3 Séries Que Não Vou Terminar

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

leitores, tudo bem com vocês?
Talvez este post seja um pouco polemico kk não sei dizer! vamos lá?

1-

A maldição do tigre foi a primeira série que iniciei e abandonei logo no primeiro livro! A primeira coisa que me chamou á atenção foi a capa e depois de ler a sinopse fiquei perdidamente apaixonada imaginando como séria um príncipe amaldiçoado, e preso a um corpo de  tigre branco e lindo. Durante as primeiras páginas eu estava amando e imaginado mil coisas, qual seria a reação da protagonista ao descobrir? Como aconteceria o romance entre esses dois? Como séria viajar ao lado de um tigre e dormi em uma floresta? Que loucura não? Mas á questão e que não, não foi nada tão emocionante assim, a transformação do personagem era tão simples e  banal que eu não senti nada... O livro tem muitos detalhes e situações forçadas que a autora criava, principalmente cenas de aventura e perigos, a conexão entre a protagonista e o príncipe era totalmente sem sal, resumindo eu não consegui termina de ler o livro e fiquei triste por vários dias.


2-


Meu problema com esta série foi me apaixonar demais pelas  peças infernais, quando meu interesse surgiu por instrumentos mortais eu estava assistindo um video especial da Pam Gonçalves e ela elogiou tanto a trilogia( as peças infernais) que não pensei nem duas vezes e comprei, quando terminei não perdi tempo e fui logo ler os instrumentos mortais, a questão e que... A escrita da autora não havia se devolvido tanto afinal era seu primeiro livro! Então me incomodei bastante com a protagonista e senti uma certa imaturidade na história , enquanto a trilogia, a escrita assim como os personagens são bem mais maduros. Infelizmente não conseguiu prender e tudo parecia muito chato, depois tentei ler mais duas vezes! Até ganhei aquela edição de capa azul, mas não rolou.


3-

A queda dos anjos foi uma das leituras mais difíceis da minha vida! Na época eu recebi em parceria com record e eu já tinha ouvido muitos elogios e indicações, meu motivo para abandonar esta trilogia (não lembrei de mais nenhum série kk) talvez seja algo muito pessoal... Não tenho certeza, talvez eu tenha lido no momento errado, passei dias tentando escrever a resenha,  uma semana não me lembro, a questão e que o livro mexeu com a minha cabeça e de uma maneira totalmente negativa, no meu ponto de vista esta obra se encaixa perfeitamente no gênero de terror, acontece coisas horríveis aqui e envolvendo crianças, e o pior... A autora soube escrever tão bem mas tão bem, que não parece ser uma obra fictícia e   sim fatos reais, acontecimentos reais, sabe aquele pensamento que temos quando lemos um livro" isso só acontece em livro" " a claro que isso não vai acontecer por que é um livro", mas queda dos anjos não tem isso! Acontece como tem que ser, as pessoas morrem, coisas horríveis acontecem e o mundo esta um completo caos. Enfim como eu disse é algo mais pessoal, não que história seja ruim, mas o enrendo é pesado ao menos foi para mim.



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e lembrando que estas são minhas opiniões ok? Não fiquem chateados comigo kkk.


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

10 comentários:

  1. Oi, Ingrid

    Eu tenho os dois primeiros volumes da Saga do Tigre aqui em casa, mas depois de ver tanta gente reclamando da protagonista estou postergando até não poder mais! haahahah
    Os Instrumentos Mortais nunca despertou meu interesse, nem tenho nenhum livro.

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. O meu medo com os Instrumentos Mortais é esse mesmo, começar a ler e acabar por abandonar, por isso nunca comecei.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ingrid!
    Eu até cheguei a ler o primeiro de A Maldição do Tigre, mas acabei passando toda minha coleção pra frente. Sim, eu já tinha todos os livros.
    Instrumentos Mortais eu li até onde deveria ter parado mesmo, no terceiro livro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid! Eu nuca peguei nenhum livro dessa série pra ler, mas acontece de não gostar, faz parte, eu particularmente prefiro não ler coisas horríveis que parecem reais rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Poxa, da sua lista, 2 séries eu estava super interessado para ler. Instrumentos Mortais eu achava sempre maravilhoso, masw vou pensar bem antes de pega algum desses para leitura.

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ingrid!
    Conheço essas três séries, mas nunca tentei ler nenhuma delas, falta de interesse, haha.
    Mas tenho minha listinha de séries abandonadas tbm.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    desses eu só comecei instrumentos mortais e li três livros, mais ainda quero terminar de ler a série. Eu gostei dos que li.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ingrid,
    Eu sou dessas que não consegue se apaixonar por Cassandra Clare, mas que quer terminar a série 'Instrumentos Mortais' a qualquer custo, até porque, eu fiz a loucura de comprar todos os livros de uma vez e já paguei por eles! HAHAAHA
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii, rapariga!

    Já quis ler A Maldição do Tigre por causa da capa e por ser com um indiano né? Ou não? shausha Ou eu que confundi? kkkk Enfim... Os Instrumentos Mortais abandonei na metade do segundo livro, e olha que eu já tinha comprado os três primeiros. Dei de presente pra um amg. A última eu nem conheço... Uma pena os autores pensarem em histórias maravilhosas e não saberem passa-las. Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Não li e nem pretendo ler estas séries eheheh, mas tenho várias iniciadas que não sei se vou terminar também. Até tenho evitado séries longas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo