Tag Literária

quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Olá meus leitores! Agora toda quarta feira teremos algo novo diferenciado no blog, como tag, dicas, sugestões, coisas que adoro! Este post se trata de algumas perguntas relacionados a livros, espero que gostem!

1-Escolha um livro com a capa v
ermelha:



Eu escolhi o mundo de Sofia por que sou completamente apaixonada pela historia e pela personagem!acredito que muitos conhecem este livro Jostein criou algo diferente que nos faz querer reler muitas outras vezes.

2-Um que faça você se sentir nostálgica:


Este livro me provoca nostalgia por que sinto que ele me marcou e me mostrou um mundo diferente e fantástico depois de Harry Potter, quando li O Anjo Mecânico gostei bastante, mas não foi como segundo volume, terminei a leitura triste mas impressionada, cassandra Clare conseguiu tocar meu coração e hoje a considero umas das melhore escritoras depois de J.K Rowling.

3-Um livro com historia de amor proibida .



Quando escrevi resenha de Meu Romeu(Aqui) deixei bastante claro o quanto eu estava cansada dessa historia de Romeu e Julieta, o triste e lamentável final! Este era o principal motivo, eu Sabia como tudo terminava, mas Julieta de Anne Fortier era algo novo para mim, eu precisava desesperadamente, havia lido apenas a primeira pagina, finalizei a leitura triste pois havia chegado ao fim e isso o resultou como meu livro favorito!

4- Um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou.


Claro que Harry Potter  não poderia falta nessa Tag, desde o inicio sempre fui meio fã do Voldemort mas nem tanto,  a parti o cálice de fogo que realmente comecei a gosta, me tonei uma seguidora do Lord da trevas no Enigma do Príncipe quando soube de sua historia! Um de meus vilões favoritos acredito que seja pela postura dele e sua historia.

5-Um ivro que o personagem se desenvolve:


Não tenho duvidas quanto esta personagem, no incio da leitura Piper era uma garota insegura, se sentia de menos em diversas situações, sempre abaixo dos outros! Mas com decorrer da historia ela foi evoluindo as poucos nas batalhas, se sentindo amada pelo amigos e importante, o que fez com que ela pegasse confiança em si. 

6- Um livro que você está ansiosa  para que seja lançado e que você possa ler: 

Como foi divulgada a capa The Siren da Kiera Cass estou mais do que ansiosa para que 2016 chegue logo!

7-Casal literário favorito:


Podem acreditar, quando li o titulo desse livro pensei, deve ser o pior livro escrito na historia! Confesso que não devemos julgar o livro pelo titulo (risos) pois não existi  casal que eu ame mais depois  de Tessa e Will do Jessica e Lucius o ritimo entre os dois no decorrer da leitura  se desenvolve de maneira perfeita o que me fez apaixonar perdidamente por eles.


8- Um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar:


 
Gente juro! Eu morro de ciumes desse livro! Nunca conseguiria empresta-lo inclusive meu box do Sherlock Holmes outro xodó! escolhi o A Magia do Cinema pois contem diversas informações dos filmes do Harry potter , como efeitos especiais, técnica de filmagens, sobre os atores e atrizes tudo desde o inicio, e maravilhoso e de bônus alguns itens como a carta de Hogwarts .

9- Um livro que te fez chorar muito:



Assim como A Culpa das Estrelas me tirou rios de lagrimas P.S. Eu Te Amo não foi diferente, quem leu sabe do que estou falando, como a própria sinopse diz ninguém conseguia imaginar Holly e Gerry Separados!!! Esses dois juntos nos inspira amar de forma igual, sinto muito orgulho de Holly por ter suportando tanta dor, talvez eu não conseguiria.


10- Um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters:

Escolhi cinquenta tons de cinza por que apesar de polemico muitas pessoas criticaram e muitos criticam e julgam até hoje! É claro que todos tem sua opinião e respeito com certeza mais não vou deixar de gostar do Sr Grey nunquinha, na minha opinião o livro foi uma libertação um mundo novo para os autores eróticos, e pra quem gosta como eu! Na minha instante você vai encontrar pouco mas gosto!


Então e isso meus amores, espero que tenham gostado da Tag me conte nos comentários suas opiniões, grande beijo da Micthell.
                                                                  


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

6 comentários:

  1. Adorei a tag. Vou fazer no meu blog.
    beijos.

    www.sobrevicios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Fico Feliz que Tenha Gostado da Tag.
    obrigada pela visita,volte sempre!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da tag Parceira! Fantástica, e você soube escolher os livros direitinho também né uahauahaua.
    Cada dia está melhor flor, super beijo.
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Manu

    Que Bom que gostou minha linda ^^,exatamente os livros que mais gosto,adoro suas visitas!!

    Volte sempre flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que tag mais linda. O livro de HP eu tenho também e não empresto de jeito nenhum hahahaha

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  6. obrigada Isabella adora a opinião de vocês ^^
    eu morro de ciumes dos livros do Harry (risos)
    volte sempre flor

    Agradeço sua Visita

    Beijos <3

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo