Resenha O Inverno das Fadas-Carolina Munhóz

sábado, 8 de agosto de 2015
Olá meus amores, tudo bem? Terminei agorinha de ler Inverno das Fadas, então quero aproveitar que a historia esta fresquinha em meus pensamentos ^^



A ATRAÇÃO PODE SER FATAL, MAS A FANTASIA FAZ PARTE DO ENCANTAMENTO.Sophia Coldheart não é uma fada comum. Ela é uma Leanan Sídhe, uma espécie de fada que serve de musa para humanos talentosos alcançarem o sucesso. Uma fada-amante. Mas isso tem um preço. Ao mesmo tempo em que os leva ao estrelato, se alimenta de suas energias, levando-os à loucura. E à morte. Uma vida intensa e extraordinária com um fim trágico.









❤ Autor:Carolina Munhóz Páginas: 304 ❤ Editora:Fantasy ❤ ISBN:9788577342679
Sophia Coldheart   vivia com seu único avô em Annwn mas conhecido por nos como Fairylanda a terra das fadas, mas sophia e de uma especie diferente  das que costumávamos conhecer, ela e uma Leanan uma fada amante que para se manter viva precisa se alimentar de energia através dos humanos seduzido-os até lavá-los ao ato do sexo, mas tudo tem seu lado positivo e negativo, primeiramente por que uma Leanan não pode ser apaixonar por um mortal ou qualquer um de sua especie, ela apenas se alimenta ao máximo de um ser como um vampiro e depois o humano ou criatura e levado por outra como sacrifício a deusa,  não precisa ser exatamente um homem pode ser uma mulher também, como recompensa as Leanan oferecem inspiração, seja você um escritor, um cantor, ou ator todos essas pessoas são levadas ao sucesso e mortas no fim.

 shopia carrega a marca de todos como um tatuagem nas costas, ela sempre teve medo de conhecer o verdadeiro amor e termina como sua mãe que se apaixonou por um elfo, a Leanan sempre mantinha controle da situação, mas tudo mudou quando ela conheceu William  Bass um escritor que vivia na região de Keswick onde lendas urbanas eram famosas, um mortal poderia ver um ser mistico mas ele precisa acredita, na noite de halloween shopia foi visita-lo ela escutou seu chamado é ele e claro ficou encantado por ela.

O livro e carregado de erotismo e sensualidade o que me deixou muito surpresa! no decorrer da historia a Leanan percebe que com William tudo e diferente, geralmente ela liderava toda a situação mas com ele nada parecia ser normal , longe de seu amado shopia contava os segundos para vê-lo para estar ao seu lado, mas William não sabia de seu destino shopia estaria disposta a dize-lo? quando? a diversas coisas que o separam não apenas a possível morte de Leanan mas de William também! por trás de toda essa historia de amor existe outras tragedias, diversos personagens e mistérios , eu não vou mentir pra vocês pois eu esperava mais deste enredo , uma  fantasia mais presente a historia se focou demais no casal o que se tornou algo cansativo e chato, a escritora   tentou sensualizar o que ficou um pouco forçado! mas não deixa de ser uma leitura agradável.

Então e isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha deixe seus comentários e grande beijo!!

                                       
Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo