Personagens Literárias Que Eu seria amiga!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Olá meu amores, tudo bem? espero sim! acredito que todos nos temos aquele(a) personagem que a gente adora que gostaria que existisse de verdade em nossas vidas! então listei quatro das minhas favoritas!

                                             
  

Hermione Grangerpra mim que acompanhou toda saga Harry Potter, eu sempre imaginei como séria ter uma amiga como a Hermione, primeiro por que, quando ela se torna sua amiga e pra valer! então nunca duvide disso pois ela sempre vai encontrar meios para poder te ajuda!admiro a inteligência e todo carisma dela e por mais que surja problemas ela vai encontrar um milhão de maneiras até tudo se solucionar, ela e persistente corajosa  então sei  que com a Hermione  eu sempre poderia contar!

                                                                            
                                                                 


America Singer - O que eu posso dizer da America ela e fantástica! com sua simplicidade e força eu admiro muito inclusive sua personalidade, nos duas daríamos certinho! e por mais que as coisas se apertem para lado dela ela não desisti e pra quem acompanhou sabe que apesar de todo aquela luxuria em volta dela, e apesar da competição ao contrario da outras  ela sim quis ter amigo e ser fiel a elas mesmo amando Maxon, America não deixou de ser quem ela e de verdade então devo admitir que seria uma ótima amiga!
                                                               
                                                       



Rose Hathaway
-  N
ão tenho palavras para descrever essa personagem, devo dizer que talvez a Rose seja a melhor amiga de todas! eu ainda estou no terceiro livro da serie Academia de vampiros , e percebo a total entrega a lissa sua amiga na historia, ela sempre esteve disposta a arrisca sua vida por sua melhor amiga, sempre estava preparada para enfrentar seja la o que for, Rose sempre esta disposta a ouvir, a se arriscar, ela coloca o seus problemas a maioria das vezes em segundo plano,  e capaz de esconder suas emoções se mostra uma pessoa feliz tudo para lhe dar força, a se culpa pelo erro de sua melhor amiga, Rose sempre vai saber quando você esta bem e quando você esta mal! Eu não acredito que aja assim apenas por que ela e guarda costa de  Lissa ela faz isso por que a ama, e se você esta procurando uma aventura ou uma farra esta a a amiga certa! então sem sombra de duvidas eu quero ela como amiga.

                                                                    



Tessa Gray
- Eu não poderia deixa a Tessa fora desse circulo de amizade! Eu tenho um carinho muito grande por ela! Admito desde de já que gosto mais de personagens masculinos dos vilões! Mais 
ela com seu jeito corajoso e tentando se fazer de forte o tempo todo mesmo com seu coração completamente despedaçado, ela passou por tanta coisa e mesmo assim não se mostrou fraca,  sempre estava ao lado de Will e Jem, diferente de outras personagens literárias e mesmo se tratando de um seculo bastante antigo, ela não tinha medo de se arriscar de ir a luta por ela e por seus amigos! Tessa e alguém que  eu sempre iria acompanhar  até o fim.



Então e isso meus amores, espero que tenham gostado deixe nos comentários quais suas amigas literárias, mm grande beijo!
Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo