Resenha O Retorno de Izabel-J.ARedmerski

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado.Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.



 Autor:J.ARedmerski  Páginas:232  Editora: Suma❤ ISBN:9788581052960

ESTA RESENHA CONTÉM SPOILERS DO LIVRO “A MORTE DE SARAI”, CUJA RESENHA SE ENCONTRA AQUI.

Após Victor à deixar no hospital, Sarai tenta viver uma vida normal com sua nova “mãe” Dina, sua melhor amiga Dahlia e seu namorado Eric, só que depois tudo que ela passou uma vida “normal” não é o suficiente. Após sair, sozinha, em uma missão que não flui como o planejado, Sarai e Victor Faust se reencontram, ressentimentos, amor e vingança são os sentimentos que predominam nesse encontro. Só que ambos são quebrados para o amor e mesmo com toda a inegável atração Sarai ainda tem que passar por mais alguns testes, que determinarão seu futuro com Victor, mas que ao mesmo tempo pode destruí-lo. Neste segundo volume da série “Na companhia de Assassinos” conhecemos um pouco mais de Sarai e Victor. Sarai ou Izabel continua sendo a mesma garota atormentada pelas sombras de seu passado mas agora ela adquiriu uma personalidade bem mais forte, determinada e focada em seus objetivos do que no livro anterior e Victor continua sendo o mesmo cara focado no trabalho e com dificuldades para expressar sentimentos, só que agora ele não está mais disposto a abrir mão de seu sentimento por Sarai.

“Até hoje, falar o nome dele me acalma. Às vezes, quando estou acordada na cama à noite, murmuro seu nome só para ouvi-lo, porque preciso. Preciso dele. Não consigo tirá-lo da cabeça. Já tentei. Porra, e como tentei. Mas, não importa o que eu faça, continuo vivendo cada dia da minha vida pensando nele. Se está me vigiando. Se pensa em mim tanto quanto penso nele. Se ainda está vivo.”
  
O livro é narrado em 1ª pessoa alternando entre o ponto de vista de Sarai e de Victor. Como sempre a escrita de Redmerski é impecável, clara e objetiva, nos passando claramente cada emoção sentida pelos personagens, ciúmes, raiva, ódio, amor, dor, esperança, satisfação, desespero. Os personagens secundários possuem papéis importantes na trama, confesso que me apaixonei por Fredrik mas do que por Victor, principalmente no final do livro. 


“– Você não é meu herói, lembra? – digo para refrescar a memória de Victor – Não é minha alma gêmea que jamais deixará que nada de ruim aconteça comigo. Devo confiar nos meus instintos primeiro e me você, se eu decidir confiar, por último. Você me disse isso certa vez.” 
O grande enredo do livro basicamente gira em torno de CONFIANÇA, essa é a palavra chave para tudo e também é por ela que Sarai tem que passar por um último teste, o teste mais decisivo de todos.
– É, imagino que sim. Mas não me importa quanto ela me odeie. Não sou eu quem tem que dormir com ela. – ele ri, baixinho. – É um risco que estou disposto a correr em nome de tudo. A verdadeira preocupação é: quanto ela vai odiar você, depois que tudo isso acabar. 
Escolhi esse trecho só para dizer que se depois de tudo Sarai não odiou Victor, EU o odiei. Sabe aquele momento que você lê a mesma página, repetidamente, um milhão de vezes e não consegue acreditar no que aconteceu? Pois é. Essa foi minha sensação e mesmo depois das explicações não consegui perdoar Victor. Enfim, mesmo com Victor sendo o personagem mais decepcionante da minha vida literária (drama porque sim kkk), “O retorno de Izabel” ainda é um dos melhores livros que li nos últimos tempos, J.A Redmerski arrasou mais um vez, e com certeza merece ser lido por vocês.





Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

38 comentários:

  1. Hello!!!!!

    Este livro está me deixando com urticária para querer ler! Hahaha! :D
    Muita gente tem falado muito bem dele, e sua resenha está ótima! Com certeza irei ler em breve!

    Beijos!
    Danny
    Participe do TOP Comentarista! no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo mesmo, vale a pena ler. Fico feliz que tenha gostado da resenha *_*

      Beijos

      Excluir
  2. Aaai menina, spoiler nãaao! HAuHOAHIA não li pois quero ler demais A Morte de Sarai >< mas to me segurando, adoro uns spoilers que me deixem mais curiosa ainda.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha só uns spoilersinhos não fazem mal a ninguém kkk

      Beijos

      Excluir
  3. Spoiler Alert ...
    Apesar de não ser um livro que eu leria, a sipnose é bem curiosa o/

    http://www.16primaverasblog.com/
    https://www.facebook.com/16primaverasblog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh por que não leria? O livro é tão bom, vale a pena ler *_*

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Sarah! Tudo bem? Gente, que capa é essa? Hahaha adorei! <3 Agora a resenha eu não li toda, com medo dos spoilers rs Mas enfim, pelo que vi você gostou do livro e isso é ótimo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, a capa é maravilhosa sou apaixonada nela <3 o livro é maravilhoso, uma ótima leitura, vale a pena ler *_*

      Beijos

      Excluir
  5. Oie,
    não conhecia o livro, mas confesso que não me chamou muita atenção.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que te chamou atenção, vale a pena ler, é uma ótima leitura*_*

      Beijos

      Excluir
  6. Oiee Sarah :) Menina, conte me mais do porquê você odiou o Victor haha estou ansiosa para ler O Retorno de Izabel e fiquei muito curiosa para saber o que um dos meus assassinos preferidos da literatura pode ter feito de tão ruim assim.

    Beijos e obrigada por ter visitado o PL <3
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Hahha só lendo o livro pra saber, talvez você nem odeie ele como eu haha Vale a pena ler, o livro é ótimo *_*

      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Sarah!
    Como ainda não li A Morte de Sarai e nem O Retorno de Izabel, pulei sua resenha por conta dos spoilers. Fujo mais disso do que gato escaldado de água hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luíza! Todo mundo com medo dos spoilers, que isso hahhaha A série é ótima, tenho certeza que você vai gostar *_*

      Beijos

      Excluir
  8. A gente como assim ainda nem li o primeiro e você já me veem com outra resenha, assim não da produção rs.
    Não li todas as partes porque contem spoilers e quero guardar a surpresa para quando eu ler.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou pensando em ler o terceiro hahaha leia logo antes de outra resenha hahhaha o livro é ótimo, uma das melhores leitura que tive nos últimos tempos, vale a pena ler ^^

      Beijos

      Excluir
  9. Achei super bacana essa sua resenha. Tenho 2 livros da autora que ainda não li. Assim que eu conseguir, com certeza irei ler este.
    Adorei!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou da resenha ^^ tenho certeza que você vai adorar o livro também *_*

      Beijos

      Excluir
  10. Adorei sua resenha! Fora que a capa é sensacional, já gostei hahahaha
    Parece ser um ótimo livro!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=cyEBCxooGL8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha *_* o livro é maravilhoso e a capa é mais maravilhosa ainda haha Vale a pena ler ^^

      Beijos

      Excluir
  11. Olá, Sarah.
    Eu ainda não li nada da autora mas só vejo grandes elogios a ela. Eu e interesso por essa série mas só vou ler quando publicarem todos os livros hehe. Nossa fiquei querendo saber o que o Victor aprontou hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil! Vale a pena ler, eu adorei todos os livros dela *_* Menina geralmente eu também espero lançar todos mas esse eu não consegui , estava doida pra ler.
      Todo mundo querendo saber do Victor haha Só lendo o livro pra saber, não posso dar spoilers hahha


      Beijos

      Excluir
  12. Oi Sarah, tudo bom?
    Como não ligo muito pra spoiler, acabei lendo a resenha mesmo sem ter lido o primeiro rs Gostei bastante da premissa e de saber que o livro é narrado em primeira pessoa! Sugestão anotada ^^' A propósito, sua resenha ficou muito boa!


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que goste de spoilers hahah o livro é ótimo , vale muito a pena ler *_* Que bom que gostou da resenha ^^

      Beijos

      Excluir
  13. Da autora li o famoso "Entre o agora e o nunca" falam que esse é um livro bem diferente e está na lista de leituras RSrs pois quero ler.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu também li Entre o agora e o Nunca <3 esse é bem diferente mesmo, nem parece que é da mesma autora, vale a pena ler *_*

      Beijos

      Excluir
  14. Oie Sarah =)

    Eu não vejo a hora de lançarem o terceiro livro *--* Adorei os dois primeiros livros da série e o Fred se tornou o meu personagem favorito <3
    A única coisa que me incomodou um pouco nesse livro foi que a Sarai estava muito chata, mas fora isso adorei a história.

    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou tentada a ler o terceiro livro em inglês mesmo, estou tão ansiosa <3
      Eu adorei o livro , Sarai não me incomodou, já Victor é a maior decepção de todos os tempo haha

      Beijos

      Excluir
  15. Oi querida, retribuindo a visita. Sabe o que chamou minha atenção e me fez querer ler o livro? O Nome. OK, meu Isabel é cm "S", mas amo o nome, fazer o quê? rsrsrs
    Amei a resenha, bem escrita e instigante, sempre que possível darei umas olhadas por aqui para dicas de bons livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Eu nunca li um livro que tinha meu nome (#invejinha) hahah
      Fico feliz que tenha gostado da resenha, apareça sempre *_*

      Beijos

      Excluir
  16. Oi, Sarah, tudo bem?

    Eu ainda não li o primeiro livro, mas tenho vontade, então eu meio que dei uma pincelada com os olhos na resenha, não li tuuuudo! hahahha
    Apesar de achar a Redmerski uma autora bem mediana (detestei Entre o Agora e o Nunca) tenho curiosidade de ler A Morte de Sarai e depois, quem sabe, esse.
    Que bom que ele foi um dos melhores livros que você leu nos últimos tempos! É bom quando a gente lê uma coisa que realmente nos agrada, né?

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não gostou de Entre o Agora e o Nunca ? Me conte mais sobre isso hahha
      Enfim , o livro é ótimo mesmo, é bem diferente de Entre o agora e o Nunca, vale a pena ler *_*

      Beijos

      Excluir
  17. Oii
    esse é uma série de livros que tenho interessem em ler, ainda vou ler o primeiro que bom que gostou da leitor apesar do Victor ter te decepcionado, mesmo assim parece ser uma leitura boa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Apesar do Victor , foi uma das melhores leituras que já tive , vale muito a pena ler *_*

      Beijos

      Excluir
  18. Vou ser sincera, não li a resenha porque quero muito ler esta série e não quero ver spoiler... rsrs
    Depois que eu ler o livro passo aqui pra dizer o que achei! ;)

    Achei seu blog lindo!

    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spoilers de vez em quando não faz mal a ninguém hahhaha tenho certeza que vai gostar do livro , é ótimo <3
      Que bom que gostou do blog *_*

      Beijos

      Excluir
  19. É a primeira vez que vejo uma resenha dessa série e preciso dizer que as capas são lindas *-* Gostei do enredo, parece ser uma história ótima!
    Gostei muito da sua resenha!!


    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são maravilhosas mesmo *_* e a história é ótima, vale a pena ler <3

      Beijos

      Excluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo