Pode Vir Por Favor?

segunda-feira, 7 de agosto de 2017
Hello leitores tudo bem com vocês?
Faz um tempinho que não divido meus livros desejados com vocês não é mesmo? A verdade é que estamos com sorte, muitos livros que estavam na minha lista já foram publicados uhuuu, agora vamos torce para que estes também sejam. Espero que gostem :)


The Diabolic Nemesis é um diabólico. Criado para proteger a filha de um senador galáctico, Sidonia. Não há ninguém que Nemesis não mataria para mantê-la segura. Mas quando o imperador do poder-louco convoca Sidonia para a corte galáctica como refém, só há uma maneira de Nemesis proteger Sidonia. Ela deve se tornar ela.
Comentários: Minhas expectativas estão lá nas alturas com este livro, o pessoal fala muito bem lá fora.

Illuminae O ano é 2575, e dois rivais megacorporações estão em guerra sobre um planeta que é pouco mais do que uma partícula coberta de gelo na borda do universo. Pena que ninguém pensou em avisar as pessoas que vivem nele. Com o fogo inimigo chovendo sobre eles, Kady e Ezra, que mal estão conversando entre si, são obrigados a lutar por uma frota de evacuação, com um navio de guerra inimigo em perseguição.
Comentários: Este de longe é uma de minhas maiores curiosidades, o livro e narrado em formato de arquivos, como: pistas, cartas e documentos. Faz algum tempo que novo conceito falou que iria publicar e até hoje nada :(

The Love Interest Caden é um bom menino, esculpido na perfeição física. Dylan é mau, o melancólico, o homem de alma escura que é perigosamente bonito. Eles estão competindo por uma menina. Ambos Caden e Dylan estão vivendo no mundo exterior pela primeira vez. Eles são bem treinados e estão no topo de seus jogos. Quem a garota não escolher vai morrer. 
ComentáriosPelo que entendi eles vão se apaixonar um pelo outro! E sinceramente eu rir bastante quando soube hahaha, por que na verdade o foco deles é a garota, mas que reviravolta não?

The Falconer Edimburgo, 1844. com dezoito anos de idade a senhora Aileana kameron, única filha do Marquês de Douglas, tem tudo o que uma menina poderia sonhar: cérebros, charme, riqueza, e titulo de beleza. Mas Aileana está levando uma vida dupla: ela tem uma capacidade rara de sentir o sìthíchean, uma raça de fadas obcecado com o abate de seres humanos, com a ajuda de um mentor misterioso, passou o ano desde que sua mãe morreu aprendendo a matá-los.
Comentários: Esta premissa me lembra muito corte de espinhos e rosas, não tenho certeza se a história de vikings.

Daughter Of The Pirate King Enviada em uma missão para recuperar um mapa oculto antigo, a chave para um tesouro lendário e a capitã pirata Alosa, de dezessete anos, que deliberadamente permite-se ser capturado por seus inimigos, dando-lhe a oportunidade perfeita para revistar o seu navio. Mais do que um jogo para a tripulação pirata implacável, Alosa tem apenas uma coisa entre ela e o mapa: seu captor, o inesperadamente inteligente e injustamente atraente imediato, Riden. Mas não se preocupe, para Alosa tem alguns truques na manga, e nenhum pirata solitário pode parar a filha do Rei pirata.
Comentários: Depois dessa sinopse não precisa falar mais nada hahaha

When Dimple Met Rishi Dimple Shah tem tudo planejado. Com a graduação atrás dela, está mais do que pronta para uma ruptura de sua família, da obsessão inexplicável de Mamma com ela para encontra um "marido indiano ideal." Ugh. Dimple sabe que eles devem respeitar seus princípios em algum nível. Rishi Patel é um romântico sem esperança. Então, quando seus pais lhe dizem que sua futura esposa estará freqüentando o mesmo programa de verão, ele vai tenta cortejá-la.
Comentarios: Que premissa mais fofa gente! Adorei saber que a protagonista é indiana :)

Confirmados: Flame In The Mist, mesmo autora de fúria e aurora, será publicado pela Globo Alt e A Corte de Luz, será publicado pela editora planeta entre mes de agosto e setembro, Richelle Mead escreveu a serie academia de vampiros.


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

8 comentários:

  1. Ahhh esse post tá muito bom como para pasar e não comentar. Illuminae, Diabolic e The Falconer eu tenho pendente pra ler em espanhol. Infelizmente The Falconer publicaram por aqui há 10000 anos e até agora nada de continuação. Illuminae TEM que ser publicado por ai, é muito bom, quem lê ama. Agora que a V&R publicou Nevernight que é do mesmo autor, quem sabe eles aproveitam o embalo e já publicam outros dele. Daughter of the Pirate King é tão tudo tudo que vou tentar ler ele em Inglês mesmo. Flame in the Mist será publicado em breve que legal! Tem uma pintaça esse livro

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid achei vem interessante a sinopse de Daughter Of The Pirate King e The Diabolic! Agora é esperar por aqui!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Não conhecia nenhum dos livros, mas são bem interessantes.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid!
    Gostei dos dois primeiros.
    E que linda a capa de The Love Interest! Realmente...se os meninos se apaixonarem um pelo outro vai ser uma ótima reviravolta. Fez eu me interessar também.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ingrid. Acredita que não conheço nenhum dos livros, exceto a autora Renée, que é simplesmente maravilhosa.
    Espero que você consiga os livros que quer.
    Beijo!
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ingrid!
    Meu sonho é Illuminae por aqui.. Já dei uma folheada no ebook e achei interessante. Me falaram que a leitura fica bem melhor se for acompanhada do audiobook.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ingrid!
    Fiquei interessada por Illuminae e When Diple Met Rishi. Espero que ambos sejam publicados logo! Já quero ler kkkkkk.

    Beijos,
    Isadora.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi
    desses que deseja por aqui pena sinopse me interessei por The Falconer e When Dimple Met Rishi .
    Já o seu comentário me deixou interessada em Illuminae.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo