Resenha: Nunca Jamais(Never never) -Colleen Hoover & Tarryn Fisher

domingo, 13 de março de 2016
Hello, leitores, tudo bem com vocês? Ouvi tanta gente comentando sobre este livro, que cheguei a pensar que a qualquer momento surtaria, ou morreria de curiosidade! Não é novidade para ninguém que adoro os livros da Colleen, mas preciso confessar que “nunca jamais” foi algo totalmente inesperado.


Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.






 ❤ Autor: Colleen H, Tarryn  Páginasa: 190 ❤ Editora: Galera  ISBN: 9788501106216   

Nunca jamais se trata de um romance contemporâneo, entre Charlie e Silas, com elementos surpresa que envolve ficção e suspense. O que você faria se, de repente, não conseguisse mais lembrar quem é, onde está, e nada mais fosse reconhecido por você? Suas feições, seu passado, suas lembranças. Charlie esta em busca de resposta, afinal nada parece fazer sentido, sua única lembrança é de estar na escola essa manhã. Durante o almoço no refeitório, Charlie se depara com seu suposto namorado, Silas, aparamente, ele brinca e conversa com todos na mesa, mas Charlie tem uma leve impressão de que, mesmo sem, reconhece-lo algo esta errado. 

Algum tempo depois ambos revelam um ao outro sua atual situação, é falta de lembranças. Existe um breve segundo de desconfiança entre eles, quando Silas decide tomar as rédeas á procura de pistas. Sua primeira descoberta revela que estão juntos faz alguns anos.
-Como sabia que era o Google?
-Achei que era isso que a gente ai descobrir juntos. Vamos para a frente do carro. -Acho que somos alienígenas- digo- É por isso que não temos nenhuma lembrança de Charlie e Silas. Mas conseguimos nos lembrar de coisas como Google e Tetris por causa dos chips de computador nos nossos cérebros. -Então posso te chamar de Alien?

Livro cedido pela editora

Com ajuda do GPS Silas dá seguimento para sua casa, através das fotos, Silas descobre que tem um irmão caçula, vive uma vida de luxo, e tem uma empregada que se chama Ezra. Existe varias fotos do casal por toda a casa, que representa um grande amor que um  dia esteve vivo dentro deles! Com muito mais duvidas do que respostas, Charlie decidi voltar para casa, mas não esperava viver ao lado de uma mãe alcoólatra, é irmã mais nova provavelmente deveria odiá-la, quão desesperador seria perde suas memórias?


Nunca Jamais é uma leitura totalmente inovadora, a genialidade de Colleen e Tarryn conseguiu me prender do incio ao fim, com um ar repleto mistério, cada capitulo alterna entre um personagem e o outro, podemos ver de pertinho o que se passa na mente de cada um! O que te faz criar diversas teorias a cada pagina lida tentando entender o que realmente esta acontecendo! Charlie tem uma personalidade forte,  na maioria das vezes tenta controla toda a situação, Silas é bondoso e gentil, me conquistou desde o primeiro momento. Apesar de existe um pequeno romance durante a leitura, em momento algum este foi foco principal, o que me fez apreciar ainda mais a obra, Colleen e Tarryn tem uma conexão incrível, Confesso que não pude distinguir entre uma e outra. E QUE FINAL!!! Fechou com chave de ouro, o que me deixou ainda mais curiosa! Mas é melhor parar por aqui, pois não quero estragar a surpresa! Infelizmente a resenha ficou curtinha devido a quantidade de paginas, mas o mistério esta em não ter tantas informações sobre o livro. Fui informada de que Galera Record comprou os direitos dos próximos livros, estou aguardando ansiosamente a continuação! Leitura recomendada.


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

25 comentários:

  1. Oi Ingrid

    Fiquei curiosa em ler o livro depois da sua resenha, eu ainda não li nenhum livro da autora.

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ingrid, tudo bom?
    Sempre tive muita vontade de ler esse livro, e o tenho em inglês no kindle (promoções de dias grátis, pra que te quero!). Mas acredita que eu nunca o peguei para ler? Acho que, por ser muito pequeno, poderiam ter feito um volume único hehehe
    Sua resenha me deixou com muita vontade de ler, mas confesso que fico triste por não ter muito romance.
    Pretendo ler em breve!

    Beijos,
    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oooi! Tudo bem?

    Ai, como amo a Colleen <3 até hoje li só Um Caso Perdido e a trilogia Métrica, mas foi o suficiente pra colocar ela na lista de autoras favoritas. Quando a conheci, as editoras estavam nadando em um mar de New Adults, e eu já estava saturada com o gênero, achando tudo mais do mesmo. Ler Métrica foi um sopro de ar fresco, e me joguei de cabeça, lendo os três de uma vez só. Tenho Nunca Jamais baixado (aliás, tenho TODOS da autora), mas cadê o tempo ou a vontade de ler? Recentemente superei a maior ressaca literária da minha vida, e me enrolei tanto que a minha lista de leitura está quilométrica e estou meio perdida sobre o que ler, então eles acabam esquecidos entre tantos outros. Vou dar um jeito de encaixar esse nas minhas leituras. Esse mês não dá, mas em abril, quem sabe? Fiquei bem curiosa pra saber o que aconteceu com esses dois, como assim eles ficaram desmemoriados de uma hora pra outra? #teoriasdaconspiração

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Que resenha maravilhosa! Ainda não li nada da autora, pretendo ler em breve e esse livro está na minha lista de desejados.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Ingrid =)

    Esse livro vem gerando comentários bem divergentes rs... tem gente que leu e adorou e tem gente que não curtiu tanto assim.
    Eu confesso que no momento não é uma leitura que me atrai tanto, mas quem sabe mais para frente eu acabe dando uma chance ao livro ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Ooi. Eu adoro os livros da CoHo assim como você e apesar de ter tido umas decepções eu sempre vou adorar. Faz um tempo que não leio nada dela e ao contrário de O lado feio do amor que até hoje eu não li por puro desanimo, Nunca Jamais tem me deixado extremamente curiosa. Eu não sabia muito bem sobre a premissa do livro mas achei essa ideia muito incrível e agora quero acompanhar o casal. Adorei.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu que ainda nem li o livro só ao ler sua resenha já fiquei imaginando o que aconteceu para eles não saberem que são, a história deve ser bem legal de ler e qu bom que gostou de ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Eu ainda não li esse livro, mas to morrendo de curiosidade, só lei elogios sobre ele. Deve ser uma leitura muito envolvente.
    Gostei muito da resenha, mais uma que me deixou com vontade de ler!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii Ingrid

    Eu gosto dos livros da Colleen. Li Um Caso Perdido e amei. Tenho Something Maybe nos meus pendentes e estou curiosa por Never Never também. Agora com a sua resenha estou mais segura de que vou gostar pois a história parece ser realmente boa

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  10. Eu via sobre esse livro no goodreads, mas nunca me despertou o interesse porque eu não entendia essa sinopse estranha. Fora o fato que foi lançado em três partes. Mas as resenhas que estou lendo nos últimos dias clareiam mais minhas ideias sobre esse livro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  11. Menina, como falam essa Colleen! Acho que devia estar lendo um livro dela agora. USAHUSHAUHSA
    Achei a premissa do livro bem interessante e fiquei com vontade de ler. Imagino o desespero que deve ser esquecer de tudo. ):

    Beijos!

    http://ldeluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi :D
    Li esse livro essa semana e gostei muuuuito.
    Difícil falar sem julgar que tem mais né, mas até aqui achei ótimo.
    Narração, acontecimento e o Silas <3 que amor de personagem.
    A Colleen sabe escrever algum personagem que não vire crush? ahhaha
    Amei as fotos <333

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou o tipo de pessoa que a cada resenha de algum livro da Collen que lê, fica cada vez mais curiosa para conhecer as obras desta autora. Eu preciso urgentemente ler algo dessa mulher, não tem um livro dela que eu leia a sinopse e pense "ah, este deve ser chatinho"...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Você conseguiu me deixar mais ansiosa ainda para essa leitura. Também amo a Colleen e leria até a lista de compras dela hahaha. Adorei a resenha.

    Beijos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/2016/03/resenha-sombras-do-medo.html

    ResponderExcluir
  15. Oie...
    Eu, infelizmente, ainda não li nada dessa autora, maaass... Tenho que reverter esse quandro o quanto antes, pois, só leio resenhas positivas dela !
    Quando você relatou ser um livro inovador senti necessidade de ler ;)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Não conheço a escrita da Colleen, mas isso não me impediu de ficar empolgado por esse livro.
    Anotei aqui na minha lista de desejados, pois gostei muito da premissa dele. Como é bem curtinho, dá pra devorá-lo bem rápido.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Ingrid.
    Eu me apaixonei por Um caso perdido por causa da escrita da autora e agora lendo sobre o que se trata o livro e já pensando na escrita dela, eu acho que vou adorar esse livro. Então é um livro que já está na minha lista de futuras leituras.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  18. Ai-meu-Deus!!
    Colleen é maravilhosa <3
    Sou fã!
    Ainda não li esse e tô que nem você antes de ler, quase surtando!
    Feliz de ter visto que você gostou *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  19. Tenho visto várias resenhas desse livro por aí!
    Estou bem curiosa para lê-lo! :)

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  20. Moça me ensina a tirar foto assim? hahaha Seiro eu amo as fotos dos seus livros, acho que ja disse isso em algum (ou alguns) outro post, mas é verdade. Vc ja pensou em colocar mais foto em suas postagens? O pessoal gosta muito de foto... Ah sobre a resenha, eu adorei, mas nao sei se conseguiria ler o livro, sei lá nao faz meu estilo, mas a historia é realmente muito boa!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ingrid! Tudo bem? Ah, adorei a resenha! Não sabia que o livro tinha essa pitada de suspense e saber disso e que ele tem um final surpreendente me deixou com uma baita vontade de lê-lo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii Ingrid! Estou bem curiosa a respeito desse livro. Ele está vindo pra mim de parceria e fico feliz em saber que você gostou!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Ingrid, tudo bem?
    Menina, esse livro é show de bola, né?! haha
    Eu já li o primeiro e o segundo e estou louca pra ler o último!
    Sem falar que eu adoro esses finais que nos deixam indignadas de que acabou hahaha
    Adorei a resenha <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  24. Oi, Ingrid!!!

    Menina, eu sou fanzoca da Colleen, então é claro que esse livro tá na lista. E a Colleen e a Tarryn são bffs, né? Se é amiga da Colleen eu já considero pacas! Hahahhaah

    Eu estou muito ansiosa para ler essa história. E agora depois da sua resenha fiquei ainda mais! Hahahaah
    Eu só estou meio receosa com a terceira parte, já vi muita gente reclamando...vamos ver, né?


    Beijooo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  25. Helloo, Ingrid! Tudo numa nice?!
    Eu li esse livro há algum tempo, estava super curiosa para saber um pouco desse livro da Colleen. Eu gosto muito da escrita da autora e fiquei curiosa com os comentários por aí e eu não consegui esperar o lançamento para conferir. Li rapidinho. Eu só não gostei que dividiram em três, pela quantidade de páginas do outro volume o livro poderia muito bem ser um volume único. Essa coisa de marketing realmente atrapalha e as vezes me deixa irritada.
    Enfim, de qualquer jeito eu gostei demais da leitura.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo