Resenha-Himouto! Umaru-chan

sexta-feira, 14 de agosto de 2015
Olá amores, tudo bem? Mais uma resenha de anime, para animar o final de semana de vocês e tirar boas risadas!

                                                                     


Se você esta a procura de uma historia incrível, rodeada de mistérios ou talvez uma Boa ação? Então esse não e o anime certo pra você! Agora se você esta em busca de boas risadas e deseja passar o dia inteiro comendo porcarias enquanto assisti algo, então este e o anime certo pra você!

A historia gira em torna da personagem Umaru-chan irmã mais nova de Taihei, uma garota que para ser sincera assume duas personalidades, diante de seus amigos ou em qualquer outro lugar que seja publico, ela e vista como uma garota meiga, fofa , bela, gentil e esta em primeiro lugar na sua turma e em todas as outras atividades escolares o que acaba criando uma certa competição entre ela e Tachibana Sylphynford, uma garota de cabelo azul extremamente exagerada.

Umaru esta sempre junto de sua amiga Ibina-chan, mas nossa personagem principal se comporta de uma maneira completamente  diferente  dentro de casa, ela assume a  personalidade de uma menina  de cinco anos de idade extremamente mimada , preguiçosa, viciada em games e  jogos de computador, e tenho direito de acrescentar o pecado da gula nessa listinha, quando seu irmão não esta disposto a fazer o que ela quer, ela chora e faz pirraça sendo que sua idade verdadeira e de dezesseis anos.

Tudo isso acontece baseado em muita comedia criando situações inusitadas graças as personalidade de Umaru, o anime e composto por apenas 6 episódios ele não possui uma grande historia a não ser a rotina desses dois irmão, o anime e feito pra você passar o dia, nada além disso!

Então isso meus amores, espero que tenham gostado, deixe seus comentários pois e muito para crescimento do blog e melhorias,  vou disponibilizar o link pra quem quiser, grande beijo!  


                                                     1 Episodio  2 Episodio 3 Episodio



Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo