O que vem por aí?

quinta-feira, 20 de abril de 2017
Esse ano as editoras estão apostando forte - e pesado - na fantasia. Se durante 2016 a aposta da vez foi o romance histórico, em 2017 o ano parece estar sendo dos livros de fantasia. E já agora no mês de Maio muitos livros estarão chegando no mercado. Apostas certeiras de editoras renomadas e o melhor de tudo? Você já pode comprar, já que essas 6 dicas já estão devidamente liberados na pré venda. E ai? Se anima a garantir o seu exemplar?

** Lembrando que pela Amazon qualquer livro comprado na pré venda terá o seu valor descontado apenas quando o livro for liberado. Ou seja, um livro com data de publicação para 17 de Maio comprado hoje mesmo na pré venda, só terá o seu valor cobrado no dia 17 de Maio, data do lançamento oficial. Maravilhoso isso, né? Agora confere as jóias que já vem chegando por aí.



A Poção Secreta - Amy Ewing / Editora Jangada - COMPRAR

Resultado de imagen para a poçao secreta amy alward jangadaA Princesa do Reino de Nova toma acidentalmente uma poção do amor, e se apaixona por si mesma! Para encontrar o antídoto que possa curá-la, o rei mobiliza todos numa expedição chamada Caçada Selvagem. Competidores do mundo todo saem em busca dos mais raros ingredientes em florestas mágicas e montanhas geladas, enfrentando perigos e encarando a morte para encontrar a fórmula da poção secreta. Dentre eles, está Samantha, uma garota comum que herdou dos seus ancestrais alquimistas o talento para preparar poções. Esta pode ser a oportunidade para reerguer a decadente loja de poções da família, afinal o mundo todo estará acompanhando a Caçada nas mídias sociais. Será que ela conseguirá descobrir a cura e salvar a Princesa? 




Três Coroas Escuras - Kendare Blake / Globo Alt - COMPRAR

A cada geração na ilha de Fennbirn nascem rainhas trigêmeas: três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. 
Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões. Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa.



Os Quatro Cavaleiros - Veronica Rossi / Galera Record - COMPRAR

Resultado de imagen para os quatro cavaleiros veronica rossiO que você faria se descobrisse que se tornou um dos Cavaleiros do Apocalipse? Da mesma autora da Trilogia Never Sky. Nada além da morte pode impedir Gideon Blake de conquistar seu objetivo de se tornar um soldado americano. Bem, o problema é que ele morreu. Por algum tempo. Enquanto se recupera do acidente que deveria ter sido fatal, Gideon nota que seus ferimentos estão cicatrizando muito rapidamente. É um milagre. Se você considerar um milagre o fato de se tornar um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. Gideon é Guerra. E ele precisa se unir aos outros cavaleiros, Fome, Morte e Peste, para, juntos, proteger uma chave que a Ordem quer ter em mãos para abrir as portas de um reino infernal na Terra, ameaçando escravizar todos os humanos.  



A Melodia Feroz - Victoria Schwab / Seguinte - COMPRAR

Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade. Eles são filhos dos líderes desses territórios inimigos e seus objetivos não poderiam ser mais diferentes. Kate sonha em ser tão cruel e impiedosa quanto o pai, que deixa os monstros livres e vende proteção aos humanos. August também quer ser como seu pai: um homem bondoso que defende os inocentes. O problema é que ele é um dos monstros, capaz de roubar a alma das vítimas com apenas uma nota musical. Quando Kate volta à cidade depois de um longo período, August recebe a missão de ficar de olho nela, disfarçado de um garoto comum. Não vai ser fácil para ele esconder sua verdadeira identidade, ainda mais quando uma revolução entre os monstros está prestes a eclodir, obrigando os dois a se unir para conseguir sobreviver. 



O Jogo do Amor e da Morte - Martha Brockenbough / Verus - COMPRAR

Resultado de imagen para o jogo do amor e da morte martha brockenbroughRaça, classe, destino e escolha se unem ao Amor e à Morte para interpretar seus papéis nesta narrativa comovente Marco Antônio e Cleópatra. Helena de Troia e Páris. Romeu e Julieta. E agora... Henry e Flora. Há séculos o Amor e a Morte escolhem seus jogadores. Eles estabelecem as regras, jogam os dados e ficam por perto, prontos para influenciar, em busca da supremacia. E a Morte sempre ganhou. Sempre. Mas pode haver um casal cujo amor realmente mude esse jogo? Flora Saudade é uma garota afro-americana que, de dia, sonha em se tornar aviadora e, à noite, canta nos esfumaçados clubes de jazz de Seattle. Henry Bishop nasceu a alguns quarteirões e milhares de mundos de distância, um garoto branco com o futuro garantido — uma rica família adotiva em meio à Grande Depressão, uma bolsa de estudos para a faculdade e todas as oportunidades do mundo. Os jogadores foram escolhidos. Os dados foram lançados. Mas, quando seres humanos fazem suas próprias jogadas, ninguém pode prever o que acontecerá em seguida. Dolorosamente romântico e brilhantemente imaginado, O Jogo do Amor e da Morte é uma história de amor inesquecível. 


Dezesseis - Rachel Vincent / Universo dos Livros - COMPRAR

Em um mundo em que todos são iguais, uma garota se destaca por sair do padrão. Uma história promissora e de ritmo acelerado, escrita por Rachel Vincent, autora best-seller do The New York Times. “Nós temos cabelos castanhos. Olhos castanhos. Pele clara. Somos saudáveis, fortes e inteligentes. Mas só uma de nós já teve um segredo.” Dahlia 16 vê seu rosto em toda multidão. Ela não tem nada de especial – é apenas uma entre as outras cinco mil garotas que foram criadas visando o bem da cidade. Ao conhecer Trigger 17, porém, tudo muda. Ele a considera interessante. Linda. Única. Isso significa que ele deve ser defeituoso. Quando Dahlia não consegue parar de pensar nele – nem resistir a procurá-lo, ainda que isso signifique quebrar as regras – ela percebe que deve ser defeituosa também. Mas, se ela for defeituosa, todas as idênticas também são. E qualquer genoma com defeito descoberto deve ser recolhido. Destruído. Ser pega com Trigger não apenas selaria o destino de Dahlia, mas o das cinco mil garotas com o mesmo rosto. No entanto… e se Trigger estiver certo? E se Dahlia for mesmo diferente?  



Alice Duarte
25 invernos, Mãe de dois, Casada, Leitora compulsiva, Drama queen, Fashion victim, Coffee addict, Intento de blogueira. Autora do blog Um Blog Litteraire.

8 comentários:

  1. Oi Alice! Gostei de saber dos lançamentos, mas A Poção Secreta me chamou mais atenção! Achei a sinopse bem interessante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  2. Oi
    lançamentos que parecem ser interessantes.
    Três coroas Escuras,os quatro cavaleiros, jogo do amor e da morte foram os que mais chamaram minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuito ler Três coroas negras e A melodja feroz! *----* Dezesseis eu esperarei as resenhas, pq n parece uma distopia muito inovadora... XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!
    Confesso que 'Três Coroas Negras' já me monopolizou! HAHAHAHA
    Quero para ontem!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice!
    Gente, até agora não me conformo que This Savage Song virou A Melodia Feroz! Esse povo consumiu algo só pode.
    Mas fiquei feliz que mantiveram a capa de Três Coroas Negras e até que o nome desse novo da Rossi não ficou ruim...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice! Tudo bom?
    Eu tô muito agradecida aos céus pelas parcerias porque senão ia ficar doidinha com tanto lançamento bom e a falência UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH
    Tô MORRENDO pra ler Três Coroas Negras, quero ele desde que foi lançado lá na gringa. A Melodia Feroz também só ouvi elogios, parece maravilhoso.
    Tantos livros bons, tão pouco tempo (e dinheiro)!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. todos os lançamentos parecem ser otimos! mas eu to doida mais eh com tres coroas negras

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hey Alice e Sarah! tudo bem com vocês?
    Acho que amei essas capas de a melodia feroz e os quatro cavaleiros.. Apesar de estar mais pra fantasia esse ano, eu não to :/
    to mais pra romance histórico mesmo kkk
    essa ideia de dezesseis é interessante pra mim!!! :o OMGGGGG
    Opaaaa ,obrigada e que todos tenhamos boas leituras <3
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo