O que vem por aí?

segunda-feira, 10 de abril de 2017
Hello leitores, tudo bem com vocês?

Este ano esta previsto alguns lançamentos que já foram anunciados, outros que já foram lançados, como Caraval que já esta em pré-venda pela editora novo conceito. O primeiro semestre ainda não acabou, então temos vários lançamentos chegando por ai :0 preparem os bolsos.



Beast- Alto, corpulento e mais peludo do que a maioria dos tapetes, Dylan não se parece com a maioria dos que tem quinze anos de idade, por isso, naturalmente, o ensino médio não tem sido gentil com ele. Para piorar a situação, no dia que sua escola proíbe os bonés (sua camuflagem preferida), Dylan sobe até o telhado apenas para cair e acordar no hospital com uma perna quebrada e um mandato para participar de terapia de grupo para auto-mutilados. Dylan promete não dizer nada e cair fora da terapia - até conhecer Jamie. Ela é engraçada, inteligente e tão impressionante que até mesmo seu melhor amigo mulherengo, JP, ficaria com ciúmes. Ela também é a primeira pessoa a chamar Dylan para fora em sua auto-piedade e superficialidade.

Made You Up- Alex luta uma batalha diariamente para descobrir o que é real e o que não é. Alex ganha uma guerra contra sua esquizofrenia, determinada a permanecer sã por tempo suficiente para entrar na faculdade. Ela é bastante otimista sobre suas chances até que ela se depara com Miles. Ela não imaginava ele? Antes que ela o saiba, Alex está fazendo amigos, indo a festas, apaixonando-se, e experimentando todos os ritos habituais de passagem para adolescentes. Mas Alex está acostumado a ser louco. Ela não está preparada para o normal. Ela pode confiar em si mesma? Podemos confiar nela?

The Female of Species- Alex Craft sabe como matar alguém. E ela não se sente mal por isso. Três anos atrás, quando sua irmã mais velha, Anna, foi assassinada eo assassino andou livre, Alex desencapou a língua que ela conhece melhor - a linguagem da violência. Enquanto seu próprio crime fica impune, Alex sabe que ela não pode ser confiável entre outras pessoas. Não com Jack, o atleta estrela que quer realmente conhecê-la, mas ainda se sente culpado pelo papel que ele desempenhou na noite em que o corpo de Anna foi descoberto. Mesma autora de uma loucura discreta.



The Inexplicable Logic of My Life- Tudo está prestes a mudar. Até este momento, Sal sempre esteve certo de seu lugar com seu pai gay adotivo e sua família amorosa mexicana-americana. Mas agora sua própria história o assombra inesperadamente, e eventos que alteram a vida o obrigam a ele e a sua melhor amiga, Samantha, a confrontar questões de fé, perda e sofrimento. Mesmo autor de Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo.


The Long Way to a Small, Angry Planet- Quando Rosemary Harper se junta à tripulação do Wayfarer, ela não está esperando muito. O Wayfarer, um navio remendado que viu dias melhores, mas oferece a ela tudo o que ela poderia desejar: um pequeno e tranquilo local para chamar de lar por um tempo, a aventura em longínquos cantos da galáxia ea distância de seu passado conturbado.

Truthwitch- Em um continente governado por três impérios, todo mundo nasce com uma "bruxaria", uma habilidade mágica que os diferencia dos outros. Agora, como a Trégua de vinte anos em uma guerra de séculos está prestes a terminar, o equilíbrio de poder - e a saúde falha de toda a magia - cairá sobre os ombros de um par mítico chamado Cahr Awen.




Sem confirmação de editoras.

Uprooted- "Nosso Dragão não come as garotas que ele toma, não importa que histórias elas contam fora do nosso vale. Nós os ouvimos às vezes, dos viajantes que passam. Eles falam como se estivéssemos fazendo sacrifício humano, e ele era um verdadeiro dragão. Claro que isso não é verdade: ele pode ser um mago e imortal, mas ele ainda é um homem, e nossos pais se uniriam e matariam se ele quisesse comer um de nós a cada dez anos. Ele nos protege contra o Wood, e somos gratos, mas não tão gratos. Uma releitura de a Bela e a Fera.

Wonder Woman- Diana anseia provar-se a suas irmãs guerreiras lendárias. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória e quebra a lei da Amazônia - arriscando o exílio - para salvar um mero mortal. Pior ainda, Alia Keralis não é uma garota comum e com este ato bravo único, Diana pode ter condenado o mundo. Mesma autora da trilogia Grisha.

The upside of unrequited- Molly Peskin-Suso, de 17 anos, sabe tudo sobre o amor não correspondido - ela viveu isso vinte e seis vezes. Porque não importa quantas vezes sua irmã gêmea, Cassie, lhe diga, Molly não suporta a ideia da rejeição. Então ela é cuidadosa. As meninas gordas sempre têm que ter cuidado. Mesma autora de Simon vs. A agenda homo sapiens.

Então é isso leitores, espero que tenham gostado, me conte nos cometários quais vocês gostaram mais :)
Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

12 comentários:

  1. Oie
    Fiquei interessada nos livros o da Verus e Darkside.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid, tudo bom?
    BERREI MUITO AQUI por saber que a Pandorga vai trazer Truthwitch! Eu tô namorando esse livro desde o lançamento, mas o preço dele lá fora é sempre uma facada no peito </3
    Tenho a edição original de Made You Up e espero que a Verus mantenha a fidelidade à ela, porque é a coisa mais linda. Parece uma obra de arte.
    Tô louca pra ler Fera, vai ser minha próxima solicitação pra Seguinte.
    Espero que alguma editora traga Warbringer porque É LEIGH BARDUGO ESCREVENDO SOBRE A MULHER MARAVILHA, não tem como dar errado! Alô, Gutenberg.
    Adorei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooi Ingrid, tudo bom??
    Não acredito que Made You Up vai ser finalmente lançado <333 Espero esse livro há tanto tempo,
    E fiquei super curiosa com as premissas de The Inexplicable... e The long way.. E que capas lindas \o
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  4. Acho tão linda essa capa de Beast!!
    E estou muito ansiosa para ler.
    Gostei bastante da sinopse de Wonder Woman,
    vai entrar para minha listinha de desejados.

    Beijinhos.
    https://literatusocuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostei de beast capa bonita e uma sinopse interessante. Bjos ❤


    http://clickliterarioblog.blogspot.com.br/2017/04/parceria-marina-oliveira.html

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que é a Pandorga que vai lançar Truthwitch!!! Tá um buzz tão grande com essa série/trilogia lá fora. Tô ansiosa. Beast eu quero ler também, acho que vai ser interessante. Se eu não me engano o Wonder Woman quem vai lançar é a Rocco.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ingrid!
    Gente, fiquei super feliz com Beast chegando aqui. Uma autora que curto e é transgênero super indica ele.
    MENTIRA que Truthwitch está vindo também??? É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!!
    The Female of The Species eu li e amei!!!
    E essa série dos super heróis estou super ansiosa! Se eu não me engano, a Marie Lu quem vai escrever histórias do Superman.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ingrid!
    Eu quero vários, admito. Hehe
    Estou louco para ler The Inexplicable Logic of My Life. Li o primeiro livro do autor e amei. A premissa desse novo título está me deixando bastante curioso.
    Adorei o post. Espero ter dinheiro suficiente para comprar um, ao menos.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ingrid! Tem muita coisa boa vindo mesmo! Fiquei com vontade de ler Wonder Woman porque sou fã da heroína e a sinopse de Truthwitch chamou minha atenção <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ingrid. Estou bem perdida em relação a lançamentos, mas já vi uma resenha de The female of the pieces, que parece ser muito bom, mesmo com a capa nem tão bonita assim. Estou louca pra ler The up side, the un requited, tem uma capa bem legal!
    Beijo, Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  11. Hey, Ingrid!
    Adoro essas postagens sobre lançamentos futuros, principalmente quando nos facilita a vida já deixando claro a qual editora pertence! haha. Obrigada!!
    A Plataforma21 sempre roubando meu coração de mim! rs. Já fiquei toda animação aqui com "The Female of Species".
    Mas sério, tentei escolher alguns para citar, por me deixarem curiosa, daí percebi que eu fiquei realmente animada por todos! O que menos me chama atenção, tirando "Unprooted", são os sem confirmação editorial por aqui...
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  12. Uau! Adorei a lista. Fiquei curioso para ler o próximo da DarkSide, bem como Beast e Truthwitch.
    Gratidão por divulgar as novidades!
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo