Resenha A Voz do Arqueiro-Mia Sheridan

segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Olá meus leitores, adoro segunda-feira pelo simples fato de poder compartilha algo novo com vocês, o romance desenvolvido neste livro se trata de algo diferente e bonito, e vocês vão entender por que!

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. 





❤ Autor:Mia Sheridan Páginas: 336 ❤ Editora:Arqueiro ❤ ISBN:9788580414448

Tenho que admitir que não estava nem um pouquinho interessada neste livro, a sinopse não me cativou, acreditei ser apenas mais um livro erótico com uma historia banal, mas agora que finalizei a leitura talvez não tenha palavras certas para expressar o amor que sinto por, Bree e Archer.

Após ter perdido seu pai em um acidente, Bree Prescott decidi que precisar deixar tudo para trás, ao menos por um tempo. Ela segue rumo a estrada para uma cidadezinha no Maine em Polion, nada poderia ser melhor do que um chalé com vista para lago, era exatamente isso que Bree acreditava precisar, no mesmo dia Bree se deparada com nosso adorado Acher Hale, a situação não e nada agradável, o encontro entre os dois não parece durar um minuto, mas Bree se vê completamente intrigada com este homem que parece esconder seu verdadeiro eu, atrás de sua barba cheia e cabelos longos. 

Em sua caminhada pela cidade, Bree não consegue se conter de curiosidade e pergunta algumas pessoas sobre Archer, graças a sua interação ela consegue um novo emprego em uma cafeteria, e suas descobertas são: A família Hale esta na cidade a muitos anos, mas nosso doce rapaz vive sozinho e isolado de todos da cidade. Bree chega a conclusão que ninguém parece ser importa com isso, Archer e um homem invisível ao olhos da cidade. 

Durante á leitura pude sentir um nó na garganta todas as vezes que nosso personagem era mencionado, me atrevo a dizer que o admiro, eu não suportaria tanta dor, ele perdeu o sentido da vida, se culpando, se sentindo como uma aberração... Mas tudo se transforma quando Bree surge em sua vida, como um raio de luz e esperança. No começo ele se sente inseguro e assustado se perguntando por que a mim? Mas com o tempo, o sentimento entre eles vai crescendo, de maneira linda e tocante.

''Era bobagem afinal Archer era só meu amigo. No entanto, eu achava que talvez houvesse algo sutil entre nós, apesar de não ter a menor ideia do que pudesse ser.''

No decorrer das paginas conhecemos cada vez mais a historia de nossos personagens através dos olhos de Bree, eles tem muito em comum, o que faz com que ambos curem as feridas um do outro, eu não saberia dizer qual dos dois tem a historia mais traumática e perturbada, eu não esperava por nada isso. O fato de Archer ser mudo, cria uma comunicação e uma ligação maravilhosa, algo diferente e novo. 

Existe muita historia por trás das cicatrizes de Archer e sua família, o que  torna o livro intrigante e com muitas revelações. Obviamente não poderia falta os pros e os contra em relação ao casal, aquelas mentirinhas bobas que sempre surge para causar separação, neste ponto á autora me surpreendeu bastante, ela soube não levar isso a diante, Mia ganhou pontos comigo. 

Muitas vezes senti vontade de deitar Archer no colo e cuidar dele, é impossível não ama-lo e se apaixonar por sua inocência, sua gentileza e bondade, uma historia que me comoveu assim como a de Bree. Apesar de ser uma personagem comum como qualquer outra, ela se mostrou forte e decidida, e a única na cidade inteira que realmente se dispôs a ajudar alguém, uma lição muito bem vida da autora, não basta apenas pensar em ajudar e preciso tomar uma atitude e se dedicar. Me apaixonei pela cidade tanto quanto a protagonista, assim  como os moradores, sua vizinha Anne, uma senhora doce e gentil, e as divertidas e hilarias  Melanie e liza.

Espero que tenham gostado da resenha, deixe nos 
comentários suas opiniões e se já leram os dois primeiros me digam! Grande beijo da Micthell.

                                                                         
Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

6 comentários:

  1. Ele tem barba cheia e cabelos longos? Se estivesse desse modo na capa, compraria sem pensar duas vezes! Assim como você, acreditei se tratar apenas de um erótico - gênero que não gosto, mas vi muita gente falando bem da obra. Pelo visto, a autora sabe escrever romances muito bem, então vou inseri-lo na lista. Gostaria só de saber se eles são realmente signos, porque isso me atrairia mais ainda! Haha
    Ótima resenha!

    Beijos,
    Camila

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá camila
      Adoro suas visitas!
      Havia muito Tempo que eu não lia um Romance tão agradável!algo diferente e novo!
      sim eles representam os signos isso me chamou bastante Atenção de inicio!
      obrigada pela visita,volte sempre!

      Beijos

      Excluir
  2. Gostei da ideia do livro parceira, mais um para minha lista!
    Lindo post /comosempre
    super beijo
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Manu

    Fico Feliz que tenha gostado!este eu super indico mesmo!! <3

    Beijinhos

    Volte sempre!!

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo