Pode vir por favor?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
Hello leitores, tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que venho tentando compartilhar com vocês, os livros que foram ou estão sendo lançados lá fora e que eu gostaria muito que cada um deles sejam publicados aqui no Brasil. Espero que gostem<3






RoseBlood-  Neste moderno dia, a história gótica de Leroux, de amor não correspondido virou loucura, Rune Germain, de dezessete anos, tem uma misteriosa aflição ligada ao seu talento operístico e um erro horrível que ela está tentando esconder. Roseblood é uma releitura de o fantasma da opera.
  

The shadow Quenn- Lorelai Diederich, princesa da coroa e fugitiva em geral, tem uma missão: matar a rainha perversa que tomou o trono de Ravenspire e a vida de seu pai. Para fazer isso, Lorelai precisa usar a única arma que ela e a Rainha Irina têm em comum: a magia. Ela terá que ser mais forte, mais rápida e mais poderosa do que Irina, a bruxa mais perigosa que Ravenspire já viu. Inspirado na história de A Branca de Neve.

P. S I like You-Lily rabiscou algumas de suas letras de músicas favoritas em sua mesa.  No dia seguinte, ela descobre que alguém continuou as letras na mesa, e acrescentou uma mensagem para ela. Logo, Lily e seu amigo anônimo estão trocando cartas, compartilhando segredos,  recomendando bandas e abrindo-se. Lily percebe que ela está se apaixonando por esse escritor de cartas. Só quem é ele? 
Nunca li nada da Kasie West, mas estou super curiosa para ler este livro, editora Seguinte por favor?

Heartless- Catherine pode ser uma das garotas mais desejadas no País das Maravilhas e uma favorita do Rei solteiro, mas seus interesses estão em outro lugar. Uma talentosa padeira, ela quer abrir uma loja e criar deliciosos bolos. Mas para a mãe, tal objetivo é impensável para uma mulher que poderia ser uma rainha. Nem preciso dizer né? Adoro os livros da Marissa Meyer.

Wintersong- Toda a sua vida, Liesl, de dezenove anos, ouviu contos do belo, misterioso Rei Goblin. Ele é o Senhor do Mal, o Governante Subterrâneo, e a inspiração em torno da qual sua música é composta. Mas quando sua irmã Käthe é levada pelos duendes, Liesl viaja para seu reino para resgatar sua irmã e devolvê-la ao mundo acima. O Rei Goblin concorda em deixar Käthe ir por um preço. A vida de uma donzela deve ser dada à terra, de acordo com as leis antigas. Uma vida para uma vida, ele diz. Sem sacrifício, nada de bom pode crescer. Sem a morte, não pode haver renascimento. Em troca da liberdade de sua irmã, Liesl oferece sua mão em casamento ao Rei Goblin. Ele aceita.

This Savage Song- Kate Harker e August Flynn são os herdeiros de uma cidade dividida, uma cidade onde a violência começou a produzir monstros reais. Tudo o que Kate quer é ser tão implacável quanto seu pai, que deixa os monstros vagar livres e faz com que os humanos paguem por sua proteção. Tudo o que August quer é ser humano, tão bom quanto seu próprio pai, para desempenhar um papel maior na proteção dos inocentes - mas ele é um dos monstros.

Passenger- Em uma noite devastadora, o prodígio de violino Etta Spencer perde tudo o que conhece e ama. Empurrada para um mundo desconhecido por um estranho com uma agenda perigosa, Etta é certo de apenas uma coisa: ela viajou não apenas milhas, mas anos de casa. E ela herdou um legado que ela não conhece de uma família cuja existência nunca ouviu falar. Até agora..

Of Fire and Stars- Noiva desde infância do príncipe de Mynaria, a princesa Dennaleia sempre soube o que seu futuro reserva. Seu casamento selará a aliança entre Mynaria e sua pátria, protegendo seu povo de outras terras hostis. Mas Denna tem um segredo. Ela possui uma Afinidade pelo fogo, um presente perigoso para a futura rainha de um reino onde a magia é proibida.  Pelo que entendi a protagonista vai se apaixonar pela irmã do príncipe.
 
Dream a Little Dream- Portas misteriosas com botões de cabeça de lagarto. estátuas de pedra que falam. Uma menina louca com uma machadinha. Sim, os sonhos de Liv foram muito estranhos ultimamente. Especialmente aquele onde ela está em um cemitério à noite, observando quatro meninos realizar rituais de magia negra. A parte mais estranha é que Liv reconhece os meninos em seu sonho.  
A Alice já me falou maravilhas desse livro, eu estou super curiosa para conhecer este mundo de sonhos.

Espero que tenham gostado, me conte nos cometários se vocês querem mais postagens como essas :) 




Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

11 comentários:

  1. Oi Ingrid!
    Quantas capas perfeitas, né? *-*
    Percebi que tem muitas fantasias nessa lista, estão em alta! Tomara que venham pro Brasil msm.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passenger parece ser bem interessante; fiquei curioso. Torcendo para ser publicado no Brasil.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores, dividindo um vale compras e dois livros.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Adorei conhecer estes lançamentos. Tomara que sejam publicados no Brasil, vamos torcer.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid!
    Já falei sobre Passenger no blog, quero comprar só por esse capa linda!
    Adorei os lançamentos.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Uau, quantos livros maravilhosos! Quero eles pra já aqui no Brasil, principalmente o "P.S. I like you", parece ser bem fofinho...

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio literário

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ingrid!
    Acho que você comentou na minha resenha de Roseblood e viu que amei a história.
    Dessas, quero muito conferir This Savage Song (mas vou esperar sair logo Our Dark Duet e comprar tudo de uma vez) (parece que a Seguinte vai lançar no segundo semestre aqui), The Shadow Queen e Wintersong (que circulam nas próximas leituras). Passenger eu estava louca, mas vi muita review negativa no goodreads e deixei de lado um cadinho.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras
    Sorteio Literário de Carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH! Sim.. esqueci de comentar sobre Of Fire And Stars (que também circula nas leituras futuras): realmente a mocinha se apaixona pela irmã do príncipe. SE AMEI?!

      Excluir
  7. Oi, Ingrid!
    Também adoro paquerar os livros lançados lá fora e torcer para que sejam lançados aqui. Mesmo lendo em inglês, é sempre melhor o livro na nossa língua, né?! Gostei das sinopses de "P.S. I like you" e "Passenger".

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Oi Ingrid! Que bacana essa lista, tomara que todos sejam publicados por aqui, mas fiquei bem interessada em Passenger! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Olá Ingrid, tudo bem?
    São nessas horas que sinto falta do inglês... Porque sabemos que essas editoras daqui são um pouco enroladas né?
    Adorei conhecer esses livro, amo fantasias.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hey, Ingrid! Tudo bem?
    Que cantinho mais lindo o seu! Como eu ainda não conhecia? Adorei! E essa coluna maravilhosa?! Menina, quantos livros lindos você escolheu. Quero também! Bem que as editoras podiam mesmo se interessar em trazer pra cá! Ohhh, vontade de saber inglês que me deu agora! Principalmente quando vi esse da Kasie West!! Diva essa autora. Se você ainda não leu nada dela precisa começar logo! Li "Namorado de Aluguel" da autora, que também segue nessa vibe, super fofo, mas com um fundo hiper consciente e bem desenvolvido. Um amor! Já fiquei ansiosa por "P.S.I Like You". Capa linda e essa sinopse me lembrou um pouco o livro "Um Dia de Cada Vez" que segue nesse mesmo plot de músicas escritas em mesas de escola, e um completa a música do outro.. Muito amor!
    E essa releitura de "Fantasma da Ópera"!!!! Preciso urgente, para ontem! AMO a história do Fantasma e já fiquei curiosíssima pela releitura! Outro que me chamou muita atenção e que também já anotei aqui, foi o "Wintersong". Que. capa. mais. linda. é. essa???! E essa sinopse? O estilo de leitura que me fascina! Amei!! Já estou rezando para serem publicados por aqui.
    Parabéns pelo blog!
    Mil beijokas - Anya.
    Blog - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo