Resenha O Coração do Leão-Mia Sheridan

segunda-feira, 16 de novembro de 2015
Olá leitores do meu coração, tudo bem com vocês? Hoje temos mais uma resenha dos signos do amor, cada personagem e expirado no signo do zodíaco, o primeiro volume lançado foi a voz do arqueiro, mas não e necessário ler em ordem!

Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu noticias.Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?'
        ❤ Autor: Mia Sheridan Páginas:208 ❤ Editora: Arqueiro  ❤ ISBN:9788580414691


Evie tinha apenas dez anos de idade, quando a policia invadiu sua casa e se deparou com uma cena em que ela estava sendo molestada durante uma festa e sua mãe estava completamente drogada. Evie foi encaminhada para um orfanato onde usava roupas surradas e sofrias suas piores humilhações! Mas tudo pareceu mudar quando um garoto de onze anos chamado Leo, surgiu em sua vida, um anjo protetor. Ele estava sempre disposta a ajuda-la, e defende-la, e com passar dos anos um sentimento inevitável surgiu entre eles, um vinculo que jamais poderia ser quebrado, será? Quando Leo completou quinze anos ele foi adotado por um casal, todos estavam felizes, inclusive Evie, mas havia um pequeno problema.. O pai adotivo de Leo precisava se mudar urgentemente para San Diego, então Leo prometeu que iria busca-la quando Evie completasse dezoito anos de idade, e ela prometeu espera-lo.
Este não é um adeus, Evie. Lembre-se de nossa promessa. Nunca se esqueça a nossa promessa. Voltarei para você. Vou escrever para você com meu novo endereço assim que chega em San Diego e ficaremos em contato dessa forma. Quero se capaz de carregar suas cartas comigo e voltar a lê-los novamente.

Oito anos depois Evie trabalhava em dois empregos, com uma vida estabilizada em um pequeno apartamento sempre se perguntava o motivo de Leo tela abandonado. Depois de anos á procura dele, ela acabou desistindo. Mas parecia haver um perseguidor a espreita, foi quando Evie decidiu encurrala-lo, mas ela não esperava pela noticia de que Leo estava morto. Minutos antes de sua morte Jake Madsen, um dos companheiros de escola de Leo é requisitado, para que procure por Evie e verifique se ela esta bem.

E o fato  de que estou pensando em me derreter na rua por um homem depois que acabei de ouvir que o amor da minha vida não esta mais neste mundo, estou muito, muito confusa e não apenas um pouco estranha. Preciso ir embora.


 Evie se encontra completamente perdida, entre a dor da perda e atração repentina por Jake. Ele se mudou para a cidade depois da morte do pai para assumir a empresa da família, e certamente sentiu o mesmo por Evie, mas talvez ela não se sinta tão segura como ele! Pois seu passado parecia persegui-la, mas aos poucos Jake conquistou sua confiança assim como seu coração.




Confesso que estava com pé atrás antes de iniciar a leitura, assim como a voz do arqueiro a sinopse não e muito atrativa, o leitor acredita ser mais do mesmo, mas novamente somos surpreendidos por Mia, Evie e uma personagem incrível, ela entrou para a lista de pessoas que admiro! Apesar de a maior parte de sua vida ter sido um completo desastre, onde o próprio leitor consegue sentir todo o sofrimento da protagonista, Evie não deixou de batalhar de lutar, de desejar o bem as pessoas ao seu redor, este um dos motivos pelo qual a leitura e fascinante e leve. 

Acredito que não tenho palavras suficientes para descrever todo amor que passei a sentir em relação ao Jake, somos surpreendidos durante toda a leitura por sua gentileza e bondade, ele assim como Evie carregar um grande peso nos ombros mas Mia soube criar uma ar de mistério incrível a ponto de não permitir que o leitor abandone a leitura em  nenhum segundo sequer, os personagens secundários são muitos bem construídos com uma personalidade divertida e engraçada, mas não pude deixar de comparar, algumas atitudes de Jake são muitos semelhantes ao Christian Grey, seu jeito mandão e ciumento, sua irritante mania quando se trata da alimentação de Evie, apesar de algumas coisas serem bastante obvio no decorrer da leitura, este foi  o único fato que realmente me incomodou! O coração do leão e recomendável para todos a aqueles que estão em busca de um amor inesquecível. <3

Chegamos ao fim, deixei nos comentários se você já leu este livro, e para você ainda não teve uma oportunidade nos conte nos comentários suas opiniões, até a próxima, grande Beijo.



Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

35 comentários:

  1. Oii Ingrid!
    Já tinha lido O Coração do Leão, mas a história nunca tinha me chamado a atenção e olha a minha surpresa quando descobri que ele havia sido licenciado aqui no Brasil, por isso resolvi fazer uma releitura, mas novamente só achei a história mais do mesmo, apesar de ter algumas cenas no livro que realmente me chamaram a atenção como elogio fúnebre que a Evie faz pra amiga dela (é lindo) ou as histórias que ela contava sobre o Jake, mas de todo a históra não me surpreendeu :/
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani
      Eu gostei bastante da historia, mas concordo no ponto quando você diz que não e algo novo! Mas já sou fã de carteirinha da autora <3
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oii, estou adorando seu blog, já quero ler esse hahah

    www.fangirls.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apesar da editora não ser minha favorita, vez ou outra me pego lendo um livro da mesma. Achei o enredo legal, mas quando você contou que o Leo morreu, parte do meu coração já se partiu sem eu nem ao menos ter lido o livro! Mas como sou curiosa, tenho um palpite: acho que esse Jake é na verdade o Leo. Bom, foi um chute. Agora basta ler o livro para saber se foi certeiro, na trave ou fora. hahaha

    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz
      HAHAHAH adorei suas ideias Beatriz,é uma possibilidade minha linda ^^
      Também não e uma de minha favoritas.
      Obrigado por comentar.

      Excluir
  4. Oi, eu amo seu blog, fiquei com muita vontade de ler o livro, estou ansiosa para saber mais sobre a Evie e o Jake.

    http://somostodospoeiraestrelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela
      Fico feliz com seu cometário, eles são um casal e tanto *-*
      espero que goste da leitura.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oi Ingrid, tudo bem?
    Eu amei A Voz do Arqueiro e estou ansiosa pela leitura deste. Espero que ele me surpreenda da mesma forma que o primeiro, já que gostei muito da escrita da autora.
    Sua resenha me deixou mais ansiosa pela leitura.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia
      Espero que você goste tanto quanto eu,mas não e melhor do que a voz do arqueiro.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Ah! Esqueci de comentar... O visual do blog mudou não é mesmo?
    Gostei da mudança, ficou clean e bem fofo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Ingrid!
    Gosto da premissa da série, apesar de não gostar das capas. Fiquei curiosa pra ler esse livro da série também, mas não sei quando irei começar a ler. Imagino que serão muitos livros e isso já me desanima :/

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca
      Concordo com você que as capas são horríveis HAHAHAHA como são todos os signos do zodíaco sera uma serie grande, mas você não precisa comprar todos*-*
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Olá, Ingrid!
    Confesso que adoro um romance para descansar a mente. Nunca li nenhum livro dessa autora e realmente a sinopse é bem comum. Que bom que o livro te surpreendeu.
    Adorei o blog!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana
      As sinopses dessa serie não são muito convincentes,mas espero que você tenhauma oportunidade de ler.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Oi, Ingrid!
    Assim como a Voz do Arqueiro, esse livro também não chamou muito a atenção. Achei muito do mesmo sabe?
    Esses personagens que gostam de um regime de engorda pras mulheres me enchem o saco, viu?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza
      HAHAHAHA Entendo perfeitamente flor.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Olá Ingrid, tudo bem?
    Eu acabei de ler A Voz do Arqueiro e entendo o que você quis dizer quando falou que a sinopse não chama atenção, mas que a Mia sabe nos surpreender. Eu pensei a mesma coisa sobre o livro e adorei a história, cheia de partes profundas e tristes.
    Agora estou louca para ler O Coração do Leão! Espero que seja uma das minhas próximas leituras, já que estou no embalo da autora haha
    Adorei a resenha!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari
      A voz do Arqueiro e simplesmente apaixonante, eu não queria em momento algum larga aquele livro *-*, espero que você goste tanto como eu flor.
      Beijinhos
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Olá, Ingrid.
    Eu não tinha muita vontade de ler esse livro, por pensar que era mais do mesmo como você bem disse a sinopse aparenta. Mas lendo sua resenha me interessei. Gostei desse negocio dos signos, que eu ainda não sabia. Mas perdi um pouco a vontade de ler lá na parte que você cita o Grey. Eu não gosto desse jeito dele e acho que me irritaria com o personagem. Mas se der eu vou ler sim.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil
      Fico feliz que você pense em ao menos ler o livro algum dia!E verdade que algumas coisas realmente deixam a desejar no livro,mas espero que você goste.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Olá Ingrid!
    Esse livro me intrigou bastante. Pelo visto é bem intenso e cheio de coisas que nos fazem pensar. Acho que irei ler haha Adorei a resenha e o blog!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ingrid!
    Ainda não li A Voz do Arqueiro, mas me falam tão bem dele que sinto que preciso urgentemente, apesar de tantos livros para ler.
    Entretanto, acho que a sinopse d'O Coração de Leão me agradou mais que A Voz do Arqueiro. Meu coração ficou apertadinho quando li que o Leo morre (isso é spoiler?), mas como a moça disse ali em cima, acho que Jake pode ser o próprio Leo. Quem sabe hahaha
    Gostei da resenha e desculpe a demora!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila
      São muitos livros não é mesmo? mas a historia e realmente muito boa!
      não não e spoiler, atrás do livro menciona a forte do Leo.
      Pode ser HAHAHAHAHA
      Espero que você goste.
      Beijos
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Oi
    Sua resenha só serviu para me deixar com mais vontade ainda de ler esse livro,
    os personagens parecem ser realmente interessantes e a escrita da autora deve ser muito boa mesmo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise
      A escrita da autora e maravilhosa <3
      Espero que goste *-*
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  15. Oie Ingrid =)

    Estou com bastante vontade de começar a ler essa série já que amo esses negócios de astrologia e cada resenha que leio me deixa ainda mais curiosa. O que me desanima é a quantidade de livros rs... Doze é muita coisa.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane
      Realmente e muita coisa, mas como não somos obrigados a ler todos, fica a seu critério flor.
      Beijos
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Oi,
    que delícia, deu vontade de ler.
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse livro ainda. Já amei o Jake e, acredito que vou ter um pouco de raiva do Leo, mas depois acho que vou perdoá-lo hahaha. Dica anotada!! ;-)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol
      Se passa bastante coisa na historia, espero que goste,
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Acabei de resenhar esse livro e detestei a leitura. A Voz do Arqueiro foi incrível,mas esse... e foi exatamente o que escrevi...me lembrou demaaais 50 tons...e a leitura nao me acrescentou em nada. Eu esperava muito mais. bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nat
      E cada um pensa diferente flor,mas concordo em alguns pontos com você.
      Obrigada pela visita.

      Excluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo