Resenha November 9-Colleen Hoover

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
Olá Leitores do meu coração, tudo bem com vocês?

Não tenho a menor ideia de quanto tempo esperei para finalmente ler este livro, que infelizmente não esta na lista dos meus favoritos mas... estamos falando da colleen Hoover.

 A autora e Best-Seller do New York Times, Colleen Hoover, retorna com uma inesquecível história de amor entre um escritor e sua inesperada musa.Fallon conhece Ben, um autor aspirante, no dia em que sua mudança para o outro lado do país estava marcada. A intensa atração entre eles os leva a passar o último dia de Fallon em Los Angeles juntos, sua vida movimentada se torna a inspiração criativa que Ben sempre buscou para os seus livros. Ao longo do tempo e em meio a várias atribulações das suas vidas separadas, eles continuam a se encontrar na mesma data, todos os anos. Até que um dia Fallon começa a desconfiar se Ben tem lhe contado a verdade ou se tem fabricado uma realidade perfeita visando uma reviravolta final.



                                                ❤ Autor:Colleen Hoover  Páginas:320 
Fallon teve sua carreira de atriz  interrompida durante um acidente que afetou não apenas o seu corpo mas também sua mente e coração! Dois anos depois Fallon se encontra fragilizada e falta de confiança em si mesma, este e um dos motivos pelo qual esta convencida a se mudar para Nova York e acredita que este e um grande passo para recomeçar de novo, mesmo com cicatrizes espalhadas pelo corpo. O pai de Fallon não parecia se lembra disso durante o café da manhã que ela planejou para lhe contar sobre seus planos de viagem, que acorreria em poucas horas. 

Mesmo a culpa sendo dele seu pai se quer demostrou qualquer emoção de que se lembrava que aquele dia era nove de novembro o dia do acidente. Durante o dialogo desagradável entre pai e filha, Fallon foi surpreendia com a presença de Ben que apos ouvir toda a conversa se apresentou como namorado dela. Ben e um jovem escritor carismático que te conquista na primeira jogada com seu jeito fofo e engraçado de agir! Ambos sentem uma conexão muito forte e impossível de explicar.
                                                                              

                                                           

Fallon esta ciente de que talvez nunca mais encontre um homem capaz de olhar para ela sem receio algum ou pena como Ben, e ele assim como ela esta ciente  de talvez nunca encontre uma mulher que consiga faze-lo se sentir assim. Não esta nos planos de Fallon desistir de seus sonhos, ambos são muitos jovens e Ben precisa seguir sua carreira de escritor, apos ficarem juntos nas ultimas horas que lhe restam, Ben e Fallon decidem criar um acordo de se encontrarem todo o dia nove de novembro anualmente, sem manter qualquer contato durante cinco anos até o dia planejado, cada encontro uma lembrança um sentimento novo, onde surge inspiração para que Ben possa escrever um livro baseado nos dois.

você nunca sera capaz de se encontrar se estiver perdida em outra pessoa
Prosseguir com a leitura deste livro foi mais difícil do que eu poderia imaginar, assim como todos os livros da Colleen existe uma carga emocional pesada em november9, não apenas o que aconteceu com Fallon que algo extremamente angustiante não consigo nem explicar em palavras como deve ter sido difícil para ela, mas no decorrer da leitura somos apresentados situações que na minha opinião foram muito forçadas ao ponto de que cheguei a pensar" não, eu não acredito que Colleen fez isso, por que?" simplesmente não consigo entender o que ela realmente queria fazer! E claro que existe complementos incríveis na historia, assim como vários personagens secundários que são muitos importantes.


O romance entre Ben e Fallon ficou um tanto vago, o fato deles se encontrarem um vez por anos me incomodou um pouco por que você nunca sabe o que os personagens estão vivendo durante esse período de distancia entre dois, todos os capítulos representa um nove de novembro significa que passou um ano e você não sabe de nada referente a a vida do personagem durante esse período de distancia! Ben me causou tanto desgosto ao longo da leitura que era difícil continuar sabendo que ele fez tanta merda! O final nos deixa rastro de que pode haver uma continuação, não posso dizer que odiei a leitura pois estaria mentido! A Colleen e fantástica e acredito que todos os livros dela merecem ser lidos mesmo este não sendo o melhor da autora.

Espero que tenham gostado da resenha, deixe nos comentário a opinião de vocês o que pensando em relação a todo a historia HAHAHAHAHA, super beijo até a próxima.


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

43 comentários:

  1. Oi Ingrid, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas que bom que você gostou.
    Ainda não li nada da autora, mas todo mundo elogia tanto que pretendo ler.
    Ah, tá rolando um sorteio super bacana lá no blog, te convido a participar! ♥
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscilla!

      A colleen maravilhosa fico muito triste por este não ser melhor, espero que você goste dos exemplares dela!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi, Ingrid! Tudo bem? Nossa, que capa mais linda! *---* Adorei! <3 Tenho muita vontade de ler algo da Colleen, porque todo mundo fala ótimas coisas a respeito dos livros dela! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony!

      Ela e fantasrica espero qur goste! A capa e realmente linda está na lista de minhas favoritas.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oi Ingrid!
    Você leu em inglês, né? Estou doooooida por esse livro.
    Eu sou apaixonada pelos livros da Colleen *-* Ela é muito diva, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ale!

      Também adoro todos os livros dela! Fiquei triste por não ter gostado tanto deste!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Oie tudo bom?
    Olha esse livro me lembrou Um dia já nas primeiras linhas da sinopse mas como é da Colleen né? Preciso ler tudo dela, no momento só li dois livros e ela ainda me fez gostar de romance que segundo meus amigos é algo completamente impossivel, vou ver se compro ele no Kindle e já leio porque esperar até trazerem pro Brasil vai demorar

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Telêmaco!

      Eu nunca li esse livro mas li várias criticas e maioria mencinou o mesmo, acredito que eu não gostaria tanto! Impossível? Não mesmo! A Collen e maravilhosa!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oie Ingrid =)

    Apesar de ter "feito as pazes", com a Colleen em O Lado Feito do amor, confesso que ainda tenho um pouco de receio de ler outros livros da autora e ficar "brava" de novo rs...

    A premissa desse me pareceu interessante, mas vou esperar mais um pouco antes de me aventurar.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ariane!

      Ainda não li este mais estou bastante curiosa não vou negar, mas acredite você vai passar muita raiva não pouca HAHAHHAHA mas o livro continua bom!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Oi, Ingrid, tudo bem?

    Eu estou DOIDA pra ler esse livro! Eu comprei Confess recentemente e quase compre November 9 também, mas ficaria muito caro.
    Confesso que você é a primeira pessoa que vejo falar algo "negativo" sobre o livro. Sua resenha ficou muito boa. Tomara que eu não me incomode com essa situação forçada que vc mencionou.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tamires!

      Também estou bastante curiosa para ler Confess ainda mais ele ganhando como melhor livro de romance do ano, que estranho flor por que antes de fazer a resenha li outras por que estava com dificuldade pra escreve e todas que encontrei tirando uma tinham a mesma opinião caminha, então estou realmente confusa, mas espero que goste mesmo com as minhas críticas o livro continua sendo bom!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Colleen é diva, esse livro me chamou bastante atenção... com sua resenha então... socorro.

    Beijos e boa semana!

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aymée!

      Espero que que goste flor!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Oi, Ingrid! Tudo bom?
    Sou uma grande fã da Colleen, a ponto de correr desesperadamente por ela na bienal de 2015!
    Pretendo ler November 9 apenas quando sair aqui no Brasil, mas a sua foi a primeira crítica "neutra" e confesso que me desanimou, já que a premissa do livro é fabulosa.
    Apesar de você não ter gostado do Ben, acredito que eu já shipparia os dois hahahaha
    Amei a resenha, beijos!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/ (tem promoção! ♡)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!

      Também sou uma grande fã da Colleen por isso fiquei muito triste com esse livro por não ser o que eu esperava! Acredite em minha Camila pelo que te conheço você não vai torce por ele! Gostei dele apenas no incio, mas espero que goste.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Oi, Ingrid!
    Assim como Ugly Love, quero muito ler esse livro. São os únicos da Colleen que tenho interesse.
    Algo que todo mundo concorda nas resenhas dos livros da CoHo é a forte carga emocional que eles trazem.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiza!

      Ainda não li o lado feio do amor mas estou bastante curiosa, li muitas críticas positivas sobre ele!! Adoro as cargas emocionais mas deste não fui muito fã!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Gente para tudo e me da esse livro aqui.
    Eu ando numa vibe de livros mais pesados, e esse parece daqueles que te acertam como um soco no estomago né?!
    Já saiu livro físico aqui no Brasil?
    Beijão e que resenha poderosa.

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!

      Ainda não foi lançando aqui minha flor, mas pelo que você disse percebo que você ira gostar bastante!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Amo de mais os livros Colleen Hoover, mas a sua resenha me deixou com pé atrás ainda mais quando me toquei que o enredo desse livro parece o de "Um dia" e eu honestamente detestei esse livro, exatamente por Dexter o personagens principal ter sido tão desagradável ao longo dos anos, não sei se quero ler esse livro "/
    Obrigada pela sua resenha tão sincera!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor!

      O livro não e ruim recomendo a leitura mas existe algumas coisas que Ben faz que são realmente estressante no final do livro! O fato de ser pessasr uma vez por ano também não me agradou!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Oi Ingrid!!
    Meu sonho ler livros em inglês. Eu nunca li nada desta autora tão amada, mas morro de vontade.
    Parece que esse livro realmente tras uma carga emocional pesada e agora neste momento da minha vida, não conseguiria lê-lo. Preciso ler coisas mais leves.
    Infelizmente o livro não entrou para os seus favoritos, mas dá para notar que mexeu com você.
    Beijos!!
    Umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Becca!

      Adoro todos os livros da Collen ela realmente sabe nos impressiona com a suas histórias e dramas! Mecheu com certeza mas entendo já passei por isso,de não esta pronta no momento para ler certos tipos de leitura!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Esperando ansiosamente esse livro sair aqui no Brasil. Gosto de diferenciar os livros que leio para não ficar somente no romance água com açúcar ou fiçção, gostei muito do livro pela resenha. Beijos!
    blogbrunadionisio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!

      Também adoro isso flor, gosto de ler todos os gêneros! As vezes me encontro em fases que realmente não consigo ler nenhum romance HAHAHAHHA espero que goste.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  14. OI
    Que bom que curtiu a leitura, parece até ser interessante e até quero ler ele, mais tenho mais curiosidade de ler outros livros da autora. Pena que não da para saber o que acontece com eles antes do dia 9.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Denise!

      Realmente isso eu também queria saber muito o que acontecia!! Você vai gostar!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Olá, Ingrid.
    Gostei muito da resenha. Eu só li um livro da autora até agora e foi o que bastou para que eu virasse fã dela. A história desse me interessou bastante e assim que der eu vou ler esse livro que eu até agora ainda não conhecia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil!

      Colleen Hoover me conquistou com apenas um livro também, bastou métrica para que eu pudesse me torna fã, espero que goste!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Ando com um pé atrás com os livros da Colleen desde que li O lado feio do Amor, eu gosto da carga que ela usa nos livros, mas percebe-se que ela acaba extravasando ás vezes. Estava muito afim de ler November 9, mas sua resenha sincera me desanimou :(
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!

      Foi exatamente o que aconteceu neste livro, acredito que ela tenha passando dos limites dessa vez! Mas o livro continua sendo muito bom!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Hey Ingrid!
    Adorei a resenha, ja ouvi a galera toda fervendo por causa desse livro, mas pelo que voce lembrou, parece um dia (só que passa dia 15 de julho e cada capitulo é um ano diferente também) mas fiquei com vontade de ler, mas nao no momento
    alem disso, gostei da resenha.. Beeeeen rsrs


    Hey Sarah!
    Obrigada pelo elogio <3
    adiciona mensageiros da morte, alem disso, é rapidinho de ler ;) e bem confortavel tb rsrsrs

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pâm!

      Realmente vi milhares críticas e fotos sobre este livro por isso fique bastante curiosa! Fico feliz que tenha gostado.*-*

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Oi! Eu curto muito os livros da autora e este é um dos que estou esperando chegar aqui, mas entendo o que você disse, passei por algo semelhante em Sem Esperança.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cida!

      Tenho certeza de que irá gostar deste mas fique bem preparada para o final!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Olá Ingrid, tudo bem?
    Nossa, sério que foi difícil a leitura? Eu amor os livros da Colleen e esse já está aqui me aguardando haha
    Eu nem sabia do que se tratava e já gostei do fato do livro se passar em apenas um dia do ano... Vamos ver se eu me empolgo mais que você, né? hahaha
    E ah, tem continuação sim, viu?! ;)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!

      Muito difícil flor mas e puxando mais por final entende? O cara faz muito burrada só deus! Mas espero que você e eu pretendo ler a continuaçã! Também amo a Colleen.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Oi Ingrid,
    Ótima resenha!
    Quero muito ler algo da autora, gosto dessa carga emocional que os livros dela aparentam.
    Acho engraçado que os nomes das protagonistas dela, são meio masculinos.

    Tenha uma linda quarta. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nana!

      São mesmo, adoro isso!! Espero que você goste da leitura minha linda!!

      Obrigada

      Excluir
  21. Oi Inngrid !
    Que resenha..!
    Sempre vejo ótimos comentários sobre os livros da Colleen Hoover e tenho muita curiosidade, por isso mesmo comprei Caso Perdido e espero gostar bastante.
    Beijo

    sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lari!

      A Colleen e fantástica! Adoro os livros dela espero que você tenha a oportunidade!!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Oi Ingrid! Esse livro me deixa muito curiosa, pois adoro histórias com escritores, rs.
    Mas personagem q faz burrada toda hora dá raiva msm kkk
    E a Colleen arrasa sempre né, acho que vale a pena conferir ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo