Uma Breve Opinião sobre Jogos Vorazes A Esperança parte-2

terça-feira, 1 de dezembro de 2015
Olá Leitores do meu coração, Tudo bem com vocês?
Finalmente o tão esperado dia aconteceu neste sábado do dia 28, depois de dias tão corridos, pude apreciar o final da trilogia Jogos Vorazes, muito satisfeita por sinal! 


Antes de mais nada preciso dizer que  estava com pé atrás quando decidir ir ao cinema e assistir ao filme, devido a insatisfação que senti, (no meu posto de vista claro) em a esperança parte-1,  após sair da sala de cinema, eu  não sabia o que pensar o que sentir! 

A ESPERANÇA PARTE-2 meus queridos leitores, me deixou de queixo caído, li diversas criticas referente a este filme, mas acreditei que poderia ser apenas um exagero...mas durante todo o tempo, meu foco estava inteiramente voltado para o desenvolvimento da historia. O incio se desenrola devagar, com objetivo de mostrar a recuperação de Peeta que não foi nada fácil!  Neste momento e durante todo progresso de filmagem, Jennifer Lawrence Não deixa de nos surpreender com sua sua brilhante atuação, a frustração e tristeza de Katniss nos pega de surpresa ao ponto do telespectador sentir o desejo de ajuda-la, somos completamente engajados na historia, junto com toda a esquipe do distrito 13 que planeja invadir a capital.


O produtor Francis Lawrence, não economizou nos efeitos especiais e no abuso da tecnologia desta vez! Apesar de toda trilogia ter um bom despenho quando se trata de qualidade e bom uso de efeitos, ao menos aqui na minha cidade a unica opção que tínhamos para assistir era em 3D, então vocês já podem imaginar toda a minha surpresa e satisfação, quando me deparei com cenário um incrível, muito semelhante a um jogo de vídeo Game, com gráfico e imagem surpreendentes! Em relação as mortes, deixou muito a desejar! DEUS DO CÉU! meu coração estava em pedaços...mas aconteceu tudo tão rápido que sequer houve oportunidade para que alguns dos personagem pudessem chorar pela perda, no decorrer de todos os filmes... aguardei ansiosamente por uma aproximação maior em relação a Katniss e Peeta, mas infelizmente tivemos a mesma amostra de sentimento que e desenvolvida nos outros filmes.


O que dizer sobre as atuações? Josh Hutcherson(peeta) nos transferiu toda a sua dor , confusão e arrependimento de forma espetacular sempre estando presente no filme, Liam Hemsworth(Gale) apesar de algumas escolhas feitas pelo personagem, não consigo deixar de gostar dele! Neste filme podemos ver algumas mudanças e a evolução do personagem, Donald Sutherland (Snow) e Julianne Moore(Coin) me proporcionaram um sentimento de admiração e satisfação com um ótimo trabalho de atuação.

Espero do fundo do meu coração que tenham a oportunidade de assistir ao final desta trilogia de grande sucesso que fechou com chave de ouro! E tirem suas próprias conclusões, não sou fã de carteirinha mas espero de verdade que agrade todos aqueles que sentem um grande amor pela trilogia! deixe nos comentários suas opiniões um grande beijo e até a próxima.



Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

35 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Já assisti o filme e gostei muito.
    Os efeitos e as atuações estavam incríveis mesmo!


    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jess
      Realmente!! Também gostei bastante!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Parte de mim quer muito assistir esse filme, mas outra tem medo de se decepcionar como aconteceu com os livros! Apesar de amar essa trilogia, ser a primeira distopia que li e ter devorado o último livro o final me incomodou tanto, não sei se foi por causa da Katniss me parecer muito "vazia" ou por, sei lá, ter imaginado diferente, mas não consigo gostar daquele final, haha. Mas sei que em questão do visual não vou ficar decepcionada, os diretores foram muito bons nos outros filmes e com todos os trailers já imagino o quão bom esteja esse também!
    Beijos,
    Mundo de Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane

      Por vezes me incomodou a forma como a Katniss lida com as coisas, mas de qualquer forma entendo ela também, são tantas coisas ruins que acontecem ao redor dela, eu também esperava um final diferente!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Olá, Ingrid! Tudo bom?
    Eu confesso que já fui super fã de thg, mas acabei me distanciando da trilogia. Ainda tenho os livros fresquinhos em minha mente, mas quanto aos filmes, assisti até Em Chamas.
    Quando saiu a parte I de A esperança eu pensei que assistiria quando estivesse próximo de sair a parte II e não vi nenhum dos dois até agora! Hahaha
    Preciso ver urgentemente. Adorei a resenha do filme!
    Beijos.

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila
      Te entendo flor, realmente ter que esperar e meio chatinho e você e meio ansiosa como já disse HAHAHAHAHA espero que você goste!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Ooi! Eu desanimei totalmente de ver esse filme no cinema, não sei porque AHUAHOUIA acho que é porque eu nao curto muito cinema. Mas ainda pretendo ver. Enfim, gostei das suas impressões mas concordar ou discordar só depois de assistir mesmo :(
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silviane
      Eu também estava com pé atrás, mas não me decepcionou, espero que goste!!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oi, Ingrid! Tudo bem? Adorei seu comentário sobre "A Esperança - O Final"! Ah, e sobre a falta de tempo para chorarem as mortes: no livro também é assim! rs Parabéns pelo post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony
      Eu não sabia que era assim, por que nu li os livros,mas de qualquer forma não curti essa parte!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Oi, Ingrid ! Tudo bem ?
    Pooxa, estou louca para assistir "A Esperança", mas acho que vou acabar nem indo e sendo a única a nao ver </3
    Adorei sua opinião sobre o filme, me deixou mais ansiosa ainda para ver, haha.
    Beeijos, www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari
      Espero que tenha oportunidade de assistir flor, o filme e muito bom,obrigado flor!
      Volta sempre.

      Excluir
  7. que legal sua opinião, sou fã fanática de THG e concordei com alguns pontos da sua resenha ♥ Na minha opinião as mortes deixaram muito a desejar, concordo com você, queria mais tempo para sentir as mortes, principalmente a da Prim.

    Te segui no blog, poderia dar uma olhada no meu, e se gostar, seguir?
    DEAR MAIDY
    http://www.dearmaidy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yara
      Exatamente a morte da Prim nem se fala!!Eu estava pronta pra chorar horrores!! Mas fora isso adorei filme!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Oii, Ingrid!
    Preciso me atualizar porque nem sei do que você está falando e fiquei muito curiosa com tantas resenhas que já li sobre esse filme. Na minha cidade tinha outdoor da Katniss sentada em um trono em todo lugar que eu ia, quer dizer, não tinha lugar pra correr! Então, vou assistir pra saber se todo esse bafáfá é positivo u.ú
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani
      Realmente com tantas propagandas fica difícil resistir não e mesmo?
      depois você me conta tudo mocinha o que achou ok?
      acho que você vai gostar *-*
      obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Oi Ingrid, tudo bem?
    Também fiquei de queixo caído, o filme me emocionou muito. Só discordo quanto às mortes, mas porque comparo com o livro, que eu achei péssimo nesse quesito (corrido e mal explicado). O filme fechou muito bem a saga. <3
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla
      Filme incrível não? poise menina eu estava realmente ansiosa para chorar horrores HAHAHAHA Mas gostei da forma como as outras coisas aconteceram.
      obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Oi, Ingrid!
    Ouso dizer que a trilogia Jogos Vorazes é uma das melhores adaptações literárias dos últimos tempos. Simplesmente amei tudo.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza

      Fiquei realmente impressionada, no começo confesso que eu não gostava, mas no segundo filme fui pega de surpresa HAHAHAHA Fico feliz por isso!
      obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Oláá
    Nossa, to morrendo de curiosidade para ver A Esperança, mas toda vez que decido ir ocorre um imprevisto, aiii acho que vou acabar infartando kkk
    Ainda mais lendo posts maravilhosos como o seu, amei o post! <3
    *Ah, desculpa o meu sumiço, os vestibulares quase me mataram. :/ rsrs
    **Ahhh, está rolando o SORTEIO de NATAL lá no blog, se quiser participar.. Eu espero que o duende verde da sorte esteja a seu favor! haha
    Bjoos

    http://soujovemliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eloísa

      Nossa sei exatamente o que isso! HAHAHAHA espero que você possa assistir logo flor!
      obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Oi
    Que bom que gostou do filme, estou louca para assistir a parte final e só estou vendo elogios.
    é triste pensar que mais esse se encerra.
    Gostei do poste.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise

      Realmente a gente sempre se pergunta por que tem que acabar não e mesmo? também sentei saudades, mas provavelmente deve ter mais filmes pelo que eu soube.
      obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Oie Ingrid =)

    Assisti ao filme da terça e chorei em alguns momentos, e olha que nem sou tão fã assim de Jogos Vorazes.
    Amei a trilha sonora também e o fato deles terem sido bem fiéis ao livro.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane

      HAHAHAH Também choro bastante em alguns filmes! A trilha sonora estava simplesmente maravilhosa, o efeitos principalmente.
      obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Olha, fui ver o filme ontem e confesso que não entendi porque tava gente odiou esse filme!
    Eu não li o livro, mas vi que ficou muito parecido e, na minha opinião, foi um ótimo final para a série.
    Se dava pra ser um pouco mais movimentado e começo ao fim de ação? Dava. Mas não sei se era preciso, eu adorei de verdade!
    Adorei a resenha.
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari

      Também gostei bastante flor, também não li os livros, mais gostei de como as coisas ocorreram verdade foram poucos pontos negativos então, ao menos nos estamos satisfeitas HAHAHAHA.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Eu tô louca pra assistir a parte final! Eu amei os livros e todos os filmes da trilogia <3

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nazare
      Jogos vorazes e realmente incrível.
      obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Oieee
    Man amei a parte 2. Esperei o ano todo por esse filme e não deixou a desejar mesmo, realmente, o Josh passou a mensagem direitinhos.
    http://www.screepeer.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ágatha

      Eu não estava tão ansiosa como você mas amei o filme HAHAHAHA
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Oii Ingrid!!
    Adorei o blog e toda a resenha de filmes!
    Adoro os Jogos Vorazes, infelizmente ainda não tive oportunidade de ver a segunda parte :((
    Segui e acompanharei o blog ((:
    Beijinhos de Portugal***

    leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Susana
      Obrigada minha linda!
      Espero que Tenha a oportunidade de assistir logo, não vai se decepcionar *-*
      obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Olá Susana
      Obrigada minha linda!
      Espero que Tenha a oportunidade de assistir logo, não vai se decepcionar *-*
      obrigada pela visita.

      Excluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo