Resenha Absolute Duo

quinta-feira, 30 de julho de 2015


Olá meus amores, tudo bem? eu estou vivendo uma correria danada, então, talvez eu venha demorar um pouquinho pra  postar no dia Planejado mas farei o máximo de esforço meus amores!!



Nós temos como personagem principal Kokonoe Tooru, um garoto simpático que estuda em uma escola onde as pessoas utilizam o Blaze a manifestação de uma alma em forma de arma, mas existe uma diferença entre Kokonoe e os outros, pois ele não possui uma arma e sim um escudo o que o torna exclusivo entre todos, o objetivo da escola e forma um duo uma dupla perfeita, em seu primeiro desafio todos os alunos devem lutar com a pessoa que esta ao lado, Tooru termina  desafio vencedor assim como Julie uma garota de cabelos prateados que possui uma personalidade gentil, considerada uma das  mais habilidosa.

Juntos eles acabam formando uma dupla, eles passam o tempo todo juntos inclusive dormem no mesmo quarto, o que torna as coisas mais fáceis para uma possível romance entre eles algumas cenas são bem fofas, este anime me lembrou bastante Plastic memories a semelhança entre o casal fora isso e completamente diferente pois a historia e repleta de ação e armas muito loucas o que me fez gosta bastante do anime.


Divertido cheio de comedia e nos contamos com um pouco de ecchi, existe historias lindas por trás dos personagens assim como missões, gosto bastante de anime escolar onde há diversos personagens e neste não poderia ser diferente! O anime e bem curtinho, mas espero que tenham gostado!

Então e isso meus amores, deixei seus comentários e vou disponibilizar o link  pra quem quiser baixar, grande beijo!  


                                                                  Download -Mega

Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo