Notícia Atual

sexta-feira, 15 de abril de 2016
Hello, leitores! Tudo bem com vocês?

Esta e minha primeira postagem contando para vocês todas as noticias que foram divulgadas nas ultimas semanas, espero que gostem :)



Quem e fã de the vampire diaries, levanta a mão?\o/  apesar de gostar muito da serie, parei de assistir na quarta temporada, a estória passou a ser repetitiva, e depois da saída da atriz Nina Dobrev, perdi totalmente o gosto pela serie, mas para alegria dos fãs, Nina terá  uma participação em dois episódios da oitava temporada,  chegando ao fim da serie de vampiros mais amada do mundo.



Warner por que você fez isso? eu sou sua fã poxa, não que eu tenha algo contra Netflix, Death Note e um de meus animes favoritos, não e novidade pra ninguém queo famoso caderno da morte tem feito sucesso até mesmo para aqueles que não são muito fãs de anime, a verdade  que Warner vendeu os direitos para Netflix que estará produzido um live-action baseado no anime, estão ansiosos?




Desde inicio tenho acompanhando a carreira da cantora Ariana Grande em sua caminhada no mundo da musica, em seu novo clip ela aparece basicamente de cabelo solto, vestindo uma lingerie preta e fazendo poses sensuais para a câmera em todo o vídeo, assista clicando aqui. Alguns dias depois Ariana foi chamando de prostituta por um fã, ela respondeu: "Quando é que as pessoas vão parar de se sentir ofendidas por mulheres que mostram a pele/ expressam a sua sexualidade? " 


Confesso que nunca fui muito fã dessa serie, principalmente de anjos. A adiptação sera lançada no mês de setembro deste ano <3  Fallen já foi finalizada e assistida pela autora que confirmou estar bem fiel ao livro. O segundo livro da série, “Tormenta”, já teve a sua adaptação confirmada antes mesmo do lançamento do primeiro filme.



Mas e claro que eu não poderia deixar de comentar sobre o novo trailer de animais fantásticos e onde habitam, meu coração foi parar na gargante com esse teaser, J.k Rowling nos presenteia com algo totalmente novo, que com toda certeza trouxe muita alegria aos fãs. A impressão que tive e que este filme sera uma grande sucesso mesmo a historia não sendo retrata nos terrenos da escola. Assista o trailer clicando aqui.


Com dezessete anos, Rune Germaine sente uma certa aflição misteriosa ligada a seu talento musical e um erro terrível que trata de ocultar. Com esperança de que a direção criativa ajude-a, sua mãe a envia para um conservatório francês para seu último ano, localizado em um teatro de ópera que muitos dizem ter vínculos com o fantasma da ópera. Em RoseBlood, ela se aproxima do mascarado Thorn — um violinista escorregadio que não só a guia em sua transformação musical através de sonhos que parecem cada vez mais reais como de alguma forma sabe quem está por trás de sua própria máscara. Enquanto os dois descobrem uma conexão com o outro mundo, um profundo romance começa a florescer. Mas quando o caderno preto de Thorn sai a luz, ele se vê obrigado a tomar uma decisão mortal: levar Rune para sua destruição ou enfrentar a ira do fantasma que assombra o lugar há anos, e o único pai que ele sempre conheceu.

A autora A.G. Howard do lado mais sombrio, inspirado em Alice nos pais das maravilhas, esta com novo projeto que espero ser publicado pelo amor de deus  mais rápido possível, pela editora novo conceito. Como vocês puderam conferir na sinopse, a trama foi inspirado no fantasma da ópera. Estou perdidamente APAIXONADA por esta capa  quem não?

Enfim meus amores, espero que tenham gostado :)










Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

14 comentários:

  1. Ola,
    Quantas novidades :o
    O que estou mais ansiosa é o de Animais fantasticos <3
    Essa capa de Roseblood ta maravilhosa.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Adorei as novidades! Quero muito ler "Fallen", acho que irei gostar. O livro "RoseBlood" parece ser incrível, fiquei curiosa.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olha, antes tarde do que nunca o lançamento de Fallen. Eu nunca li mas tenho vontade e também de ver o filme (como não ligo para a ordem, tanto faz). O negocio é que tá anos essa novela, né? kkk Agora vai? amém!
    Também parei de acompanhar TVD e por mais que me falem que a série melhorou eu desisti de vez. Mas fico feliz com Nina voltando. Espero que o final seja bom.
    Eu adorei a premissa de Roseblood, mas sério essa capa? É igual a outra série da autora (?????). Poderiam variar mais. haha
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Amei o post. O trailer de Animais Fantásticos e onde Habitam foi lacrador! Viu o trailer de, Dr. Estranho? Com toda a certeza essas produtoras estão tentando enlouquecer os fãs!
    E o que dizer de Roseblood? Que capa incrível!!

    BEijos:)
    http://manhemedaumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, dessas novidades aí, a única que me chamou a atenção foi "Animais fantásticos e onde habitam"! Estou ansiosa para assistir!


    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiie!
    Vamos lá...
    Menina, não gosto de séries - acho que já disse por aqui - e nem acompanhei Vampire, mas imagino como os fãs estão sofrendo com esse finalzinho da série. Só uma série conseguiu me conquistar e prender nessa vida,chama-se Dawsons Creek,e quando acabou fiquei no chão.
    Eu adorei a nova música da Ariana Grande, gosto das músicas dela.
    E sobre a autora de O lado mais sombrio, aqui no Brasil sai o terceiro livro da série logo,logo e ela já está com trabalho novo. Para quando isso no Brasil?

    Bjão
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da novidade sobre o Death Note. Acredito que a Netflix fará um bom trabalho.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ingrid,
    Finalmente TVD vai acabar. Eu gosto da série, mas acho que poderia ter sido finalizada no auge, sabe? Não precisava ficar ruim, rs.
    Estou atualizada, vendo a 7ª temporada e quero um final satisfatório para Delena.
    E o que foi esse trailer de 'Animais Fantásticos'???? MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série, mas uma pena que é repetitiva.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Top Comentarista. 2 livros para o vencedor

    ResponderExcluir
  10. Oi Ingrid, tudo bem?
    Todo mês faço as notícias que mexeram comigo no mês, mas ultimamente nada tem realmente mexido com o meu coração hahaha. :( Mas sobre TVD, espero que deem um fim digno à série, já que geral vai sair depois da oitava season.
    Só notícias sobre HP mesmo, porque né... Potterhead assumida ♥
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ingrid!
    Sou apaixonada por TVD e HP *.* Assisto TVD desde quando eles estavam lançando a season 2, e HP é desde 2007. Então eu estou surtando com o fim da série e com o início de outra. Olha, li Fallen em 2011. Consegui conhecer a autora na Bienal. Mal posso esperar para assistir essa adaptação. Confesso que li meio que empurrando pela barriga kkkkk Adorei as novidades. Bjs,

    Luiza Xavier

    Está rolando uma promoção no blog meu blog dos livros de Batman e Superman >>>>>>>>>> http://estranhoscomoeu.com/2016/04/05/sorteio-batman-ou-superman-escolha-seu-time/

    ResponderExcluir
  12. Roendo as unhas pela estreia de "Animais fantásticos e onde habitam".
    E sobre Nina ter participação é muito bom, afinal a série não faz tanto sentindo sem ela.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  13. Oi! Eu desisti de TVD logo que a Elena virou vampira, ficou muito cansativo. É uma série que não pretendo retomar, com a saída dos outros atores acho que deveria terminar de vez.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Tenho vontade de assistir Death Note, mas ainda não tive oportunidade
    Nunca senti vontade de assistir TVD ._.
    E essa Ariana é uma maravilhosa, pqp. Adorei a resposta que ela deu <3
    Indo já assistir o trailer!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo