Resenha O Ar Que Ele Respira- Brittainy C. Cherry

quarta-feira, 7 de setembro de 2016
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.




 Autor:Brittainy C. CherryPáginas:304   Editora:Record  ISBN:978850107566

Hello leitores, tudo bem com vocês?

Sr. Daniels foi uma das primeiras resenhas postadas no blog, desde então  Brittany C. Cherry e uma de minhas autoras favoritas do gênero.


A trama gira em torno de Elizabeth e Tristan, ambos perderam seus corações em acidentes trágicos. Tristan Cole tem uma má reputação, mais conhecido como o idiota da cidade. Logo no prólogo a autora nos mostra o porquê de suas atitudes tão grosseiras, Tristan perdeu sua mulher e filho, tornando-se um verdadeiro monstro! Bem vindos ao conto de fadas moderno. Elizabeth está tentando o seu melhor para seguir em frente, viver todos os dias e respirar. Superar a morte de Steven, o grande amor da sua vida não é uma opção. Depois de uma longa temporada na casa da mãe, Elizabeth decidi voltar para casa e cuidar de sua linda filhinha Emma.
Você acredita em coisas boas, mesmo quando seu coração está quebrado. E eu não posso me lembrar como as coisas boas são.
 A chagada de Liz em Meadows Creek causa um encontro desastroso entre ela e Tris. De inicio parece estranho para Elizabeth se importa com um homem ignorante, solitário e incapaz de cuidar da própria aparência! A questão é que ela enxerga a semelhança que existe entre eles. Inicialmente ambos são consumidos pelo desejo e a dor da perda, usando um ao outro para amenizar a dor.


Pela primeira vez desde sua derrota, Tristan encontra alguma felicidade e até mesmo um pouco de paz com Elizabeth e Emma. No decorrer da estória Lizzie e Tris serão capazes de recomeçar.


Sabe aquele lugar entre os sonhos e os pesadelos? Aquele lugar onde o amanhã não chega e o passado não dói mais? O lugar onde seu coração bate em sintonia com o meu? Aquele lugar onde o tempo não existe e é mais fácil para de respirar? Quero viver nesse lugar lá com você.

Lizzie é incrível. Uma verdadeira heroína. Ela perdeu muito, mas foi capaz de dar tudo de si, para cuida da Emma e ajudar o Tristan. Eu amo o fato dela não se importar nem um pouco com o que as pessoas pensam dela. Adorei o tipo de mãe que ela se preocupou em ser para Emma. Um grito especial para sua melhor amiga, Faye! Que nos proporcionou varias risadas, necessárias para completar a estória.

Tristan era um idiota no início. Eu não tinha certeza se ele iria me conquistar, mas ele certamente o fez. A amizade entre eles foi uma progressão gradual que funcionou muito no decorrer da história. E uma tonelada de paciência por parte de Liz.


A escrita de Brittainy e maravilhosa!!! Carregada de sentimentos de modo que prende o leitor, do incio ao fim. Um romance que nos faz chorar, rir e se emociona ao longo da trama. O que dize sobre esta capa? MEU DEUS! Eu soube do lançamento no mochilão da Record, e preciso confessar que eu gritei quando vi essa capa, ela é linda demais e representa com magnitude a personalidade do Tristan. Admito que a autora exagerou um pouco quando se trata de “drama” mas nada que afete de verdade a estória. Os personagens secundários tem grande participação, mas sem sombra de duvidas, Emma roubou o coração de muita gente. O ar que respira nos conta a mais bela história de amor, perda, amizade, cura e perseverança. Se você está procurando um livro que vai fazer você  sentir, fazer você amar, o coração disparar... Este livro certo pra você.



O ar que ele respira e o primeiro volume da serie elementos, a saga promete três livros.


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

12 comentários:

  1. Olá!
    Eu tbm achei muito linda essa capa, realmente! Justamente no Mochilão da Record q conheci o livro. Infelizmente ainda n li nd da autora, mas pretendo muito! Essa história parece ser emoções ♥
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ingrid;
    Esse livro é uma delícia! Assim que lançou, tratei de comprar e chorei horrores quando terminei. Ver a dor de ambos os personagens fez o envolvimento deles cada vez mais crível, simplesmente amei. A Brittainy tem um talento perfeito, incrível! Não vejo a hora de ler o próximo.
    Abraço, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid!

    Desde que este livro foi lançado eu quero ler. A protagonista parece ser ótima e autora parece mesmo construir bons personagens. E como eu amo uma bela história de amor, não vejo a hora de conseguir ler.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Ooooooi, Frô!! haha Tudo bem??
    Sla, mas todas as pessoas que resenharam esse livro tiveram um crush pelo cara da capa hahah Eu sou doida em dramas e achei demais O Ar Que Ele Respira. Acho que já vou comprar hahaha Sou apressada :p Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ingrid!
    Menina, eu estou apaixonada por essas capas e esse foi um dos detalhes que me fizeram querer ler.
    Você viu a capa do terceiro? Lindona também!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Ingrid,
    Eu li esse livro e gostei bastante.
    Talvez não ganhou nota máxima na classificação pela forma como os personagens dizem 'eu te amo' e como foi fácil para o Tristan chegar a esse sentimento. Porém, a escrita da autora é uma delícia e flui super bem.
    E o que são essas capas, pelo amor? MARAVILHOSAS!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. a sinopse não ajudou muito, mas essas capas me faz pensar se vale a pena ler o livro, quem sabe ele entra na minha lista infinita de livros para ler
    https://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiie,
    Está ai um livro que eu preciso pegar para ler.
    Parece ser uma história muito intensa e emocionante.
    Já está na minha lista.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  9. Oie Ingrid =)

    Esse livro é um dos meus queridinhos do ano <3
    Simplesmente adorei a trama! Me emocionei, ri e fiquei completamente envolvida por seus personagens e seus dramas pessoais.
    Não vejo a hora de ler mais livros da Brittainy.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  10. Oiii Ingrid

    Amei a personalidade da protagonista, por ser guerreira e forte. Já li várias resenhas boas sobre esse livro e a história parece ser intensa, tocante. Certamente estará na minha listinha de futuras leituras.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ingrid.
    O livro parece abordar sentimentos bem profundos, o que é maravilhoso. Mesmo caindo no drama excessivo algumas vezes, daria uma chance.
    Maravilhosa resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Tb conheci o livro no Mochilão e fiquei mega curiosa. Mas por se tratar de uma série vou aguardar um pouco para ler :(
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo