. 


Laura Cruz acabou de perder o emprego e o sonho de independência parece longe mais uma vez. Com a autoestima abalada, ela decide fazer uma tatuagem e sair para curtir uma noite com sua melhor amiga a fim de espairecer e pensar melhor em quais serão os seus próximos passos. O que não imaginava é que essas duas simples decisões poderiam mudar toda a sua vida.Um encontro inusitado a leva a descobrir que sua tatuagem não é um simples desenho, como ela acreditava, e sim o símbolo de uma raça antiga e extremamente poderosa. Marcada pela magia dos Vantaecs, Laura vê o mundo mudar diante de seus olhos e acaba ingressando numa aventura sobrenatural inimaginável. Sem saber exatamente qual o seu papel diante da sociedade da magia, ela se depara com uma série de assassinatos ritualísticos envolvendo disputa por poder, traições e muitos perigos. Não podendo confiar em ninguém e com a difícil responsabilidade de ser a última Vantaec, Laura terá que lutar com todas as suas forças para deter o mal. Ela descobrirá, em uma noite sombria, o quão poderosa pode ser.
Daniele Oliveira, paulistana fascinada pelo universo literário desde pequena. Sua paixão por livros tornou-a uma leitora voraz e escrever histórias, partilhando seus mundos imaginários, foi apenas consequência dessa paixão. Noite Sombria é seu livro de estreia. Daniele também possui novos projetos literários, como a publicação do conto Sangue e Cinzas na Antologia Demontale. Ambos pela editora Arwen.
Leia o primeiro capitulo no Wattpad.
Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

8 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Gostei muito da divulgação! A sinopse me chamou muito a atenção, pois adoro livros de suspense.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid, eu já tinha lido a sinopse deste livro, sem dúvidas parece ser um ótimo livro.
    Parabéns pela parceria e irei aguardar a resenha!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Eita, fiquei com pena da protagonista do livro já, hahahah
    Parabéns pela parceria, Ingrid!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, que ela te traga muita felicidade e sucesso!
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ingrid!
    Saudade de você e do seu espaço também! <3
    Parabéns por ter sido selecionada pela autora. Isso é muito bom e importante para um blogueiro.
    Sobre a obra, eu não conhecia. Não sei se leria porque a sinopse não despertou meu interesse, mas vou aguardar sua resenha para tomar uma decisão mais concisa.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ingrid!

    Não conhecia o autor, mas parabéns pela parceria!!! Adorei a sinopse de Noite Sombria! Vou esperar pela resenha completa <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. OIEEE, meus parabéns, potterhead que mais amooo! Que venham mais e mais parcerias! Eu já tinha conhecido o livro dela e fiquei doida pra ler!! Espero pela sua resenha <3 Beijos,

    Lu - www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ingrid.
    Parabéns pela parceria.
    O livro parece ser ótimo.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo