5 filmes de terror para assistir nesse final de semana

sábado, 29 de outubro de 2016
Oi galera, tudo bom? Desculpas pela demora em postar, nó passamos por alguns imprevistos essa última semana.


Bom, como segunda feira é Hallowen, eu trouxe alguns dos filmes de terror que mais gosto para vocês assistirem nesse final de semana. Confesso que eu ADORO filmes antigos, então a maioria deles já é bem velhinho, mas espero que vocês gostem <3



PSICOSE (1960)


Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

Nossa Sarah, o filme é em preto e branco como você escolheu ele? Kkkk sim eu sei gente, mas como eu disse eu AMO filmes antigos e esse é um dos meus preferidos, eu acredito que deve ter alguma regravação mais recente, mas sempre que dá eu assisto essa versão. Vale a pena assistir.


O EXORCISTA (1973)


Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

O EXORCISMO DE EMILY ROSE


Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.

Eu também gosto muito de filmes de exorcismo, na verdade eu gosto de qualquer filme que envolve muito religiões e essas coisas, então eu trouxe esses dois filmes que gosto muito. O exorcista eu acho que quase todo mundo já assistiu, teve toda aquela história quando ele lançou que as pessoas começaram a passar mal e etc, e O exorcismo de Emily Rose é mais recente, para vocês não dizerem que eu só escolhi filme velho kk, eu confesso que eu tive muito medo de assistir esse filme, mas depois quando fui assistir vi que não era tão assustador quanto eu pensava, eu achei a história bem interessante e acho que vale a pena assistir. 

POLTERGEIST – O FENÔMENO (1982)

Família é visitada por fantasmas, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa, mas gradativamente vão aterrorizando-os cada vez mais, chegando a sequestrar a caçula através do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles busquem a ajuda de uma mulher com poderes mediúnicos.

Quem não gosta de filme assustador não assista esse filme. Eu assisti 1 única vez e, literalmente, quase fiz xixi nas calças haha. O filme é ótimo, mas só assista se você gostar muito do gênero mesmo. Também tem as regravações mas eu confesso que  não gostei muito delas, esse, apesar de ser bem antigo, é bem mais assustador do que os atuais. 

OS OUTROS


Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

Para quem não gosta muito de terror, eu trouxe esse filme, e mais um suspense e te prende do começo do ao fim. Vale muito a pena assistir. 


Espero que vocês tenham gostado *-*



Sarah Fernandes
Capricorniana, futura Arquiteta, amante dos livros, louca por um bom filme e uma bela xícara de café.

5 comentários:

  1. OI Sarah!

    Eu sou muito medrosa, demais, mas já vi todos os citados rsrsrsrs Adoro Os outros, tem um suspense super inteligente! Adorei o post! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Tudo bem?
    Eu já assisti o novo Poltergeist e O Exorcismo de Emilly Rose. O primeiro parecia até mais uma aventura fantástica do que terror kkkkk Já o segundo me deixou com os nervos tensos. Não quero me arriscar novamente kkkk Adorei suas indicações!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sarah!
    Adorei a postagem e suas indicações! Eu sou muito medrosa e dos filmes citados só assisti Psicose e O Exorcismo de Emily Rose. O segundo foi muito tenso de assistir, tive medo real haha!
    Beijo!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/2016/10/filmes-de-terror-e-suspense-baseados-em.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adoro o mês de outubro porque os blogs estão sempre falando de livros e filmes de terror, e eu adoro!
    Já assisti todos os que mencionou no post, Pscicose é sensacional né? Já assistiu a serie 'Bates Motel'? Se não, garanto que vai gostar muito!

    Amei o post.
    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu sou super medrosa. Bastante mesmo, do tipo que fala que filme de suspense é terror. Já comecei a assistir O exorcismo de Emily Rose, mas qual não foi minha surpresa quando não consegui finalizar hehe.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo