2 Anos de Resenha Atual

terça-feira, 13 de junho de 2017

Hello leitores!

Que semana foi essa? kkk mal tive tempo de respirar! Imagino que vocês tenham notado não apenas o meu sumiço. Hoje dia 13 de junho o blog completa 2 aninhos, parece que faz tanto tempo... Me lembro que no ano de 2015 eu estava passando por um dos momento mais difíceis da minha vida, mas independente disso nunca passou pela minha cabeça parar de ler, foi quando surgiu a idéia do blog, afinal não fácil encontrar pessoas que realmente amam a leitura, pessoas que tem um verdadeiro habito  de ler.


O primeiro blog que visitei foi o da Pâm Gonçalves, hoje ela é conhecida como Youtube, mas desde nova eu sempre comprava meus livros através das resenhas dela. Depois de um tempo parei de acompanhar. Passaram se anos, até momento em que surgiu o desejo de compartilhar minhas opiniões literárias com alguém. Eu estava com medo e mal sabia por onde começar kkk no inicio minhas resenhas eram péssimas! Mas com tempo tive á oportunidade de conhecer muitos blogs e aprender de verdade com eles, o que resumi  muitos de vocês que estão lendo esta postagem agora. Obrigada por tudo que me ensinaram e por todas as dicas maravilhosas como: livros, séries, filmes, musicas e meu deus do céu até doramas kkk eu nem sabia o que era isso! Vocês são demais. 

            

Confesso que tenho me dedicado bastante desde que criei o blog e quem me acompanha desde o inicio já perdeu a conta de quantas vezes troquei Layout para enfim dizer " esse cantinho é meu" (gosto que tenha minha personalidade) enfim! Com ajuda de minhas colaboradas maravilhosas, primeiramente á Sarah que esta comigo desde inicio (essa menina é uma guerreira, sério), nós passamos por fases difíceis como todo mundo na vida, mas faltou muito pouco para mim desisti do blog, portanto obriga Luiza (do blog estranhos como eu) por não me deixa desisti, recebi apoio de muita gente e principalmente da minha família que me ajudou desde inicio. Obrigada Alice você tem sido uma verdadeira luz na minha caminhada. É graças á todas essas pessoas maravilhosas e vocês que acompanham o blog e minha dedicação (claro hahaha) que blog tem crescido, me sinto imensamente feliz! Que venham mais anos, novidades, livros, surpresas, conquistas, amizades e novos sonhos.

Esta rolando sorteio no Instagram, ele assim como blog completam 2 aninhos então não deixei de participar e só clicar no link.

xoxo




Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

5 comentários:

  1. Oi, Ingrid!
    AAAAH! Nossos blogs tem a mesma idade <3 <3 Nossa e ainda bem que você não desistiu viu?
    Desejo mais sucesso para você!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. parabens pelos 2 anos. que venham outros pela frente
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Parabéns pelos 2 anos de blog e te desejo muito sucesso, adoro visitar aqui.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid, sua linda, tudo bem?
    OMG!!!! Estou tão feliz por você!!!!! Parabéns!!!!! Quero continuar visitando o blog de vocês que gosto tanto, por muito e muito tempo ainda. Não desista!!!!! Torço pelo sucesso de vocês sempre!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ingrid, Sarah e demais colaboradoras, muito parabéeeens por esse blog, sempre gostei de vir aqui e ler os posts! Que venham mais anos, não desistam <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo