Wishlist 2017

segunda-feira, 1 de maio de 2017


Hello leitores, tudo bem com vocês?

Talvez esta seja a primeira vez que compartilho uma Wishlist com vocês, foi bastante difícil colocar as imagens em uma ordem certa! Eu me esforcei muito para fazer esta lista no início do ano, mas o resultado final foi horrível hahahaha, com sorte comprei quase todos os itens, porem, me restam agora os mais caros, o importante e ter fé pessoal, por que dinheiro esta difícil hahahaha, falta bastante tempo para meu aniversário, mas quem sabe?



1 The Story of Alice: Lewis Carroll and The Secret History of Wonderland
Infelizmente esta edição já esta esgotada na AmazonBR, mas vocês podem estar adquirindo na AmazonUk, o preço e bem... salgadinho por isso estou enrolando para comprar hahaha.

2 Instax Mini 8 Branca
Estou namorando essa câmera faz um bom tempo! Mas desse ano não passa, fé no pai que agora vai. Encontrei com melhor preço no  Submarino, acredito que maioria de vocês já realizou alguma compra por lá.

3 Quadrinho Stay Cool
Faz um tempinho que estou á procura de um quadro para colocar no meu quarto, estou reformando ele aos poucos... então vivo sempre pesquisando itens para decoração, e não existe lugar melhor que a Imaginarium não é mesmo?

4 Copo com Canudo Sorvete Rosa
Ok pessoal admito que loja imaginarium domina minha lista geral, uma vez tive a oportunidade de comprar este copo maravilhoso, mas acabei mudando de ideia e comprando uma luminária de bolinhas, por que Deus? O importante é que esta lá! Eu ainda tenho chances.

5 Fone de Ouvido Gatinho Rose
O Pinterest e o melhor site do mundo para encontrar qualquer coisa, ano passado o pessoal estava comentando sobre um fone com orelhas de gato, procurei em vários site Brasileiro mas não encontrei nada, descobri faz poucos dias que as Lojas Americanas esta vendendo!!! AEEEEEE finalmente.

6 Funko Pop Belle Filme
Passei meses enrolando dizendo que iria comprar um Funko, mas depois de assistir a Bela e a Fera fiquei bastante ansiosa para adquirir um da Bela! Infelizmente o site que pessoal costuma me indicar está fora do ar, vou deixar linkado para que vocês possam conferir depois. Funkomania.

7  The Beauty and the Beast
Novamente depois de assistir o filme a Bela e a Fera, fiquei muito curiosa para ler a versão original! Esta edição é maravilhosa, vocês podem adquirir na Amazon, mas já digo logo que o preço esta lá nas alturas, vou aguarda pacientemente uma promoção por que não esta fácil ou parcela no cartão hahahahaha.

8 Luminária Globo
Está maravilhosa e perfeita luminária me representa totalmente! Sou fanática por viagens e sonho em viajar pelo mundo :)  ter ela no meu quarto vai me incentivar ainda mais a correr atrás deste sonho. OLHA ELAA Imaginarium.

9 Harry Potter e a Câmara Secreta Versão ilustrada
Todo mundo sabe que sou completamente apaixonada pela série Harry Potter, porém o segundo volume está um pouco caro, por isso decidi esperar! Comprei o primeiro e espero adquirir a câmara secreta em breve, como sempre Amazon melhor lugar.

Me conte nos cometários se vocês gostaram e até a próxima.


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

8 comentários:

  1. Oie
    Adorei teus desejados, e tbm quero muito o funko da Bela, é muito fofo. E tbm quero um globinho, e este luminária parece ser lindo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid!
    Que gracinha esse Funko da Bela *--*
    Tô morrendo pra ter a edição ilustrada de A Câmara Secreta; espero que façam promoção no dia do orgulho nerd!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ingrid!
    Eu quase comprei essa maquininha, mas como o refil é bem carinho...
    Amei essa luminária de globo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ingrid.
    Eu também estou doente pelo ilustrado de A Câmara Secreta. Tenho o primeiro aqui e ele é maravilhoso como deve ser esse também. Amei esse funko da Belle. Espero que ganhe eles hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Hey, Ingrid!
    Menina eu amo wishlists! E a sua não decepciona! Na verdade, já até anotei algumas coisas da sua para minha, por que o que é esse copo? E esse fone?? *o* haha. Já quero também!
    Estou embasbacada com a luminária do globo! E bate aqui o/ viajar o mundo é o maior sonho da minha vida. Sobre a Instax eu tenho uma amarela, embora eu quisesse a azul bebê mas enfim haha, e acabei de estreá-la. Menina como são lindas as máquinas e as imagens!! Fico babando cada fotografia tirada! haha.
    E como assim eu não sabia que esses bonequinhos fofos de personagens fofos, se chama Funko? hahaha. Ingrid, você me salvou! Eu quero alguns funkos de uns personagens que amo, mas não sabia como se chamavam! haha. Agora já posso parar de sonhar e providenciar alguns! haha.
    Amei a postagem e obrigada pela ajuda com os Funkos! rsrs.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  6. Acho que o que eu mais curti foi o copo. Também quero! hahaha mas uma coisa mais fofa que a outra mesmo

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ingrid! Confesso que queria tudo que vc mostrou tb hehehehhee O copo é fofo demais e esses ilustrados do HP é um sonho de consumo! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Olá Ingrid!
    Que wishlist mais linda. Gostei de tudo! Mas se tem algo que eu queria também era esse livro.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo