Resenha sakurasou no pet na kanojo

sábado, 29 de agosto de 2015
Olá meus leitores, estavam com saudade dos animes? E claro que eles nunca iriam falta! Tenho que admitir que estava sentindo falta de assistir algo tão bom como Sakurasou!!



Sorata Kanda, um aluno do segundo ano que quebrou um das regras mais importantes ao acolher uma gata, graças ao seu nobre coração ele foi forçado deixar os dormitórios da escola e se mudar para Sakurasou, dormitórios para alunos problemáticos. Sorata e um garoto simples que sempre esta a procura de algo para passar o tempo, talvez assim ele encontre um objetivo que mostre qual caminho deve seguir em relação a sua vida profissional, ele jura encontrar um dono para cada gato que acolheu, para que possa finalmente ir embora de sakurasou, mas um belo dia uma talentosa garota, Mashiro Shina passa a residir no  tal dormitório mudando a vida de kanda completamente.

 Mashiro e uma garota frágil e inocente todos os seus pensamentos são voltado para arte e em ser desenhista de Mangá, ela tem certo tipo de deficiência a ponto de não conseguir fazer nada sozinha então Sorata decidi que precisa protegê-la, cada dia que passam eles ficam cada vez mais ligados com ajuda de seus companheiros de dormitório tudo fica mais divertido e engraçado! Mas Kanda se sente frustrado, pois, cada um de seus amigos parece possuir um certo talento ao contrario dele que não consegue encontrar seu próprio caminho. Mas nada parece ser impossível com a ajuda desses cinco amigos. 

No inicio acreditei que este seria apenas mais um anime pervertido com aquela historia bobinha, mas no segundo episodio percebi que a historia vai, além disso! O anime nos mostra que independente das dificuldades somos fortes e capazes de alcançar nossos sonhos, e nos pior momento e sempre bom ter uma mão amiga por que ninguém e forte o tempo todo! A historia e repleta de muito humor, você vai rir do incio ao fim na maior parte do anime, os personagens são incríveis eu ainda não sei de qual gosto mais (risos), Kamiigusa Misaki uma garota sorridente um tanto pervertida sua habilidade e com os animes, Mikata Jin o amante e sábio das mulheres, responsável por desenvolver os roteiros de Misaki, Akasa Ryuunosuke  responsável  por programas de computador, ele nunca sai do quarto se comunica através de  um programa ou por e-mail. Enfim você nunca ira se sentir entediado com este anime! Ele e composto por 24 episódios e uma segunda temporada.

                                                                

Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

4 comentários:

  1. Amei <3 , vou assistir amo animes que se passam nesse tema de colegial *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vivi e Ótima Vela por aqui minha flor ^^
      Também adoro animes do Gênero!! Sakurasou entrou na lista do Favoritos <3
      amo suas visitas,volte sempre!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Olá Isabella

    Fico Feliz que Tenha gostado Flor
    Obrigada pela visitinha!!

    Volte sempre <3

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo