Duas Historias Sobre Milagres Natalinos

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

De Volta, No NatalApós 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção na vida. Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason... a não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejoNosso Pedido de NatalOs gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte. Por outro lado, convencer o pai deles, Mac Taylor, poderia ser muito mais difícil do que imaginavam. Será que Zeke e Zach ganhariam o presente que tanto queriam?


 Autor: Nora Roberts  Páginas:308  Editora: Harlequin❤ ISBN:9788576879350


Em Dom de Natal, Nora Roberts, nos traz dois maravilhosos contos românticos vividos na época mais magica e especial do ano, o NATAL.
“De volta, no Natal” é o primeiro conto e conta a história de Jason Law que partiu de sua cidadezinha natal para viajar o mundo em busca de aventura, deixando para trás Faith Kirkpatrick. Dez anos depois ele volta para reencontrar o grande o amor de sua vida, mas depois de tempo será que ainda tem espaço para ele em sua vida? Motivado pela magia do Natal, Jason luta para conseguir o amor de Faith e quem sabe até de mais alguém...

“Havia tanto a ser dito! E tanto que não poderia ser dito! Se ele tivesse direito a um único desejo naquele momento, teria sido chegar mais perto e tocá-la. Tocá-la apenas uma vez e lembrar-se de como era antes.”

“Nosso pedido de Natal” é o segundo conto e narra a história de Zeke e Zach, gêmeos idênticos e astutos, que foram criados pelo pai Mac Taylor, mas agora, para enfrentar os desafios do Ensino Fundamental eles sentem a necessidade de ter uma mãe e esse é o único pedido, além de bicicletas, que eles tem para o Papai Noel. Quando conhecem Dayse, a nova professora de música da escola, eles se apaixonam à primeira vista, ela parece ser a mamãe perfeita que eles tanto pediram, agora só falta convencer o turrão Mac Taylor a se casar com ela.

 “Querido Papai Noel, nós temos sidos bons. Nós alimentamos Zark e ajudamos nosso papai. Queremos uma mãe de presente de “natau”. Uma mãe boa, que tenha um cheiro bom e não seja “mauvada”. Ela pode sorrir muito e ter cabelo “amareulo”. Ela precisa gostar de garotos pequenos e de cachorros grandes. Ela não pode se incomodar com sujeira e tem que gostar de fazer “biscotos”. Queremos que seja bonita, esperta e que nos ajude com o dever de casa. Vamos cuidar bem dela. Queremos “biciclietas”, uma vermelha e uma “azu”. Você ainda tem um montão de tempo para encontrar a mamãe e para fazer as “biciclietas”, assim vai poder “aproveita” as festas de fim de ano. Obrigado. Amor, Zeke e Zach.”

Ambos os contos são narrados em 3ª pessoa isso nos permite saber exatamente o que cada personagem está pensando e sentindo. A escrita é clara, simples e objetiva. Os contos são curtos mas bem elaborados, Nora consegue claramente nos passar toda a emoção dos personagens e nos deixa com um gostinho de “quero mais”.

“Do lado de fora, o vento sacudia as janelas, criando uma música que lembrava a de sinos tocando. E a primeira neve da estação começou a cair, tão silenciosa quanto um desejo.”

Os dois contos são ótimos, mas o que mais gostei foi do segundo – “Nosso pedido de Natal” – Zeke e Zach me conquistaram totalmente, me deu vontade entrar no livro e apertar as bochechinhas deles. Enfim, “Dom de Natal” é um livro maravilhoso e mágico, e nos faz acreditar verdadeiramente na magia do Natal. 


Bom espero que vocês tenham gostado, quero desejar um Fim de Ano maravilhoso para vocês, que vocês tenham um Natal e um Ano Novo iluminados, cheio de paz, amor, saúde, alegria e prosperidade, que vocês consigam alcançar todos os seus sonhos !!!






Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

32 comentários:

  1. Oi Sarah,

    Já faz um tempinho que eu quero ler esse livro. Li umas resenhas positivas e só fiquei ainda mais curiosa. Sua resenha não foi diferente.

    Beijos e boas festas
    Cintia

    www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o livro é realmente muito fofinho, tenho certeza que você vai gostar *_*

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Sarah,tudo bem?
    Sabe,nunca ouvi falar desse livro,mas me parecem ser daquelas histórias curtas e com finais felizes que lemos em uma tarde,estou certa?Talvez algo para quando bater aquela ressaca literária,não?
    Bjos!

    Por Livros Incríveis
    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Está certíssima, li o livro rapidinho, é bem leve e gostoso de ler, vale muito a pena ler *_*

      Beijos

      Excluir
  3. Bem legal, nao conhecia.
    Feliz natal para vc e muitas felicidades.
    Tem um super sorteio no meu blog com varias makes.
    Corra e participe.
    Beijinhos da Lu,
    Blog Estilo. Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou do livro *_*
      Desejo o mesmo pra você <3

      Beijos

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu conheci "Dom de Natal" recentemente em outro blog e fiquei com muita vontade de ler o livro, ainda mais que não conheço a escrita da Nora Roberts. Os contos me parecem ótimos!

    Boas Festas,
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esse foi o primeiro livro da Nora que li, e adorei, vale muito a pena ler *_*

      Beijos

      Excluir
  5. OLá, Sarah.
    Eu li esse livro tem uns 3 anos já e foi meu primeiro contato com a escrita da Nora. Eu adorei as histórias. Da segunda mais ainda por causa dos gêmeos que são uma graça. É um livro super indicado para ler no natal.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil! Também foi meu primeiro livro da Nora. O conto que mais gostei também foi o segundo <3 aqueles gêmeos são muito fofos *_*


      Beijos

      Excluir
  6. Oii, gostei da sua resenha. Nunca li nada da Nora mas sempre tive curiosidade, e sua resenha me deixou bem intrigada.

    Beijos,
    Natália
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado da resenha *_* O livro é ótimo, vale a pena ler <3

      Beijos

      Excluir
  7. Já li ótimos comentários sobre a Nora, ainda não li um livro com história de natal. E pela resenha, parece que você realmente gostou. Pela sinopse e resenha parece bem interessante. Amei os quotes ! Beijos, fica com Deus, e sucesso com o blog.
    Post novo: www.lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente eu adorei o livro, vale a pena ler. Fico feliz que tenha gostado da resenha <3

      Beijos

      Excluir
  8. Oi Sarah!
    Eu não sou muito fã da Nora, mas quero ler um livro de Natal, então daria uma chance a essa história. E você dizendo que é um favorito, fico curiosa para saber o que eu vou achar.
    Um Feliz Natal e 2016 maravilhoso para você e sua família.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa que pena você não gostar da autora ^^ o livro é muito bom, tenho certeza que você vai gostar *_*

      Beijos

      Excluir
  9. Oi Sarah!
    Adoro a Nora Roberts, nunca li esse dela! Gostei das duas histórias, vou procurar pra ler ;)
    Um feliz natal e ano novo pra vc tbm!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! O livro é ótimo, tenho certeza que você vai gostar <3

      Beijos

      Excluir
  10. Oi Sarah!
    Adoro estórias Natalinas e gosto muito desta autora. Adorei a dica de livro. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse foi o primeiro livro que li da autora e adorei <3 vale a pena ler *_*

      Beijos

      Excluir
  11. Oi! Eu amo os livros da Nora, ela consegue fazer as emoções dos personagens serem nossas também. Não li este ano nada voltado ao Natal, mas acredito que Nora possa ser lido em qualquer época e vou colocar este na meta de 2016.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente eu adoro o livro, a escrita da Nora é impecável, tenho certeza que você vai gostar *_*

      Beijos

      Excluir
  12. Que lindinho! Preciso conhecer a escrita da Nora. Nunca li nada dela, acredita?
    A época natalina costuma instigar o melhor que há em nós. Isso, deveras, é mágico!

    Um abraço!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro livro que li da Nora, e posso te garantir que a escrita dela é impecável, vale a pena ler *_*

      Beijos

      Excluir
  13. Oi
    nem sabia que a Nora tinha livro de contos, parecem ser bem interessante e esse dos gêmeos que você citou chamou minha atenção, que bom que curtiu a leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pois é os gêmeos são uma graça <3 tenho certeza que você vai gostar *_*

      Beijos

      Excluir
  14. Oi Ingrid, como vai?
    Já ouvi falar bastante da Nora Roberts, inclusive duas amigas minhas tiveram uma época em que eram bastante fãs da autora, mas nunca li nada escrito por ela, acredita?
    Adorei sua resenha e a sinopse desse livro, fora que amo histórias de natal e fiquei bem animada para essa leitura *-*

    Um abraço e um feliz 2016!
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse também foi o primeiro livro que li da autora, e recomendo muito. Fico feliz que tenha gostado da resenha *_*

      Beijos

      Excluir
  15. Oii Sarah, tudo bom?
    Amo contos fofos assim, pois sempre quando terminamos de ler bate aquele calorzinho né? Enfim, estava procurando contos fofos assim pra poder ler e ainda mais são de romance <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também adoro contos fofos assim <3 Tenho certeza que você vai gostar *_*

      Beijos

      Excluir
  16. A Nora é uma grande escritora, disso acho que a maioria pode afirmar. Aí quando mistura Roberts com Natal, como faz? Acho o natal incrível por isso tudo, esses sentimentos bons que as pessoas só colocam para fora nessa época.
    Os dois contos devem ser maravilhosos.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natal é uma data muito mágica mesmo , e além de tudo é meu aniversário hahahaha Os contos são maravilhosos, tenho certeza que você vai gostar *_*

      Beijos

      Excluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo